ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Rescaldo "BOM, MAU e VILÃO" (Bom, Mau e Feio - Good, Bad and Ugly)

Faróia

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil

Antes de "RESCALDAR" propriamente, só gostaria de dizer que:

Quando a maioria do pessoal, começar realmente a LER as histórias dos jogos e a enveredar pela coisa, do que só vestir-se de camuflado para jogar AirSoft, acho que o pessoal se poderia divertir muito mais. Tal como acontece com os Reenactors com quem tenho lidado (Bio-Hazard, RedNeck Rampage, Operação Sabre, etc.)

Entretanto, peço desculpas à Organização por não ter ficado até às 15h, mas tinha mesmo de voltar para casa.
Não pude avisar da minha saída, porque não levei RÁDIO (jogar de M60 e 93Raffica, já era material demasiado actual para o jogo em questão), LoL!

Ponto de Rescaldo 1:
Sobre o atraso do inicio do jogo, só posso dizer que... as Organizações devem começar a ser mais "imperativas" com os seus participantes e por favor não me levem a mal as frases que vou dizer agora:
"Chegas 1hora atrasado? Podes voltar para casa." - a não ser que seja por ERRO do GPS, ou outros problemas logísticos. Pessoalmente, se não sei o caminho e se o GoogleMaps não ajudou, para não chegar atrasado, costumo sair uma hora mais cedo.

Aos meus humildes olhos é um DESRESPEITO, para as organizações e para os restantes jogadores, haver PARTICIPANTES a chegarem atrasados mais de 15minutos..
Sempre me disseram que atrasar-se para um encontro, demonstra falta de RESPEITO para quem nos espera.
Para além do mais, muitos dos participantes que tenho conhecido nestes terrenos fora, são militares, ex-militares ou simpatizantes (que é o meu caso), e é muito mau principio não ter a PRONTIDÃO com um dos seus princípios básicos.

Ponto de Rescaldo 2:
O terreno de jogo e os objectivos eram um espectáculo... adorei a ideia do "BOM, MAU e VILÃO" serem uns meros comerciantes a passear pelo terreno de jogo. Heheheh. Parecia mesmo um jogo visto em 3D, alias, 4D porque os impactos também se sentiam hehehehehehe.

Ponto de Rescaldo 3:
O jogo em si... estando eu a guardar a torre de M60 nas mãos, foi chato a chuva... que me desviou de arriscar mais, sobretudo quando estava no terraço.
Depois da minha 1ª morte, gostei sobretudo do CQB de M60 nas mãos, cansei-me mas cansei-me. Sobretudo quando fui a tentar contornar os ataques que o GAIJIN iriam sofrer, atacando por "trás" os locais de onde ouvia tiros. Muito bom.
Eventualmente o cansaço ganhou-me...e depois de dar de caras com uma guerreira, que me apanhou despreparado, rendi-me e dediquei-me a filmar os combates...

Venham mais... mas com mais pessoal a aderir à brincadeira. 
« Última modificação: Março 25, 2012, 18:01:27 pm por Pharoyar »

werewolf

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • TORRES VEDRAS
    • Ver Perfil
    • www.geo-airsoft.net
  • Equipa: www.geo-airsoft.net
Responder #1 em: Março 25, 2012, 18:27:15 pm
Começas-te e bem  ;)

Ora no meu ponto de vista (diferente dos demáis jogadores) verifiquei que MUITO POUCOS SE PROCUPARAM em "fazer o jogo" e sim em gastar bb`s á parva , tivemos que nos dár á " morte" para  ir á procura do pessoal para vender os mapas ( porra ninguem lê a história do jogo) vi muita MERDA em jogo mas tambem vi pessoal 5* (e esses é que fazem com que ainda se faça jogos publicos) não posso dizer muito mais a nivel de jogo pois era um dos RENEGADOS e não esta in no jogo  ;)

Mas algo de negativo posso dizer e que irá servir o BARRETE a alguns , é lamentavel e ainda exista pessoal que a meio de um jogo sem paragem para ALMOÇO ,pare,vá a um ponto neutro comer e DEIXA O LIXO TODO ESPALHADO (devem fazer o mesmo em casa) garrafas,sacos,rme vazias,etc, tal como fazerem do parque de estaçionamento pistas de drift (resolvido com o lider do ACELERA)   >:(

Gente desta é dispensavel em jogo, ainda mais num campo que nos custou tanto a " VOLTAR A GANHAR"  muito trabalho tivemos ( WEREWOLF,SLAYER,FILIPE) para voltarmos a jogar lá , e como tal ,tive de ir (EU,SLAYER) pedir desculpa pela MERDA que os outros fazem >:(

PS; desde já volto a avisar em nome de (WEREWOLF,SLAYER,FILIPE) que todo o pessoal que voltar a fazer o mesmo (LIXO,RALLY,PARTIR VIDROS,ETC)  NÃO VOLTA A ENTRAR NO CAMPO    por isso pensem bem antes de axarem que podem fazer de tudo e  em voltar á FABRICA DA POLVORA
NÃO É PASSARO,NÃO É SUPER HOMEM, É 50eur A VOAR ....E ATÉ HOJE AINDA NÃO RECEBI.

Fubu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Março 25, 2012, 18:28:11 pm
Antes de mais so quero fazer um reparo ao que foi dito em cima em relacao as "vestes"....
Na minha opiniao acho que estas enganado,pois quando os jogos são anunciados como tematicos,acredita que o pessoal se esmera e muito no que toca as "vestes",o que não falta aqui no PT são bons exemplos disso.

Depois quero dar os parabens ao GAP por mais um aniversário,e que para o ano nos encontremos outra vez para mais 1.

Agora em relação jogo foi,muito bom e bastante didatico.

Mais uma vez agradeco aos GAP por este grande dia de airsoft.

werewolf

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • TORRES VEDRAS
    • Ver Perfil
    • www.geo-airsoft.net
Responder #3 em: Março 25, 2012, 19:52:46 pm
Quero desta forma informar que os colegas de jogo que deixaram o lixo no campo, na pessoal do LIDER dos mesmos me mandou uma PM a assumir a falha, isto sim é HONESTIDADE e BOA ONDA aquilo que queremos da comunidade , e a partir do momento que o fazem, demontram o tipo de pessoas que são  ;)

ps; Não vou dizer quem foi , nem interessa,apenas a atitude dos mesmos que vale MUITO  ;)
NÃO É PASSARO,NÃO É SUPER HOMEM, É 50eur A VOAR ....E ATÉ HOJE AINDA NÃO RECEBI.

monster

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • VIVA O AIRSOFT
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Março 26, 2012, 00:05:57 am
Bom antes de mais os meu parabens aos G.A.P pelo seu 3ºaniversario e ter organizado um jogo para os jogadores de airsoft puderem ter feito o que tanto gostam.
A antiga fabrica da polvora é um sitio espetacular para diversos cenarios imaginarios de guerra.
Em relaçao aos atrasos pode acontecer a qualquer um, nao foi o caso da TASK FORCE 239 que viemos de Coimbra e chegamos a horas, mas pessoal que deixou de vir e nao dizer nada...isso é que nao...é uma grande falta de respeito por quem se tanto se esforça para estar e começar o jogo a horas. E como foi referido no 1º post pelo Pharoyar a organizacao chega á hora tem de começar independente de quem esta se nao é um abuso.
Em relaçao ao titulo do jogo e o videio que se colocou, a fazer seria tipo ir á mexicanos e cowboys, nao?
Mas como o Pharoyar foi de mexicano e com uma M60 e 93Raffica e calça a vietman é obra...eh eh eh...estavas á maneira oh companheiro do airsoft. Em relaçao á tua saida sem avisares a tua organizacao é mau pois eles preocupam se com todos que la estao se alguem nao aparece é preocupante o minimo a fazeres seria avisares quando chegas tes.
Nao leves a mal...
Abraço companheiros das bb s.
« Última modificação: Março 26, 2012, 00:16:05 am por monster »
ABAIXO OS HI CAPS...

Tradução de ICS:
Isto Come Systemas!

Faróia

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Março 26, 2012, 01:11:07 am
Não é que não tivesse avisado... Mas como não tinha rádio, e só me cruzei com "vermelhos", só pude avisar esses e o sr Ney Oliveira, com quem deixei o meu cetim azul... Como a organização andava pelo campo não tinha como avisar. Da próxima o rádio não volta a ficar em casa.

monster

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • VIVA O AIRSOFT
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Março 26, 2012, 12:19:52 pm
Não é que não tivesse avisado... Mas como não tinha rádio, e só me cruzei com "vermelhos", só pude avisar esses e o sr Ney Oliveira, com quem deixei o meu cetim azul... Como a organização andava pelo campo não tinha como avisar. Da próxima o rádio não volta a ficar em casa.

Boa.
ABAIXO OS HI CAPS...

Tradução de ICS:
Isto Come Systemas!

Gargula

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Viboras
Responder #7 em: Março 26, 2012, 14:10:07 pm
Antes de mais quero agradecer ao GAP pelo trabalho que tiveram a organizar um evento destes, com tanto detalhe, por certo todos podemos avaliar que não será facil.

Realmente, como ja foi falado, o jogo começou bastante tarde, o que fez com que muita gente ficasse com comichão no indicador, e pouca paciência para seguir as regras de jogo.

Foi a minha primeira vez neste terreno, e adorei. Muito mato, muita cobertura, umas "colinas" que formam sniper-nests perfeitos (os quais usei para minha vantagem para uns shots bem catitas... "INOP!!! ;P ").

É pena algumas pessoas não levarem a sério as regras de segurança... fui confrontado por uma "swat team" a subir a torre em numeros, podiam facilmente ter tomado a torre em segurança, pois só estavamos 2 no topo, mas optaram por disparar rajadas a 1 lance de escadas de distância... pessoal, não era preciso tanto... assim, para ninguem se magoar preferi dar-me como morto e deixar os gajos tomar a torre.

A unica outra coisa a apontar é que como estava um dia farrusco, nao havia mta luz nas areas de CQB, tornando a identificação de facções MUITO dificil. Friendly fire foi constante ali dentro :P

Alem do mencionado, no geral gostei bastante do jogo e quero agradecer o convite ao GAP, por parte dos Camaleões.
As minhas vendas:
Tópico de Vendas no PTAirsoft

/* KJW Glock 23 *^* A&K M24 Socom *^* TM MP5SD6 *\

joaoantoniopiscosimoes

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Março 26, 2012, 17:20:17 pm
Boas!

-O G.A.P vem por este meio agradecer na positiva a todos aqueles que confirmaram e nos brindaram com a sua presença, 95 participantes.
-O G.A.P agradece também na negativa a todos aqueles que confirmaram a sua presença, preenchendo vagas em uma Facção; impossibilitando a inscrição de outros.
-Ter confirmações de equipas com 10 e 15 elementos e não aparecer nem um é triste e uma falta de consideração por os demais.
-Compreendo perfeitamente que o pessoal esgote a sua paciência por esperar em demasia, ora se todos nos levantamos cedo para ir jogar e tudo fazemos para chegar a horas...
-Como organizador tentei não deixar ninguém de fora, mas o exemplo serviu-me de lição.
-Quanto aos relatos mencionados nos post's anteriores, por vezes custa-me arranjar motivos para compreender tais atitudes; mas as atitudes ficão para quem as praticou e não devem de ser usadas como exemplo no futuro.
-Gostaria de felicitar o vencedor do jogo, que para mim mais uma vez foi o AIRSOFT.
-O G.A.P fica aguardar por mais rescaldos e fechará o seu rescaldo mais promenorizadamente.

Um abraço a todos.
SLAYER
Comandante
Grupo de Airsoft Português
"Rude Força Que Te Estima"

http://gap-airsoft.forumeiros.com
http://gap-airsoft.blogspot.com
gap.airsoft@hotmail.com

::fred::

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: VÍBORAS PORTUGAL GCC
Responder #9 em: Março 27, 2012, 16:51:59 pm
Parabéns ao GAP pelo bom trabalho na organização e conceptualização deste jogo.
::fred::

Meira

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Irmaos de Armas
Responder #10 em: Março 27, 2012, 17:58:01 pm
boas, desde ja os meus parabens aos GAP pelo trabalho e tempo que deram para realizar o jogo, mas tambem como ja foi referido nao podemos culpar a organizacao pelo atraso e pelas faltas de comparencia de certos jogadores, e ocorre sempre atrasos qd se realiza jogos na fabrica da polvora porque o pessoal nao faz o "trabalho de casa" de saber o melhor caminho...

Sobre o jogo, foi divertido, toda a historia estava bem estruturada e fui um dos que nao entrou no "papel" de mexicano como o camarada pharoyar, desde ja os meus parabens tambem a ele pela preocupação de estudar a historia do jogo ^^ 

Dou finalizado o meu ponto de vista, e agradecer a todos que tornaram um grande dia de airsoft, apesar de me ter ocorrido cenas "ridiculas" durante o jogo mas nao sou o tipo de pessoa que vem aos foruns lavar roupa suja, portanto o meu obrigado Slayer por tudo ^^

Cumprimentos

werewolf

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • TORRES VEDRAS
    • Ver Perfil
    • www.geo-airsoft.net
Responder #11 em: Março 27, 2012, 19:06:17 pm
Vou aqui meter mais uma informação como elemento da organização do jogo (a nivel pessoal)  ;)

Foram organizados 2 jogos no mês de março em que eu estive presente na organização dos mesmos, em que equipes com "bastantes" elementos faltaram e nem cavaco deram  >:( por isso informo os mesmos, que se depender de mim (nos jogos GEO é certo) mais nenhuma inscrição será aceite dessas equipes , problemas todos temos e são aceitaveis quando informadas a quem perde tempo a organizar um jogo para TODOS ,  e eu não aceito o " que se lixe"  tal como os meu companheiros (CPE) .

Abraço 

dasm666

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: 731 UNIT
Responder #12 em: Março 28, 2012, 15:40:47 pm
Boas

Depois de uma noite a aturar merda nos comboios ai vamos nós a caminho de mais um grande jogo para descomprimir.

Gostei do jogo, a mecanica estava muito bem elaborada e foi bom rever velhos amigos.

Houve algumas situações desagradáveis das quais eu reportei á organização e que no local foram expostas e resolvidas e ponto final.

Cada vez mais e com muita pena, o airsoft resume-se ja um black book onde de lá  se escolhe as equipas  e os jogadores para fazer jogos.

No jogo:

Fiquei mais o meu binómio a proteger um flanco, deu para puxar de uma cadeira e dormir para ai uma hora ao som da chuva até que houve contacto!

Eram muitos não deu para proteger o flaco e foi perdido rapidamente. Voltamos e recuperamos o memo e apartir dai foi só fogachada!

Distrai-me muitas vezes com um sorriso Ucraniano que estava sempre ao pé de mim :P .......muita bagada levei á conta disso!  :P

Parabéns ao GAP pelo excelente jogo, desculpem não termos ido almoçar mas já estava a ficar tarde.

Estamos sempre cá para vocês.
Satanás - 731 UNIT

joaoantoniopiscosimoes

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #13 em: Abril 19, 2012, 17:28:42 pm
Boas a todos!

Aqui fica o video do Briefing do 3º Aniversário do G.A.P
Cumps.

SLAYER
Comandante