ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Review de um jogo WW2 Britanico

Fragata

• [PT]Airsoft - New Member
  • *
  • SCREAMING EAGLES "Eagle Company's" Captain
    • Ver Perfil
    • Forum Screaming Eagles
  • Equipa: SCREAMING EAGLES / Braga / Portugal
Responder #60 em: Fevereiro 08, 2012, 16:35:50 pm
lololololol,
o Adamastor é um exagerado  :D ......bb's com o teu nome  ;D
o que ele realmente quer dizer, é que os Boches estão anciosos por te conhecer  :).....e estrear a nova forca  ;D ;D ;D ;D  :P

adamastor

• *
    • Ver Perfil
Responder #61 em: Fevereiro 08, 2012, 18:36:04 pm
Sim, pelo que me apercebo o jogo será bem aprimorado, o que me deixa numa grande expectativa.
Além disso, é a minha primeira ocasião para poder jogar, e conviver, com esta "nova geração" de reconstituidores.

Estou a pensar levar um fato feito de tiras de cola - daquelas para apanhar moscas -. Com tanta vontade de descarregarem BB's em cima da minha pessoa, aproveito e trago munição para jogos futuros.  ;D

esta geração de nova não tem muito ...... o fragata por exemplo já se anda a arrastar pelo campo, outros já estão tão gagas que andam perdidos durante metade do jogo ..... para completar a panoramica só falta mesmo o autopilot de bengala a jogar  ;D ;D ;D 

a ideia do fato não é ma e em tempo de crise  .....  a reciclagem das bb´s da para poupar uns tostões ... desculpem uns centimos

fragata estamos todos ansiosos por voltar a ver o autopilot a jogar novamente  ;D ;D

tenho também de dar uma noticia terrivel em relação ao Overlord II

recebi hoge um email do Chuck Norris a dizer que já não viria ao Overlord II .... aqui fica um excerto do email

"Cum filha da puta voces não me dizerem que o Autopilot iria estar presente no Overlord II ...  estou fora .... estou fora .....  com esse gaijo é que eu não me meto ... porra eu tenho amor a minha vida"

Autopilot

• Administrator
    • Ver Perfil
Responder #62 em: Fevereiro 08, 2012, 19:58:48 pm
Como vocês acham que é o Autopilot a jogar:

Como ele é actualmente:

Como ele vai ser no overloard:

(já estou no nível Ronaldo, falo de mim na terceira pessoa....  ;D )
« Última modificação: Fevereiro 08, 2012, 20:01:34 pm por Autopilot »

adamastor

• *
    • Ver Perfil
Responder #63 em: Fevereiro 11, 2012, 22:26:19 pm
e de depender dos Boches em jogo vais passar a falar de ti na quarta pessoa .... morto  ;D ;D

mas já estamos a divagar do tema original

já a algum tempo que tenho seguido um pouco mais de perto o que se tem feito la fora, especialmente em inglaterra, e sem duvida da para recolher bastantes ideias do que se pode fazer

e dando um exemplo do que para mim foi o melhor jogo em que participei em portugal o vietnam redux, que foi tambem o maior jogo de reencenação até a data .... somos capazes de fazer o mesmo que os outros quando nos aplicamos mesmo sem todas as facilidades que existem noutros paises e que infelizmente nós não temos

Fonte

• *
  • WWII Style
    • Ver Perfil
    • AirsoftHistórico
  • Equipa: Belmonte Airsoft Team
Responder #64 em: Fevereiro 12, 2012, 12:23:31 pm
Ora bem, aqui venho eu cessar o silêncio...

Na minha opinião, os jogos WW2 no UK são uma inspiração e uma boa fonte de ideias para nós mesmos começarmos a desenvolver projetos desta vertente... Mas há aspetos que nós mesmos temos melhor, muuuito melhor!...

Entre eles: Os locais de jogo. Simplesmente temos um país recheado de maravilhas escondidas para locais de jogos WWII perfeitos. Aqui ficam uns futuros locais onde estão a ser planeados jogos...

Para a Operação Wolfenstein:

Para uma ideia de jogo a ser criada (será passado em Itália):

Tudo isto só foi conseguido com a compreensão das partes responsáveis pelos locais e digo-vos, nem hesitaram em dar a autorização!

Outro nosso aspeto positivo é o grande nível de exigência com que se começaram os jogos. Pormenores impecáveis e que decerto não descerão de patamar no futuro. Contudo, há que ser compreensivo com os iniciantes, permitir certas partes menos-importantes do equipamento caso não hajam disponíveis com empréstimo. Com o tempo e determinação, a impressão deles vai-se compondo, pelo que, na minha opinião, podem-se perdoar os "reparos e densenrascanços" de quem se inicia . Repito, com tempo e determinação, a impressão compõe-se!

Do outro lado, é pena que não haja mais € para os excêntricos da modalidade... Não me importava nada de uma BMW com sidecar, mas isso só nos dá mais força para fazer melhor com menos...  ;D

Até à próxima...

12. SS  Hitlerjugend Panzer Div. ||| 25 Panzergrenadier Rgt. ||| MP40, P08 Parabellum Unterscharführer

Autopilot

• Administrator
    • Ver Perfil
Responder #65 em: Fevereiro 13, 2012, 21:26:28 pm
Tudo belos terrenos, mas o do "Wolfenstein" ganhou: palavra de arquitecto. haha.

Settra

• *
    • Ver Perfil
Responder #66 em: Fevereiro 13, 2012, 22:38:25 pm
Muito bom!
E uma excelente desculpa para usar as regras de ubersoldaten que tinha proposto ao seek aqui há uns tempitos para um jogo dele.

Fonte

• *
  • WWII Style
    • Ver Perfil
    • AirsoftHistórico
  • Equipa: Belmonte Airsoft Team
Responder #67 em: Fevereiro 13, 2012, 22:58:38 pm
Muito bom!
E uma excelente desculpa para usar as regras de ubersoldaten que tinha proposto ao seek aqui há uns tempitos para um jogo dele.

No Wolfenstein estou a planear colocar uma regra de imortalidade...  ;D Se conseguirem cumprir um objetivo, conseguirão gerir o tal ubersoldaten!

12. SS  Hitlerjugend Panzer Div. ||| 25 Panzergrenadier Rgt. ||| MP40, P08 Parabellum Unterscharführer

adamastor

• *
    • Ver Perfil
Responder #68 em: Fevereiro 13, 2012, 23:47:08 pm
prontes .. agora é que já estragaram tudo com o ubersoldaten ... ninguem vai conseguir matar o Autopilot  ;D ;D

esse terreno e sem duvida um sonho ... .venha o jogo ... o mais rapido possivel

o Autopilot assim que viu as fotos do terreno vestiu-se logo a rigor e só tira a indumentaria depois do jogo  ;D ;D

Autopilot

• Administrator
    • Ver Perfil
Responder #69 em: Fevereiro 14, 2012, 10:03:35 am
Como já sou "dos antigos" não só me vesti a rigor, como me pixelizei:

Ahhh, estes belos tempos...

SeekND

• *
    • Ver Perfil
    • Airsoft Rangers
Responder #70 em: Fevereiro 14, 2012, 10:34:47 am
Aproveito tambem para por o rescaldo do evento da parte dos organizadores.

http://www.ww2airsoft.org.uk/sevastopol-aka-crimea-river

Airsoft Rangers Website: http://airsoftrangers.pt.vu
Airsoft Rangers Forum: http://rangerforum.pt.vu

"Do or do not, there is no try."
- Yoda