[PT] Airsoft

Projecto Reencenação Soldado Ultramar

· 21 · 9069
*

CheMartinez

• *
  • Perdeu... Perdeu... Solta o Cano Maluco
    • Ver Perfil
Re: Projecto Reencenação Soldado Ultramar
« Responder #15 em: Fevereiro 20, 2012, 20:02:40 pm »
calh4u

Companheiro na boa eu sou dos que acha que se deve fazer reencenação nacional
o que é Português é que é BOM

World War II the last War with HONOR and BRAVERY
Zweiten Weltkrieg der letzte Krieg mit Ehre und Tapferkeit

*

Autopilot

• Ver Perfil
« Responder #16 em: Fevereiro 22, 2012, 11:03:31 am »
Parabéns pela iniciativa.
O soldado do ultramar é sempre uma reconstituição bem vinda dado o facto de ser uma reconstituição nossa.

Quem se debruça seriamente sobre o tema da Guerra do Ultramar é o Pedro Pato, acho que anda pelo impression addict ou pelo Airsoft sem tabus, peço desculpa por não saber ao certo do seu paradeiro mas praticamente só venho a este fórum, sendo que contacto as pessoas por via do facebook.

*

werewolf

• *
  • TORRES VEDRAS
    • Ver Perfil
    • www.geo-airsoft.net
  • Equipa: www.geo-airsoft.net
« Responder #17 em: Fevereiro 22, 2012, 17:10:22 pm »
Parabens amigo e força com isso  ;)

ps; só sou contra o uso das boinas e simbolos  , que só deve de usar quem as ganhou  ;)
NÃO É PASSARO,NÃO É SUPER HOMEM, É 50eur A VOAR ....E ATÉ HOJE AINDA NÃO RECEBI.

*

Comodoro Matias

• *
    • Ver Perfil
    • F.A.P. - Forças Airsoft de Portugal
  • Equipa: F.A.P. - Forças Airsoft de Portugal
« Responder #18 em: Fevereiro 22, 2012, 22:37:10 pm »
Boa noite a todos,

Antes de mais, obrigado pelo apoio que me têm dado. Mesmo antes de conhecer o airsoft, sempre fui muito patriota. Quando me iniciei no airsoft e tive o conhecimento da reencenação, fiquei logo fascinado e com vontade de fazer reencenação do boneco do ultramar.

Esta foto que postei, apenas é o início dos inícios, até porque a G3 é do meu colega e amigo de equipa que me emprestou apenas para tirar a foto. Tenho intenções de continuar com o boneco, até porque é a minha forma de homenagear os soldados portugueses.

Agradeço também as fontes de informação que me têm dado. Estou apenas com dois pequenos problemas, um por ansiedade e outro por problema técnico. No Impression Addict, ainda estou à espera da activação da minha conta (não sei se é um fórum privado em que apenas se entra por convite ou não, como postaram aqui o link presumi que fosse "público"). Não sei se a activação costuma demorar muito ou não. Quanto ao Airsoft Sem Tabus, quando me vou registar não me aparece a imagem com o código de verificação. Nem no chrome, nem no mozilla nem no ie.

Se algum de vocês for ou conhecer os administradores destes fóruns, agradecia que me ajudassem afim de eu continuar a minha pesquisa e evolução do meu boneco!

Obrigado Pessoal!

Abraços
Comodoro Matias
Sócio ALA nº 4306
F.A.P. - Forças Airsoft de Portugal http://faportugal.forumeiros.net

*

calh4u

• *
  • O calhau da equipa!
    • Ver Perfil
    • AMS Forum
  • Equipa: A.M.S Airsoft Margem Sul
Tradução de ICS:
Isto Come Systemas!

Calma, ele perguntou se podia participar!! Participar sim (ficar a ver da safezone!), jogar... não!

É como os tomates. Participam mas não entram!  ;D ;D

*

lofoscopico

• *
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Outubro 30, 2016, 23:05:52 pm »
Tanto Vietnam, com tanta matéria em Portugal...