ptairsoft.org
[PT] Airsoft

[Vendo] Novos artigos - 27-04-2016

INDIAN

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #15 em: Setembro 13, 2012, 11:24:18 am
PM!

luis_112

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #16 em: Setembro 14, 2012, 01:21:59 am
tens pm? interessado no capacete

Fabricio

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: SOD
Responder #17 em: Setembro 20, 2012, 09:59:45 am
Tens PM, interesse nos oculos com camera

ocean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #18 em: Setembro 28, 2012, 14:49:25 pm
PARA QUEM NÃO CONHECE O RIPPER:

Quem tiver duvidas se deve ou não fazer negocio com o ripper estejam a vontade. Já lhe comprei material e todo o material chegou impecavel. Vendedor 20 estrelas sempre tudo impecavel. Podem confiar.

Abraço
Também vou meter o bedelho neste tópico se me permitem:  ;)
Não podia ser melhor descrito o Ripper como vendedor, há cerca de 3 anos comprei-lhe uma réplica (mp5k) ainda hoje está impecável,como veio é como está. São vendedores como o Ripper que fazem deste forum uma das melhores opções para adquirir material para o vicio (arrisco a dizer que é das melhores lojas do pais  ;D)
 Cumprimentos:
Filipe Oliveira

nunorosado

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #19 em: Novembro 17, 2012, 19:31:44 pm
boas ainda tens anpec?

e porta baterias?

obrigado

RedEyes

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #20 em: Novembro 18, 2012, 16:43:52 pm
tens PM

RedEyes

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #21 em: Novembro 28, 2012, 14:33:26 pm
boas vinha aqui saber o q se passa com a minha compra visto q ja lhe mandei varios PM's q n obtive qq resposta, e  vi q ainda hj ca esteve no forum  "Última visita:Hoje às 13:30:13" o tem-me deixado intrigado, visto ainda por cima q eu ja fiz o pagamento no domingo de 18/11  e ja passaram 10 dias e nem encomenda nem qq explicaçao/resposta as minhas PM's por isso vinha aqui ver se tinha melhor sorte em ter uma resposta....é lamentavel q tenha q chegar aqui...mas como as vezes ate pode nem ter recebido as PM's q seria algo estranho pois foram varias...mas pronto nunca se sabe...

espero vir a dizer q correu tudo bem no fim, como muitos aqui proclamao, mas ate agora.........
« Última modificação: Novembro 28, 2012, 14:37:18 pm por RedEyes »

ripper

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • BALA
Responder #22 em: Novembro 28, 2012, 20:00:05 pm
Boas amigo RedEyes

Primeiro que tudo acho que estás enganado em qualquer coisa, pois respondi-te a todas as tuas pm's pelos menos as que recebi, se achavas que estava a demorar enviavas a pm novamente. Mas pelos vistos gostas de julgamentos  à antiga.. A tua encomenda seguiu apenas hoje, e o atraso deveu-se a indisponibilidade profissional, mas não te preocupes, pois até hoje ainda nunca enganei ninguém, e não serás tu o primeiro.

E alias acho que o meu feedback e os comentários de alguns users no meu tópico falam por mim!
Em relação às minhas entradas no forum, estas melhor informado do que eu, pelos vistos, mas para ficares a saber venho todos os dias ao forum e mais que uma vez.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------

RedEyes

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #23 em: Novembro 29, 2012, 15:35:39 pm
companheiro, n julgo a antiga n....e a seguir a mandar esta mensagem vou postar ou mandar-te directamente todas as pm's q mandei desde da ultima q madas-te e posso garantir-te q n mandei so 1 ou 2.....dai eu ter postado aqui pois como disse podias as vezes n as receber, e mais...o facto de ter postado aqui e n feito outras coisas...foi exactamente pelo facto de teres pessoal a falar bem...e mais hj vinha aqui dizer q recebi hj a encomenda sim senhor 11 dias depois de pagamento efectuado sem nem mas ou meio mas..durante este tempo todo....e duvido q muitos no meu caso n ficassem preocupados...e mais aproveito para dizer q caso se desse de eu n te dizer nada, tu de boa fe podias ja ter dito q a encomenda estava atrasada...tal como um outro user disse-me logo na altura q nesta semana q passou n ia conseguir mandar encomenda devido a cenas pessoais..

n digo com isto q agiste de ma fe, mas sim q podias ter agido de outra maneira.....agora vou tirar o print screen para postar aqui para veres....pois eu n sou um a toa q atrofia por tudo e por nada, se assim fosse nem pagava por transferencia mas sim a cobrança...agora o facto de n ter resposta as PM's  e n saber mais nada da tua parte deixo apreensivo...pois passaram 11 DIAS...
« Última modificação: Novembro 29, 2012, 22:30:23 pm por RedEyes »

RedEyes

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #24 em: Novembro 29, 2012, 15:44:00 pm

Uploaded with ImageShack.us

esta pequeno para se ver tudo na mm pagina para ver q e tudo seguido mas clicando ve-se um pouco melhor

Mas obg por teres mandado a encomenda chegou tudo direito, pena a demora sem teres avisado pois teria passado toda a semana mais descansado, mas fora isso so te posso aconselhar a futuros, pessoa seria, mas q as vezes esquece-se de avisar quando demora nas entregas

OBG
« Última modificação: Novembro 29, 2012, 22:34:16 pm por RedEyes »

ripper

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • BALA
Responder #25 em: Janeiro 09, 2013, 11:48:35 am
Removi material vendido

jlt

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Não faço prisioneiros, não deixo ninguém para trás
    • Ver Perfil
  • Equipa: BAT - BRIGADA DE ASSALTO TÁCTICO
Responder #26 em: Janeiro 09, 2013, 12:04:58 pm
PM!
GAC - GAIA AIRSOFT CLUBE

Imperator

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Cry HAVOC, and let slip the dogs of War
    • Ver Perfil
Responder #27 em: Janeiro 11, 2013, 01:31:46 am
Tens PM!
1º Torneio CQB | SS1 | SS2 | SS3 | Phoenix Series - Ghost Recon | Phoenix Series - Chemical Wars | Phoenix Series - Phantom Fury | OP. Combat Patrol | Conflito do Gafe | Rangers2008 | Rangers2009 | Rangers2010 | OEX2011 | LRRP II | HO3 | OEX2012 | Jogo Natal CAE | Op. Blowdown2013

ripper

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • BALA
Responder #28 em: Janeiro 17, 2013, 00:36:44 am
PM's respondidas
ARES Tar21 - Trocada

Carapeto

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #29 em: Janeiro 17, 2013, 00:53:26 am
so uma duvida G&G FN2000 leva carregadores tipo M4 certo ?