ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Entroncamento - Lojas de material militar

TeCor

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Os meus deveres são os teus direitos
    • Ver Perfil
em: Fevereiro 20, 2012, 14:58:33 pm
Olá a todos
Venho por aqui perguntar sobre lojas de material militar que estejam no Entroncamento.
Mais em particular se haverá alguma que comercialize equipamento como sejam porta carregadores e outros que o Exército Português usa ou usou?
Antecipadamente o meu obrigado pelas vossas respostas
Alberto Braz
Alberto Braz AKA TeCor
Oficial e cavalheiro
Honra aos vencidos e glória aos vencedores

psantos

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Os Pikuinhas
Responder #1 em: Fevereiro 20, 2012, 19:14:46 pm
Sinceramente nunca lá vi nada disso em nenhuma, (mas tambem nunca perguntei), mas tens 4 e todas ao pouca distancia da Estação da CP, basta sair da mesma dá logo com 2
Devido á velocidade da luz ser superior á do som, algumas pessoas parecem inteligentes... até falarem.

SkinWalker

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Fevereiro 29, 2012, 00:08:52 am
Além dessas logo junto à estação tens também a loja militar dentro do quartel do Entroncamento, acho que os civis podem entrar sem problema.
Em relação aos porta carregadores também nunca os vi em nenhuma, mas tal como o psantos também nunca perguntei.. É provável que tenham, mas prepara a carteira porque não devem ser nada baratinhos..  ;D

blooder11181

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • missing in action
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Fevereiro 29, 2012, 01:06:09 am
ao lado do regimento de manutenção tens ogfe (tens que te informar o que vendem) e na entrada da manutenção militar tens o casão.
da que estão perto da estação pelo menos 3 tens mas surplus não me lembro de terem (já la vai 6 anos)