ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Quando os artigos originais custam caro...

danillonplayer

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Abril 19, 2012, 11:58:54 am
Quando se fartam de procurar por peças originais e elas estão meses fora de stock ou então têm de vir de sites longínquos, passar por alfândegas etc... Aqui fica uma sugestão para terem alguns artigos com "melhor aspecto"

1º- Vão ao google imagens e escrevem por ex: "Surefire logo"
2º- Imprimem com qualidade máxima e com a medida do sítio onde pensam colocar o logotipo
3º- Colam papel autocolante transparente por cima e recortam à volta da parte que vos interessa
4º- É só colar na peça que querem "personalizar"

Deixo-vos aqui 3 exemplos que acho que ficaram porreiros e me pouparam bastante €€€ a procurar os originais  :)

"Lanterna Surefire" - Lanterna Chinoca barata em metal, cerca de 250 lumens (anunciados)

ps: o mount é mesmo "Daniel Defense" lol não sou assim tão artista  :P

"Lanterna/Laser Surefire para pistola" - Lanterna/Laser da marca S.T.R.I.K.E. comprada num site espanhol por cerca de 40€, com as funções alternadas e simultâneas de laser e lanterna de led's

ps: este não está muito perfeito mas conto recortar outro logotipo à medida brevemente, foi só para "remediar"  :)

"Aimpoint cover" - Cobertura para um Aimpoint (réplica) comprado numa loja PT

Abraços e boas bricolages  ;)
"Democracy is two wolves and a lamb voting on what to have for dinner. Liberty is a well-armed lamb contesting the outcome."

Bangalter

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • E03
    • Ver Perfil
  • Equipa: TASK FORCE 239
Responder #1 em: Abril 19, 2012, 13:49:51 pm
Boas amigo,
isto é engraçado sim, mas eu falo por mim quando digo que quando compro originais não é pela etiqueta. Não é o surefire, eagle, blackhawk ou outros que me vai deixar de peito feito.
Eu quando compro originais é porque são de facto melhores que o que é chinês, e até agora não tenho vendido quase nada de original que tenho. Só não compro tudo original porque não há € suficiente.
Estou te a dizer isto porque podes ter o preconceito errado que em artigos de airsoft o original é só mesmo marca, e isso está totalmente errado.

Ainda assim, isto pode dar jeito a alguém que goste de ter a marca nos seus artigos.

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #2 em: Abril 19, 2012, 14:03:03 pm
X2... não é uma etiqueta que me faz ficar mais XPTO ou não!

;D ;D ;D ;D ;D

Compro original por ser melhor a sua qualidade e fiabilidade.

Migo, se optares mais tarde por vender algum do teu equipamento "personalizado", retira as etiquetas para não se estar a com prar gato por lebre e acima de tudo para não ser contrafação!

;D ;D ;D ;D ;D
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

danillonplayer

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Abril 19, 2012, 14:16:44 pm
Ok fiquem descansados que não vendo contrafação!  ;D

Foi apenas uma ideia que dei enquanto espero (sentado) para arranjar estes artigos originais  8)
"Democracy is two wolves and a lamb voting on what to have for dinner. Liberty is a well-armed lamb contesting the outcome."

Luis Bártolo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Mercenários do Matagal
Responder #4 em: Abril 20, 2012, 18:53:20 pm
concordo com a conversa dos originais, mas por acaso lembrei me disto para meter no PEQ2 , ja que uso para batterybox porque nao tentar meter-lo o mais realista possivel?

so que entretanto esqueci me  ;D

de qualquer maneira parece me boa ideia para colocar alguns detalhes em acessorios e na replica, mesmo que nao sejam marcas, ha pequenos detalhes que ficam bem  :)
never interrupt an enemy while he's making a mistake, it's impolite!

MORPHEU

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Black Dragons Airsoft Team
    • Ver Perfil
    • http://www.blackdragonsteam.com/foruns
  • Equipa: Black Dragons Airsoft Team
Responder #5 em: Maio 16, 2012, 14:06:58 pm
Boas amigo,
isto é engraçado sim, mas eu falo por mim quando digo que quando compro originais não é pela etiqueta. Não é o surefire, eagle, blackhawk ou outros que me vai deixar de peito feito.
Eu quando compro originais é porque são de facto melhores que o que é chinês, e até agora não tenho vendido quase nada de original que tenho. Só não compro tudo original porque não há € suficiente.
Estou te a dizer isto porque podes ter o preconceito errado que em artigos de airsoft o original é só mesmo marca, e isso está totalmente errado.

Ainda assim, isto pode dar jeito a alguém que goste de ter a marca nos seus artigos.

concordo a 100%.

Em relação há ideia....esta porreira. abraço

danillonplayer

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Junho 06, 2012, 15:13:43 pm
Olha que Aimpoint tão bonito :-)