ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Tapa-Chamas Wasp & Wasp CS - Precision Mechanics

Refuger

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Criatividade & Iniciativa!
    • Ver Perfil
em: Fevereiro 27, 2012, 23:31:19 pm
Companheiros,

Tendo em conta a lei vigente em Portugal em relação ao Airsoft e às 1001 questões, discussões e opiniões MUITO variadas que surgem em muitos tópicos acerca das pinturas das réplicas e dos respectivos acessórios enquanto todo o material é transportado e armazenado, dado que como se sabe durante o jogo é possível camuflar tudo como bem entendermos, a Precision Mechanics Airsoft - em parceria com a Airsoft Mechanix - desenvolveu uma peça que achamos que dá FINALMENTE uma boa resposta a todas estas questões:

O WASP e o WASP CS

Passo a explicar o conceito:

- Trata-se de uma peça de alta qualidade que está como que entre um Tapa-Chamas e um Extensor de Cano, disponível em 3 medidas distintas: 50mm, 100mm e 150mm (14mm / Rosca ccw ou cw), com preços a partir dos 10€.

- É uma peça ANODIZADA a AMARELO FLORESCENTE, que é um processo especial de impregnação da côr no próprio metal – Alumínio – indelével, como diz a lei.

- O WASP CS, como tem um diâmetro de 25mm e uma ROSCA A MEIO DA PRÓPRIA PEÇA PERMITE ENROSCAR A PEÇA POR CIMA DO CANO ORIGINAL, deixando ao critério de cada jogador o que fazer com esta possibilidade.

Achamos (como a maioria dos Airsofters) que a Lei é em certos aspectos absurda mas também achamos que é para cumprir, por isso estas peças são na nossa opinião uma solução que só ajuda a fazer as coisas como deve de ser e que dão um bom exemplo de como é possível resolver problemas sem estragar a réplica e tirar realidade ao jogo.

Fiquem então com as fotos e digam de vossa justiça.

Um abraço!

« Última modificação: Março 12, 2012, 14:17:00 pm por Refuger »

Barratana

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Fevereiro 27, 2012, 23:39:17 pm
Olá,

Posso dizer que adquiri um e acabaram-se as dores de cabeça quanto ao transporte!
Simples e engenhoso permitindo que a minha replica cumpra a lei sem ter de pintar o cano!

Se já custa ter de estragar as replicas mais acessiveis imaginem o que não doi naquelas onde os exteriores são de grande qualidade ( caso das G&P, Systemas Celcius, King Arms, VFC etç )

Obrigado!

Luis Bártolo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Mercenários do Matagal
Responder #2 em: Fevereiro 27, 2012, 23:59:44 pm
parece me boa ideia, e bem mais acessivel que comprar um silenciador e dar cabo dele com tinta
never interrupt an enemy while he's making a mistake, it's impolite!

St0ned

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Fevereiro 28, 2012, 13:43:33 pm
exeletne opção, há hiposte de haver também em vermelho?

gaijin

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RENEGADOS AIRSOFT TEAM
Responder #4 em: Fevereiro 28, 2012, 14:00:49 pm
Tenho  1 e posso recomendar o pessoal a comprar

fiber

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Fevereiro 28, 2012, 14:06:48 pm
Eu tenho 1,melhor opçao do que esta e impossivel!!!
Then i heard the voice of the Lord sayng,"Whow shall i send??And who will go for us??
And i said,"Here am i..SEND ME!!!!"

"A.E.T lead the Way"
....ALWAYS...

johnnie

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Fevereiro 28, 2012, 20:35:26 pm
Excelente ideia sem duvida !!! Parabens, já só falta a coronha !!!
I´d rather see my sister in a brothel than my brother wearing ACU

Bowman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Dedicated Airsoft Sniper
    • Ver Perfil
  • Equipa: BASE BRAVO // SPECIAL PROJECTS
Responder #7 em: Março 02, 2012, 18:23:32 pm
Embora a ache feia a nivel estético (são gostos) dou os meus parabéns por alguém se dedicar a preencher este vazio no mercado, fabricando uma peça baratissíma e que a tantos faz falta!

Os meus parabéns e continuação de bom trabalho.
TODAY WILL BE DIFFERENT

Inácio

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Víboras GCC
Responder #8 em: Março 02, 2012, 18:53:44 pm
Excelente. A coronha já dava para comprar uma chinoca para estragar, agora isto veio acabar com o problema do cano.  Dá para encomendar online? É que estou à espera  de um brinquedo novo e não quero estraga-lo com tinta
H&K G36K jg
H&K G3SG1 TM
H&K 416 SRC
IMI DE TM
Beretta M9 KJW

Refuger

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Boas Inácio!

Já vários usuários me disseram que era muito interessante criar uma coronha que seguisse a mesma lógica dos WASP.

Pois bem, tenho boas noticias...!

A coronha está em fase de desenvolvimento já há algum tempo, no entanto, como os encaixes de coronha são bastante diferentes entre as várias réplicas existentes, é muito dificil encontrar um único sistema que sirva para a maior parte.

Mas isso não nos vai fazer desistir e está para breve uma coronha superlite, totalmente construída em  alumínio e que apesar de ser totalmente nnodizada a amarelo, tem apenas cerca de 5% de área útil comparada com uma coronha comum... o que representa menos 95% de amarelo.

Quanto menos área tiver de ser pintada, menos visivel esta fica no jogo, sem nunca se perder estabilidade nem comprometer a estrutura da peça.

À partida, numa fase inicial servirá apenas para réplicas de classe M e G.

Por isso... mantenham-se atentos! A Precision Mechanics vai voltar a inovar muito em breve... :)

uvex

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Viboras Portugal
Muito bem! Sempre a inovar, estou a gostar de ver. Continuem com o bom trabalho!
---------------
Polarstar Custom M4 G&P DMR
VSR-10 PDI - 370cv/90Nms/1RPS
KJW M700 shorty - HPA
M92F STTI - 340cv/50Nms/3RPS
SR25 A&K

JJ

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Fórum A.C.E.
  • Equipa: A.C.E. - http://airsoft.ace.st
Responder #11 em: Março 12, 2012, 14:10:04 pm
É de valor, muitos parabéns pelo excelente trabalho.

Abraço,
JJ
- Op.Psico_pt.2 (2009) - Op. Uriel II (2010) - September Storm IV (2010) - OscarMike (2012) - Op. Influenza (2012) - Op. Crazy Clown (2012) - Jogo das Bifanas I (2012) - Op. Cercados (2013) - Op. Avalanche II (2013) - Jogo das Bifanas II (2013) - Open Hand (2013) - 12º aniv.OC (2014) - Ch.GIAP (2014) - 3ºaniv.ADAPT (2014) - Op. Avalanche III (2015) - Jogo das Bifanas IV (2016).

ShadowThief

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Os cães farejam o medo, logo não vão me encontrar
    • Ver Perfil
  • Equipa: Contractor
Responder #12 em: Março 26, 2012, 00:53:42 am
Óptimas noticias, isso com paciência tudo se faz, principalmente usado CNC...

Vão fazendo os encaixes aos poucos para dar em todas as replica mais usadas, M4,G36,MP5,AK etc...

Parabéns pela iniciativa...

Ja falta pouco para fazerem os corpos das armas em alumínio... :)

MiguelSousa

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: OPAC
Responder #13 em: Março 28, 2012, 17:14:46 pm
Mais um cliente satisfeito! Desta vez foram 7 WASPs mas fiquei mais que convencido e com toda a certeza mais virão.

Para quem gosta de trocar para tapa-chamas/silenciadores não pintados durante os jogos é sem dúvida a melhor opção, até pelo preço que se apresenta.

Ficam umas fotos

Refuger

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #14 em: Abril 12, 2012, 13:33:21 pm
Camaradas e amigos... venho aqui pela 1ª vez actualizar / esclarecer alguma informação acerca dos WASP por uma razão muito simples mas também - na minha opinião - muito importante:

- Com a aproximação do OSCAR MIKE tenho recebido bastantes encomendas de WASP's, muitas vezes juntamente com a pergunta óbvia: "...então mas assim eu fico de acordo com a Lei ou não?". E eu respondo sempre de forma simpática, mail a mail... a mesma coisa.... :) que é a seguinte e fica o esclarecimento:

Os Tapa-Chamas WASP / WASP CS e WASP EXT foram APROVADOS PELAS ENTIDADES COMPETENTES QUE DÃO O AVAL ÀS LOJAS FÍSICAS DE AIRSOFT para que - como é sabido - estas possam vender os seus produtos.

Digo isto porque tenho WASP's à venda na Airsoft Mechanix, Impact Zone e na SoftGun (não se trata de publicidade gratuita, que eles não precisam, é um facto que serve para provar e clarificar as coisas). Estas lojas não se podem dar ao luxo - nem nenhuma outra loja no país - de passar informação errada aos clientes e têm de ter os produtos todos aprovados para os poder vender.

Dito isto, se a Lei é clara? Não é. Mas isso nós já sabemos há anos. Cada um fará como acha melhor e não sou eu vou dizer o que é que está ou não está 100% de acordo com a Lei. Ninguém sabe muito bem por mais que gostássemos de saber! Eu, pessoalmente, nem gosto de pinturas! ;D

Para terminar fica um grande abraço e o agradecimento a mais um cliente satisfeito... ;) que fez este Video / Review dos Wasp, que aproveito para partilhar. Abraços!