Antes de mais quero dar os parabéns ao "Mad Skull" pela iniciativa que teve, em fazer um pequeno vídeo e partilha-lo com a comunidade, infelizmente são poucos os que o fazem.
(...)
JG
vai um pouco ja longe da data mas nao tinha visto o reply!!!
"
infelizmente são poucos os que o fazem."....essa é facil de saber porquê!! porque sempre que alguem o faz, seja porque acha que descobriu a pólvora, seja porque quer ajudar os outros, ou porque teve mesmo uma boa ideia, quase toda a gente vem mandar o gajo a baixo! "bela merd...." "sem comentários", "mais valia estares quieto", etc etc.... é mais facil criticar!
eu quando vi o filme, a primeira coisa que me lembrei foi....mandar uma pm ao mad, ou responder no topico a dizer-lhe do saquinho de pano com o gargalo da garrafa, por aqui usa-se uma meia

se eu acho o filme bem construído, nao. se o acho explicito, nem por isso. foi uma boa ideia, sem duvida. acho que deveria-se criar um espaço(dentro do DIY) para os projectos realmente bons, que toda a gente pode-se fazer, práticos, etc(aqueles do pessoal a criar replicas ou tanques ou assim, mantinham.-se fora).......
eu próprio ja fiz uns reviews, dei umas ideias de como faço as cenas.....obviamente o pessoal começou a mandar vir, excepto 2 ou 3 pessoas...em 15 ou 20....
resultado, apaguei os posts, e deixei de os fazer.....explico aos meus colegas como o faço, a quem conheço ou nem por isso que pergunte alguma coisa respondo como posso ou encaminho para quem saiba responder....agora fazer seja o que for para o pessoal deitar a baixo.....prefiro ser eu!!
ps: Mad Skull este de certo que nao foi o teu melhor vídeo, aconselho-te para a próxima a fazeres um género de um guião, para nao te começares a divagar do objectivo, e para teres a certeza que nao te esqueces de nada ou te da uma branca.......melhores virao!
cumps
enrik