ptairsoft.org
[PT] Airsoft

LEILÃO DE SOLIDARIEDADE / Rescaldo CAÇADORES DE CABEÇAS - Silenciador BLACK OPS

Refuger

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Criatividade & Iniciativa!
    • Ver Perfil
Amigos, camaradas, participantes no jogo "Caçadores de Cabeças" e público em geral... :)

Não pude estar presente no jogo CAÇADORES DE CABEÇAS mas o WEREWOLF perguntou-me se a Precision Mechanics não estaria disposta a ajudar...

Como o pedido foi já um pouco em cima do acontecimento, combinei com ele que logo que tivesse mais tempo daria o melhor contributo que posso e sei: um Silenciador Precision Mechanics Personalizado.

Como o prometido não é de vidro e neste momento não faz sentido que o VALOR desta peça seja transferido para a organização do evento, concordámos - eu e o Werewolf - que a melhor ideia seria criar um LEILÃO de uma peça cujo VALOR FINAL REVERTERIA NA TOTALIDADE para mesma CAUSA SOLIDÁRIA para a qual o jogo também tentou angariar fundos, ou seja, para uma menina, a PIPINHA, que nasceu no Hospital de Évora, houve um problema no parto e neste momento está em tratamento em Espanha (os detalhes e os documentos oficiais podem ser vistos ou revistos no Tópico da Organização do Jogo Caçadores de Cabeças).

Sendo assim, aqui fica o meu contributo: um Silenciador BLACK OPS (topo de gama da Precision Mechanics), celebrando a organização do jogo (tem a inscrição Caçadores de Cabeças gravada a Laser num dos lados, como se pode ver nas fotos). Do outro lado da peça, terei todo o gosto em gravar o nome / nick do vencedor do leilão ou qualquer outra informação que este pretenda, também gratuitamente. Responsabilizo-me também pela oferta dos portes de envio da peça.

Especificações Técnicas:

Construção: Maquinado a CNC 
Material: Aluminio 6083
Acabamento: Anodizado a Preto Mate (Cano Interno e Externo)
Comprimento: 150mm
Diametro: 35mm
Rosca: 14mm (CCW ou CW)
Supressão: V.S.P.
Peso: 220 gramas
Preço de Tabela: 64.90€ + 3€ Personalização Laser + 2.55€ Portes = 70.45€

Agora... FAXAVÔR de abrirem os cordões à bolsa por uma boa causa...! A primeira licitação é minha: 1 EURO! :) Aqui ficam as FOTOS:

Regras do Leilão:

1 - O Leilão terá início IMEDIATAMENTE e TERMINA dentro de uma semana: 4ª Feira, dia 4 de Abril, às 23.59h. Ganha quem fizer a maior proposta.

2 - Para não complicar, só são permitidas "bids" de - no mínimo - +50 cêntimos em relação ao valor oferecido pelo user anterior.

3 - A peça será imediatamente enviada ao vencedor do leilão logo que este proceda à Transferência Bancária para o NIB (a indicar) da menina e nos envie - ou deixe postado aqui no Fórum - o devido comprovativo (com a informação AIRSOFT na transferência).

Para qualquer outra informação, fotos mais detalhadas ou confirmação de todos os dados aqui disponibilizados:

« Última modificação: Março 28, 2012, 22:18:02 pm por Refuger »

RodolfoRena

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Bom eu abro ja aqui o caminho para a ajuda ;)

2€

ZORRO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: GRUPO DE OPERACOES TACTICAS
5€
OP GROUND ZERO II | RANGERS 2010 | OP TRIDENTE DOURADO | FASE OSCAR - OEX ! OP TRIDENTE DOURADO II | OEX 2011 | RECON SERIES 2012 | OP CIRCULO BAGDAD III ! OSCAR MIKE | OP DOMINIO | METAL CITY 2 | HO3 | OPERACAO SULIDARIO | RECON2013 | WWWIII | RESGATE 6MM | OP ENDURING FREEDOM

RodolfoRena

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Zorro Tu já tens um silenciador ;) ;P

7€

ZORRO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: GRUPO DE OPERACOES TACTICAS

Mas quero outro.

10€
OP GROUND ZERO II | RANGERS 2010 | OP TRIDENTE DOURADO | FASE OSCAR - OEX ! OP TRIDENTE DOURADO II | OEX 2011 | RECON SERIES 2012 | OP CIRCULO BAGDAD III ! OSCAR MIKE | OP DOMINIO | METAL CITY 2 | HO3 | OPERACAO SULIDARIO | RECON2013 | WWWIII | RESGATE 6MM | OP ENDURING FREEDOM

kroko-dilldo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • I am Mars, God of War, and i will cut you down!!!
    • Ver Perfil
    • kroko-dilldo no Facebook
  • Equipa: G.A.C.V. - Grupo de AirSoft de Castro Verde
25€

Além de ser para uma boa causa, é uma excelente peça!!!
Veni... Vidi... Vici...

Make AirSoft, not War!!!

Barraca Armada:
http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=35410.0

RodolfoRena

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
por mim 30€ :D

monster

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • VIVA O AIRSOFT
    • Ver Perfil
35 euros.
ABAIXO OS HI CAPS...

Tradução de ICS:
Isto Come Systemas!

kroko-dilldo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • I am Mars, God of War, and i will cut you down!!!
    • Ver Perfil
    • kroko-dilldo no Facebook
  • Equipa: G.A.C.V. - Grupo de AirSoft de Castro Verde
40€ e vou-me deitar...
 >:(
Veni... Vidi... Vici...

Make AirSoft, not War!!!

Barraca Armada:
http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=35410.0

57

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Facebook
  • Equipa: VIBORAS PORTUGAL
Vou tornar isto interessante (Preço de Tabela: 64.90€ + 3€ Personalização Laser + 2.55€ Portes = 70.45€).

70,45€

monster

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • VIVA O AIRSOFT
    • Ver Perfil
Interessante?
O leilao acabou de perder o interesse.
ABAIXO OS HI CAPS...

Tradução de ICS:
Isto Come Systemas!

RodolfoRena

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Vou tornar isto interessante (Preço de Tabela: 64.90€ + 3€ Personalização Laser + 2.55€ Portes = 70.45€).

70,45€

Fico Feliz , assim a partir de agora é so "ajuda" ;)

Axel

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Ex Mero Motu
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATAK
erm desculpa rodolfo :D 71€ :DD
Ex Mero Motu

SrMorte

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Interessante?

Sinceramente até fico parvo com estas respostas, e desta não me calo.

O leilão perdeu o interesse ? Porque ?
Querias um silenciador de graça ?
Mas neste momento estás a ver mal as coisas. A precision Mechanics nao está a ganhar nada com isto, foi solidário em oferecer um silenciador para ser leiloado para uma causa nobre.
Pena é eu neste momento não ter €€ em abundância senão ajudava com todo o gosto.
E nunca te esqueças de uma coisa. Hoje é aquela menina que precisa, qualquer dia podes ser tu ou os teus filhos.
E fico-me por aqui, não vale a pena continuar. Com isto não quero discussões mas também não podia deixar passar ao lado.

Cumprimentos ;)

werewolf

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • TORRES VEDRAS
    • Ver Perfil
    • www.geo-airsoft.net
  • Equipa: www.geo-airsoft.net
Interessante?

Sinceramente até fico parvo com estas respostas, e desta não me calo.

O leilão perdeu o interesse ? Porque ?
Querias um silenciador de graça ?
Mas neste momento estás a ver mal as coisas. A precision Mechanics nao está a ganhar nada com isto, foi solidário em oferecer um silenciador para ser leiloado para uma causa nobre.
Pena é eu neste momento não ter €€ em abundância senão ajudava com todo o gosto.
E nunca te esqueças de uma coisa. Hoje é aquela menina que precisa, qualquer dia podes ser tu ou os teus filhos.
E fico-me por aqui, não vale a pena continuar. Com isto não quero discussões mas também não podia deixar passar ao lado.

Cumprimentos ;)

Aqui não deixo de te dár razão , realmente é uma PEÇA exclusiva e excelente a todos os niveis (superou em MUITO o meu pedido de ajuda) 71 eur ofereçidos é de dár valor (a peça para mim vale mais) infelizmente a vida não está para BRINCADEIRAS , mas vamos ver até 4ª feira se não á mais alguem a LICITÀR (destas não á mais)  ;D ;D

ps; mais uma vez o meu muito obrigado áo Refuger
NÃO É PASSARO,NÃO É SUPER HOMEM, É 50eur A VOAR ....E ATÉ HOJE AINDA NÃO RECEBI.