ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Speed Loader - Mad Skull Project

Mad Skull

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Dezembro 19, 2011, 23:26:09 pm
Speed Loader Caseiro!

Speed Loader - Airsoft

Boas Bagadas com os vossos novos Speed Loader's!!!
Mad Skull

diips

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATS
Responder #1 em: Dezembro 20, 2011, 09:18:10 am
boas..

epah eu nao sou nada de falar mal do trabalho dos outros.. mas sinceramente foram os 5.22 min mais mal gastos da minha vida! lol

amigo.. centenas de gajos que usam hicaps (e nao só) fazem isto, nao deste novidade nenhuma a ninguem..

escusavas de te repetir 500 vezes ao longo do video a dizer sempre o mesmo.

eu podia fazer uma critica construtiva e tentar corrigir te em centenas de pontos referidos.. mas nem sei por onde começar..

no entanto respeito a tua opçao e o teu estilo de jogo! sinceramente respeito e isto nao é nenhuma intençao de te kerer mandar abaixo ou gozar seja com o que for!
apenas nao me entra na cabeça :)

Neo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Contractors Operations Team
  • Equipa: Contractor´s Operations Team
Responder #2 em: Dezembro 20, 2011, 11:51:52 am
 :o :o :o :o
Valter Curros Aka Neo

www.cot.pt.vu

Pote

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Companhia Airsoft Norte - Unidade 44 - Wolves
Responder #3 em: Dezembro 20, 2011, 12:34:38 pm
Se calhar é melhor registares a patente! é que nunca ninguém teve essa ideia!  ;D ;D ;D ;D

Mad Skull

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Dezembro 20, 2011, 12:55:11 pm
Boas pessoal,

gostava que me disse-sem quantos anos de Airsoft é que já portam em cima das mãos?

Neo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Contractors Operations Team
  • Equipa: Contractor´s Operations Team
Responder #5 em: Dezembro 20, 2011, 14:04:22 pm
eu nas mãos tenho 10 dedos  ???
Valter Curros Aka Neo

www.cot.pt.vu

diips

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATS
Responder #6 em: Dezembro 20, 2011, 14:14:12 pm
nao sao precisos mtos anos para chegar a certas conclusoes :)

Pote

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Companhia Airsoft Norte - Unidade 44 - Wolves
Responder #7 em: Dezembro 20, 2011, 14:30:34 pm
nao sao precisos mtos anos para chegar a certas conclusoes :)

x2

Mad Skull

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Dezembro 20, 2011, 14:35:40 pm
Oh esqueçam estou a ver que com vocês não dá para falar!!!
Mas eu de qualquer maneira vou deixar um recado para aqueles que ainda quiserem ter um debate coerente e racional:

Em alguns meses de PTAirsoft nunca ninguém me falou e um Speed Loader. Toda a gente aproveitava para me vender hi caps e tudo por preços exorbitantes. De vez em quando lá me aparecia uma alminha sensata que me dizia para comprar um Speed Loader. O que é certo é que quase ninguém se preocupava em ajudar-me, na realidade só queriam era fazer dinheiro. O mesmo se passa quando uma pessoa mete um post a dizer que anda à procura de uma MP5 e recebo montes e montes de propostas de snipers, m4's, p90's..... Isto sim é o que se chama de sentido oportunista.

Eu com este post quis ajudar novatos que estejam agora a começar e que com eles levam o Lema do "Barato e Bom". Ora bem em réplicas isso não é muito possível, só se tiverem mesmo uma granda cagada com aqueles chinesas que vos vão durar uma vida, mas de resto. Esqueçam! Como tal tem de se aprender a poupar de outra forma. E como tal eu postei esta pequena curiosidade. E caso não tenham ouvido eu no inicio referi que não estava a ensinar nada (referente à maioria), apenas a demonstrar aos mais novos na modalidade uma forma fácil e pratica de poupar, em vez de irem nas conversas dos vendedores de fóruns!

Agora se me dizem que ter muitos hi cap's é uma forma de realismo e que vos dá mais pica, tudo bem ai só tenho é que concordar. Como tal limitem-se a ver e a expor as vossas opiniões de forma educada e com respeito porque eu nunca vos tratei de forma diferente!

Suadações,
Mad Skulll

Fubu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Dezembro 20, 2011, 14:36:11 pm
Bem nem sei o que dizer.....acho que metes-te água!

joseoliveira

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Tactical operations team
Responder #10 em: Dezembro 20, 2011, 14:45:46 pm
ola
jose miguel oliveira
 airsoft desde 2005
mais de 10mil euros investido neste desporto aos longo deste anos e nao vou parar por aqui sou muito vaidoso com o meu material

agora que me apresentei vou deixar o meu comentario , é o teu projecto mas eu acho que nao inventaste nada ,so lhe modaste o nome isso para min é um biberom de bb´s e nao um speed loader ,, para min nao tem nada de pratico e é grande e pesado tens no mercado speed loader´s parecido com um carregador de m4 e leva bastante

parabens com o teu projecto , devias registar a patente ate mesmo por nas lojas portuguesas a venda

um abraço  :'(
podemos nao voltar mas vamos

M249 A&K
HK 416   JG
SPR MK 12  D-BOYS
M4 CQB ris  D-BOYS ( extra cano  M16 )( extra cano SD )( extra cano m4 a1 )
M4 TANKER  JG
M4 COLT CIBERGUN
M4 DBOYS GRANADE LUNCH
M14 CIMA
HK G3 A3 JING JONG
M3 super 90 TOKYO MARUI
GLOK 23 KJ
COLT 1911  WE
P99  A&K

ti@goo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Minimal Company
Responder #11 em: Dezembro 20, 2011, 15:22:36 pm
Já agora aproveito e digo te que isso é muito bom para transportar bb`s, mas depois em jogo é muito chato! Para jogos grandes, costumo usar 2 speed loaders (desde o meu primeiro jogo ;)), e depois uso um saco pequeno com fecho hermético que possa comprimir e fácil de usar! isto porque quando as garrafas não estão completamente cheias chocalham e fazem um barulho nada táctico ;)

e nem foi preciso youtubi`s...
"People who think they know everything are a great annoyance to those of us who do"

jupp

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • CATT
  • Equipa: CATT
Responder #12 em: Dezembro 20, 2011, 16:37:55 pm
Epa eu jogo airsoft há coisa de 1 ano e picos e logo nos primeiros jogos quando só tinha o hi-cap que vinha com a réplica e gastava bbs como se não houvesse amanhã, comecei a notar que o pessoal que andava com hi-caps tinha sempre uma garrafinha de agua cheia de bbs ou outros que cortavam o gargalo das garrafas e punham numa meia que era pa fazer menos barulho.

Quero com isto dizer que a tua ideia não é nada de novo.

GATOPARDO

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
    • PTairsoft.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #13 em: Dezembro 20, 2011, 16:49:19 pm
Caros,

Antes de mais quero dar os parabéns ao "Mad Skull" pela iniciativa que teve, em fazer um pequeno vídeo e partilha-lo com a comunidade, infelizmente são poucos os que o fazem.

Obviamente, não foi o vídeo mais interessante e bem conseguido que passou por aqui, antes pelo contrario, mas pode muito bem ser útil para alguém que tal como ele, se está a iniciar na modalidade. E afinal ninguém nasce ensinado e é a meter as mãos na massa é que se aprende.

De resto, sabem fazer melhor, tem vídeos para partilhar com a comunidade? Não se acanhem, publiquem lá isso e partilhem conhecimento!

JG

João Grilo Aka Gatopardo, [PT]Airsoft administrator

Mad Skull

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #14 em: Dezembro 20, 2011, 17:39:00 pm
Caros,

Antes de mais quero dar os parabéns ao "Mad Skull" pela iniciativa que teve, em fazer um pequeno vídeo e partilha-lo com a comunidade, infelizmente são poucos os que o fazem.

Obviamente, não foi o vídeo mais interessante e bem conseguido que passou por aqui, antes pelo contrario, mas pode muito bem ser útil para alguém que tal como ele, se está a iniciar na modalidade. E afinal ninguém nasce ensinado e é a meter as mãos na massa é que se aprende.

De resto, sabem fazer melhor, tem vídeos para partilhar com a comunidade? Não se acanhem, publiquem lá isso e partilhem conhecimento!

JG

Obrigado pela compreensão! Estava a ver que ninguém conseguia perceber o principal objectivo deste post...
Claramente que ninguém nasce ensinado e se formos a pensar que toda a gente sabe os nossos pequenos truques, só vamos dificultar a evolução da modalidade... Partilhem publiquem tudo o que saibam.... Eu por exemplo esta tarde estive a construir um bipé para a minha M4a1 e acreditem que quando o testar em jogo podem querer que vou fazer mais outro post.

Partilhem pessoal, escrevam no fórum tudo o que sabem desde o mais vulgar para o mais inovador! Afinal isto é um fórum, um fórum que serve como partilha e divulgação de ideias!!!  ;)

Saudações,
Mad Skull