ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Blast from the past!

SeekND

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Airsoft Rangers
em: Maio 05, 2012, 14:16:46 pm
Por sorte, consegui transpor um video do Vietnam Redux (que ja nao via a anos!) para a minha conta de youtube antes que o mesmo desaparecesse por completo.

Por isso e without further adue.

Vietnam Redux - Boot camp
« Última modificação: Junho 05, 2012, 15:37:01 pm por SeekND »
Airsoft Rangers Website: http://airsoftrangers.pt.vu
Airsoft Rangers Forum: http://rangerforum.pt.vu

"Do or do not, there is no try."
- Yoda

ICE

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Equipa: G.E.O - Grupo Especial de Operações
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Maio 05, 2012, 18:08:09 pm
Até arrepia!

Fukin A  8)
Walking in the jungle since 1998...

Keep Low. Move Fast. Kill First. Die Last. One Shot. One Kill. No Luck. Pure Skill

Bowman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Dedicated Airsoft Sniper
    • Ver Perfil
  • Equipa: BASE BRAVO // SPECIAL PROJECTS
Responder #2 em: Março 25, 2013, 18:49:39 pm
Desenterro este post para perguntar:

PARA QUANDO OUTRO VIETNAM 6MM?????

Portugal está a precisar de outra coisa assim...
TODAY WILL BE DIFFERENT

ICE

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Março 26, 2013, 10:33:16 am
Posso te responder com um Update :)

TEM havido jogos anuais de Vietnam Reenact.
Têm tido muita qualidade e bastante adesão, ao estilo do Vietnam 6mm, com a diferença de que não têm sido eventos internacionais.

Acontece que muito pouco "marketing" destes jogos tem vindo parar ao PTAirsoft, apesar dos jogos também serem anunciados aqui.
 Sem problemas nenhuns em dar a cara por esta afirmação, posso dizer que o reenact está 90% localizado na região NORTE de Portugal.
 Certo também que com a extinção da equipa dedicada ao tema que eram os TOMAHAWK, o tema "cá em baixo esmoreceu por completo"! É quase inexistente a divulgação por estas bandas Centro&Sul deste tema, enquanto que lá em cima o tema está em alta (em paralelo com o tema da WWII).

Por isso quem quiser entrar na onda dos jogos temáticos/role play de Vietnam, terá de se deslocar ao NORTE (onde estão 90% dos jogadores de Vietnam), e onde existe uma equipa que se tem esforçado por manter viva a tradição inciada Pelos Tomahawk Platoon ... são eles os Screaming Eagles, liderada pelo grande reencactor FRAGATA.

O Jogo deste ano 2013 é  "Battle of Khe Sanh", será em SETEMBRO e contará desde já com a participaçãop de várias equipas estrangeiras, pelo que também á semelhança do 6mm será um Evento a nível Internacional8)
 Mais info sobre o grande evento deste ano:
http://screamingeaglesevent.omeuforum.net/t166-vietnam-series-2013-battle-of-khe-sanh
... ou no Facebook dos Screaming Eagles.

Qualquer informação extra podem sempre enviar-me uma PM  ;)

Desenterro este post para perguntar:

PARA QUANDO OUTRO VIETNAM 6MM?????

Portugal está a precisar de outra coisa assim...

Bowman: Respondi á tua questão?  :)
Reparas-te no tópico anterior deste actual onde anuncio o evento deste ano?

Aproveito para relembrar as Fotos dos ultimos jogos:

2012 - Men Of Honor:
https://picasaweb.google.com/115796300325749951212/VietnamSeries2012MenOfWar?authuser=0&feat=directlink#

2011 - Hamburger Hill
https://picasaweb.google.com/115796300325749951212/HAMBURGERHILL#

2010 - Tet Offensive
http://picasaweb.google.com/Fragatavanhalen/VIETNAMSERIES2010TheTETOffensive?feat=directlink#
Videos:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WiJqBd5fJGc
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Q4nZ0l97iaU

2009 - VIETCONG / Suns of Kontum
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8jejBUQRs0s

PS: Já pareço o RP da "Vietnam Series" da zona Centro&Sul como diz o Fragata... e fiquei bastante surpreendido quando este FDS no jogo normalíssimo encontrei um pelotão de Vietnam Reenactors a rigôr "perdidos" no meio dos Operacionais actuais  :o ... claro que apontei-lhes logo a direção para onde podem ir jogar "em casa" este ano  ;)
« Última modificação: Março 26, 2013, 10:58:40 am por ICE »

Keep Low. Move Fast. Kill First. Die Last. One Shot. One Kill. No Luck. Pure Skill

Bowman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Março 26, 2013, 10:37:27 am
Pois, realmente desconhecia. A publicidade não me chegou aqui ao jê, e muito menos relatos de rescaldos etc... Mas pode ter sido apenas falta de sorte ;-)
TODAY WILL BE DIFFERENT

ICE

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Março 26, 2013, 10:50:54 am
Pois, realmente desconhecia. A publicidade não me chegou aqui ao jê, e muito menos relatos de rescaldos etc... Mas pode ter sido apenas falta de sorte ;-)

... então andas muito distraído!  ;D

2012: http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=36348.0

2011: http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=25787.0

2010: http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=24725.0

;D ;D

MADE IN PORTUGAL

... mas tal como tu, muito outros concerteza estão na mesma condição de desconhecimento, daí a falta de adesão na zona Centro/Sul do País.  ;)

« Última modificação: Março 26, 2013, 10:59:34 am por ICE »

Bowman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Março 26, 2013, 11:05:47 am
Apenas disse que não chegou aqui ao jê... Mas como cá passo pouco tempo, passa-me ao lado se não é falado. Como não ouvi ninguém falar ou comentar, passou ao lado. É normal.

Mas são óptimas noticias. Contem comigo para o próximo!
« Última modificação: Março 26, 2013, 12:27:07 pm por Bowman »
TODAY WILL BE DIFFERENT

Fragata

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • SCREAMING EAGLES "Eagle Company's" Captain
    • Ver Perfil
    • Forum Screaming Eagles
  • Equipa: SCREAMING EAGLES / Braga / Portugal
Responder #7 em: Março 26, 2013, 15:32:08 pm
Boas,
mais uma vez, agradeço ao ICE pela divulgação  ;)

Eu tinha prometido a mim mesmo que não voltaria a postar aqui no PT qualquer evento "meu", pois reparei que na maioria, são ignorados, ou passam despercebidos, e o que li em cima, é a prova disso mesmo :(
Ora, quando dizem que o PT Airsoft é o portal nacional, onde se podem actualizar de todos os eventos realizados de norte a sul do país, e depois leio comentarios sobre falta de informação.... é frustrante  :(
Desde 2009 que os Eventos do Vietnam são postados aqui no PT, assim como os rescaldos fotográficos.
Ora se até hoje desconheciam estes eventos..... so posso lamentar  :-\

Agora, e depois de "desabafar"  :) aproveito para informar que mais uma vez, este ano teremos um evento temático do Vietnam. Ainda está a ser cozinhado, mas em breve disponibilizarei toda a informação, não aqui, lol, mas no forum exclusivo para o evento, no forum dos Screaming Eagles e mesmo na sua página do Facebook.

Fiquem atentos  ;)

Cumprimentos

Bowman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Março 26, 2013, 16:20:02 pm
Concordo contigo, pena este tipo de eventos não ser mais comentado  :(... Obviamente que não é por aparecer aqui que me vou informar que existiram, até porque cá passo pouco tempo. Pode simplesmente ter sido postado numa altura em que estava mais distante do forum, e falhei o anuncio...

Acredito que o mesmo aconteça com a maioria do pessoal. Mas aqueles jogos que se ganham conhecimento (que vão acontecer ou que aconteceram) acabam por ser aqueles que se falam em "conversas de café".

Um exemplo recente: o teu black hawk down. Foi muito falado por todo o lado. Aqueles que não viram o post aqui, foram informados por terceiros, e ao terem conhecimento foram procurar pelo mesmo.

Um exemplo antigo: o 6mm REDUX, que embora tenha sido realizado á tanto tempo atrás que a verdadeira guerra do Vietnam ainda não tinha terminado, até os novatos de hoje em dia sabem minimamente o que foi.

É disso que falo. Um novo REDUX. Um evento Vietnam que fique eternizado na memória até daqueles que não foram ou em sequer jogavam na altura. Acaba por trazer aquela mística que poucos jogos têm...

Mas claro, a culpa disso não acontecer não será certamente da organização. Existiram certamente dúzias de factores.
TODAY WILL BE DIFFERENT

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #9 em: Março 26, 2013, 17:03:46 pm
Felizmente já comem a ser marcados muitos jogos importantes realizados no norte do país aqui no [PT]Airsoft.
Houve alturas que devido a desaguisados entre equipas, fóruns e jogadores que muitos desprezaram o [PT]Airsoft para a marcação de jogos.

Com o aparecimento do Facebook, muitos optam por marcar ali, esquecendo uma vez mais este forum, mas lá vamos lutando contra isso.

Doa a quem doer, o [PT]Airsoft é o local online onde se juntam mais jogadores e se todas as organizações soubessem disso, às tantas teriam mais jogadores a saber dos eventos e aparecerem aos mesmos.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
Responder #10 em: Março 26, 2013, 17:08:15 pm
Boas,
mais uma vez, agradeço ao ICE pela divulgação  ;)

Eu tinha prometido a mim mesmo que não voltaria a postar aqui no PT qualquer evento "meu", pois reparei que na maioria, são ignorados, ou passam despercebidos, e o que li em cima, é a prova disso mesmo :(
Ora, quando dizem que o PT Airsoft é o portal nacional, onde se podem actualizar de todos os eventos realizados de norte a sul do país, e depois leio comentarios sobre falta de informação.... é frustrante  :(
Desde 2009 que os Eventos do Vietnam são postados aqui no PT, assim como os rescaldos fotográficos.
Ora se até hoje desconheciam estes eventos..... so posso lamentar  :-\

Agora, e depois de "desabafar"  :) aproveito para informar que mais uma vez, este ano teremos um evento temático do Vietnam. Ainda está a ser cozinhado, mas em breve disponibilizarei toda a informação, não aqui, lol, mas no forum exclusivo para o evento, no forum dos Screaming Eagles e mesmo na sua página do Facebook.

Fiquem atentos  ;)

Cumprimentos

Enquanto houver essa mentalidade nunca se vai divulgar o airsoft de forma correcta.
Já ponderaste que muitos não vem aqui porque simplesmente não gostam do [PT]Airsoft, ou de quem o gere? Já reparaste que alguns não querem dar o braço a torcer porque este é um projecto à seria?
Já reparaste que muitos não vão aos jogos longe porque simplesmente não tem cheta?
Já reparaste que nem todos gostam de fazer reenactment?
Já reparaste que se marcares em exclusivo no Facebook, outros tantos não tem conta nesse site?

Esqueçam as merdinhas e continuem a postar forte no [PT]Airsoft... o resultado temos visto noutros sites é que a maioria da malta sabe das coisas pelo [PT]Airsoft.

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

CheMartinez

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Perdeu... Perdeu... Solta o Cano Maluco
    • Ver Perfil
Responder #11 em: Março 26, 2013, 17:27:44 pm
Enquanto houver essa mentalidade nunca se vai divulgar o airsoft de forma correcta.
Já ponderaste que muitos não vem aqui porque simplesmente não gostam do [PT]Airsoft, ou de quem o gere? Já reparaste que alguns não querem dar o braço a torcer porque este é um projecto à seria?
Já reparaste que muitos não vão aos jogos longe porque simplesmente não tem cheta?
Já reparaste que se marcares em exclusivo no Facebook, outros tantos não tem conta nesse site?

Esqueçam as merdinhas e continuem a postar forte no [PT]Airsoft... o resultado temos visto noutros sites é que a maioria da malta sabe das coisas pelo [PT]Airsoft.
Concordo a 100% o PT Airsoft anda por cá á uns anos e sempre foi pelo Airsoft, aqui tem acesso o jogador do Norte, Centro,  Sul e Ilhas por isso penso que a malta deve de meter de parte as guerras pessoais e dedicarem-se em lutar por um Airsoft Nacional e não um Airsoft  Regionalista

World War II the last War with HONOR and BRAVERY
Zweiten Weltkrieg der letzte Krieg mit Ehre und Tapferkeit

ICE

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #12 em: Março 26, 2013, 17:36:53 pm

Assino por baixo.
Concordo a 100%.  :)

Este é o caminho certo para a centralização da informação, e por isso é que nunca desistirei de divulgar o nosso reenact (Vietnam e WWII) aqui no PTAirsoft.

Mas infelizmente, á mentalidades que nunca irão mudar, e temos que reconheçer o facto e "aceitá-lo"... por isso é que eu não desistirei de divugar no Portal Nacional de Airsoft (PTAirsoft) o Reenact, mesmo sabendo que quase 90% do pessoal reenactor não o frequenta!

Enfim, esta é uma guerra muito velha com mais de 10 anos que já seria OffTopic. Evitem-na por favor.

PS: Sei bem as razões do Fragata e sou solidário com ele ... custa muito não ver feedback e adesão aqui e é obvio que isso desmoraliza um gajo, e vai tocar a música onde há gente a ouvir para dançar.

« Última modificação: Março 26, 2013, 17:55:04 pm por ICE »

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
Responder #13 em: Março 26, 2013, 18:05:17 pm
...
PS: Sei bem as razões do Fragata e sou solidário com ele ... custa muito não ver feedback e adesão aqui e é obvio que isso desmoraliza um gajo, e vai tocar a música onde há gente a ouvir para dançar.

Já reparaste também que quem vai aos jogos do Fragata é a grande maioria da tal malta do norte que não usa o [PT]Airsoft?
Cabe a quem organiza vir fazer o rescaldo e mostrar o que lá se passou e o que de bom se fez.
« Última modificação: Março 26, 2013, 18:06:48 pm por STUNTMAN »

Fragata

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • SCREAMING EAGLES "Eagle Company's" Captain
    • Ver Perfil
    • Forum Screaming Eagles
  • Equipa: SCREAMING EAGLES / Braga / Portugal
Responder #14 em: Março 26, 2013, 18:42:15 pm
Nuno,
só por estes comentarios teus, eu já tinha aqui matéria para discussão, lol, mas não vou entrar nessa, pois isso é um dos motivos que me levou a parar de postar aqui.

Sempre que postei eventos aqui no PT, a seguir posto os rescaldos, ou as fotos dos eventos.
Estares a dizer que a malta que vai "aos meus jogos" é malta do Norte, e que não postam no PT, dá a entender que somos algum tipo de gang organizada e anti PT Airsoft, lolol
Ha malta do Sul a vir "aos meus jogos", essa malta, é malta que gosta e investe na reencenação, e não são "rotulados", são sempre bem vindos, e temos grande estima por todos eles.

Outra coisa, e que disseste bem, nem toda gente gosta de reencenação.
Mas tambem axo que a malta sulista menospreza e muito os jogos no Norte, ou alguns jogos.
Por isso, não me venhas com essa conversa moralista  ;)
Acredito que alguns seja mesmo por falta de dinheiro  :-\
Tu és gajo pra gastar 1.500€ a ír a um Berget, mas és incapaz de gastar 150€ a vir a um evento no Norte, diz lá, lolololol  ;)

Agora sou eu que digo, deixa-te dessas merdinhas sobre possíveis guerrinhas ou complôs  :)
não rotules a malta do Norte, todos gostamos de praticar airsoft, e fazemos jogos para todos, só não vem quem não quer ou não pode.  ;)
Com tudo isto, não quero que penses que te tenho na lista negra, lolol, apesar de seres um "Mouro"  ;D, considero-te um amigo  ;)