ptairsoft.org
[PT] Airsoft

STARGATE ATLANTIS - Projecto de "boneco"

Fragata

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • SCREAMING EAGLES "Eagle Company's" Captain
    • Ver Perfil
    • Forum Screaming Eagles
  • Equipa: SCREAMING EAGLES / Braga / Portugal
Responder #15 em: Maio 11, 2012, 11:25:57 am
Sobre a malta que fala em reencenar filmes... muitos já imitaram o Black Hawk Down, Tears of the sun, entre outros... e? Não vi ninguém ficar indignado na altura!

Boas,
eu fui um dos que adaptou o Filme "Tears of the Sun" para um jogo de Airsoft (Blood River), e a coisa agradou aos participantes. Pretendo adaptar tambem o "Black Hawk Down" para Airsoft, e espero conseguir continuar a agradar  :)

Quanto ao Azorean, na minha opinião, cada um faz aquilo que gosta, só axo que perderá a piada se for o unico a faze-lo e aí pode cair na frustração e levalo a desistir do boneco  :(
Como já referi aqui algures, para mim o airsoft não é só troca de bb's, eu gosto dos bonecos que faço e faço-os porque quando os visto, tento viver a personagem, pois para mim é como uma second life e divirto-me com isso :D

Força Azorean, se te dá prazer no que fazes, continua, e embora não agrade a terceiros, quem tem o prazer és tu, a não ser que so faças bonecos para depois ouvires opiniões....  ::)

Abraço  ;)
« Última modificação: Maio 11, 2012, 11:33:58 am por Fragata »

Autopilot

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
Responder #16 em: Maio 11, 2012, 12:00:29 pm

Para aqueles que estão a pensar em chamar isto de COSPLAY, pesquisem primeiro o que é isso realmente. É algo diferente, que inclui a imitação de filmes, series e etc, mas não só, e com propósitos diferentes. SÃO SUB GRUPOS SOCIAIS, que têm objectivos diferentes do da simples recreação do imaginário. São pessoas que VIVEM as personagens no dia a dia, algumas vezes a níveis considerados pouco saudáveis. Ou seja, vai para além do vestir um fato durante 3 ou 4h, aos fins de semana.

Sub-grupos sociais que vivem a niveis pouco saudáveis as personagens... ???

AHHH, o AIRSOFT!  ;D ;D ;D ;D ;D

rockman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #17 em: Maio 11, 2012, 12:17:29 pm
Epá, eu assumo-me como fã desde o primeiro número, espero mesmo que o Azorean, continue furioso a mudar de look. É uma espécie de Lady Gaga do Airsoft.  É um direito que lhe assiste, aparte da diferença da opinião que temos sobre a maneira de jogar airsoft.

Quanto ao resto, as pessoas tem o direito de encenarem quem ou o que quiserem. Eu de vez em quando sou um ASU do IRA. Ainda no outro dia andei no Metro sem pagar.

HOje, se calhar, vou ser um gajo do SIS e mandar um relatório ao José Eduardo Moniz.
"Better to be judged by twelve than carried by six"

Feckin Nails.
FUCK HOPE
AIRSOFRE FOR THE WIN

Bowman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Dedicated Airsoft Sniper
    • Ver Perfil
  • Equipa: BASE BRAVO // SPECIAL PROJECTS
Responder #18 em: Maio 11, 2012, 14:27:55 pm
O Stargate, não é "apenas uma série"...
É uma série que provavelmente marcou uma geração desde à quase 20 anos.

Nem mais.
TODAY WILL BE DIFFERENT

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #19 em: Maio 11, 2012, 23:13:24 pm
...
Stuntman nada de pessoal contra o Azorean apenas formas de ser e estar diferentes...se todos gostassem de amarelo isto era uma grande chatice! ;) ...

Padrinho, podemos ter forma de estar diferentes e ainda bem, mas perde um pouco de tempo a ler posts onde o Azorean mete algo... é por vezes gozado, roçando mesmo a estupidez. Lê e ajuíza tu! Não me refiro a ti... refiro-me a muitos que deviam só fazer juízos de valor quando na realidade conhecem as pessoas cara a cara, convivem com elas e não baseadas em posts de foruns!

E atenção, não estou aqui a defender o Azorean... ele defende-se sozinho.
Acho é ridículo por ler posts que nada contém de interesse a não ser puro gozo para com outro user.
Acho que há uma altura que chega!
« Última modificação: Maio 11, 2012, 23:23:29 pm por STUNTMAN »
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

nsousa75

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #20 em: Junho 12, 2013, 00:40:37 am
Que colete é esse??

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #21 em: Junho 12, 2013, 09:30:45 am
É um Viper special forces vest em que cosi umas bolsas de P90 em cima no lugar onde tem as bolsas para M4 para ficar com o look que pretendia na altura para o boneco em questão.

Já ando noutra faz bastante tempo, sou assim, quando posso testo outra coisa que der para tal, o prazer no airsoft vem do jogar mas também do experimentar novos estilos, equipamentos e personagens.   ;D
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

nsousa75

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #22 em: Junho 12, 2013, 12:21:40 pm
Olha, tenho-te a dizer!!! Muito fixe!!!

Narg

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #23 em: Julho 13, 2013, 19:01:32 pm
Minha gente, ainda estão a avançar com este projecto?

Se sim, contem com mais um.
Faltam-me um boné olive e as patches "apenas".

Digam qualquer coisa.