ptairsoft.org
[PT] Airsoft

ajuda em compra de beretta M9..

exkimo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Março 14, 2012, 20:48:10 pm
boas.
alguem me pode dizer marcas razoaveis em relaçao a qualidade/preço. e onde as comprar?

cumprimentos

Jun

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "I kill the enemy, but do not hate them."
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Março 14, 2012, 22:15:02 pm
Para mim, pistolas a gás é Tokyo Marui.  ;)
Mas é apenas a minha opinião.  :D

Tenho uma Beretta M92F da TM, vai fazer 3 anos este verão e digo-te, sempre a bombar. Nenhuma fuga, dispara no inverno e no verão, tem uma boa relação entre bb's e gas por carregador, cerca de 2 a 3 carregadores de bb's por cada um de gás (depende do tempo). Embora seja de plástico é muito resistente, já caiu ao chão duas vezes, uma das quais fico enterrada na areia (é o que dá emprestar a arma a maçaricos  >:( ) foi limpa, lubrificada e queria era bb's lá dentro. Hehehe.  ;D
Não me desfaço dela por nada, quando jogava (não tenho tido tempo ultimamente) acompanhava-me sempre no coldre tendo-me salvo várias vezes.
O preço varia de loja para loja (entre 110€ a 130€), eu comprei-a em Portugal por cerca de 120€.
És capaz de encontrar a bons preços nas lojas espanholas.

Espero ter ajudado, se precisares de saber mais sobre a beretta apita.  ;)
Abraços e boas bagadas.  :D
"What, you don't like my cooking?"

vhjusto

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: A.E.T. Task Force Neptune
Responder #2 em: Março 15, 2012, 14:57:36 pm
Eu tambem tenho uma M9F da TM comprada na loja AirsoftMechanix em Cascais. Ronda os 130€ e posso dizer que estou contente com o desempenho dela. Recomendo tanto a réplica como a loja devido ao apoio técnico!
"No Bom Combate,atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."