ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Blast from the past!

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #15 em: Março 26, 2013, 19:10:25 pm
Sabes muito bem do que falo... mas como dizes para não alimentar merdas fico-me por aqui.

...
Tu és gajo pra gastar 1.500€ a ír a um Berget, mas és incapaz de gastar 150€ a vir a um evento no Norte, diz lá, lolololol  ;)
...

São 700€ para ir ao Berget... ida e volta.

E sobre os 150€ para ir a um jogo no norte... eis a resposta:

Basicamente foi um jogo para lá de Chaves, debaixo de chuva torrencial a um DOMINGO, ou seja, fiz uma viagem enorme para ir para trás de sol posto para jogar apenas 7 horas... e cheguei a casa pelas 3 da manhã, quando ia entrar às 8 da manhã.

Ao menos os jogos que faço para atrair malta de longe, faço-o a um Sábado e a Domingo. Temos é de ver se a carteira e a disponibilidade familiar/profissional dão para irmos a um determinado evento.

ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Fragata

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • SCREAMING EAGLES "Eagle Company's" Captain
    • Ver Perfil
    • Forum Screaming Eagles
  • Equipa: SCREAMING EAGLES / Braga / Portugal
Responder #16 em: Março 26, 2013, 19:58:32 pm
lolololololol, essa foto foi em 2010, no Anaconda  :D
desde aí..... quando voltaste cá?  ;)
ok, não é costume fazer-mos jogos de 2 dias, e compreendo perfeitamete o que dizes  ;)

A ver se este ano a gente se cruza nem que seja a meio do país  ;)

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
Responder #17 em: Março 26, 2013, 20:22:04 pm
As mesmas vezes que muita da malta daí de cima nunca cá mais pôs os pés.
Da zona centro tenho sempre malta, daí são muito poucos mesmo... então malta da antiga já nem sei se lembram da malta.

Adiante, o que quero dizer é que não se deve de apostar em projectos porque tem mais ou menos adesão da malta de determinada zona... nos HO a grande maioria é de perto.

Siga.

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
Responder #18 em: Março 26, 2013, 20:32:12 pm
Dantes, naquele tempo que eu tenho muitas saudades, havia um jogo grande a cada 4 meses em diversas partes do país... e aí dava para juntar umas massas e ir a esses eventos.
Hoje em dia existem eventos grandes a cada 3 semanas em todo o Portugal... é impossível satisfazer Gregos e Troianos.

Fragata

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • SCREAMING EAGLES "Eagle Company's" Captain
    • Ver Perfil
    • Forum Screaming Eagles
  • Equipa: SCREAMING EAGLES / Braga / Portugal
Responder #19 em: Março 26, 2013, 21:53:09 pm
Pois, lá nisso tens razão...  :-\
e depois são os preços elevados em alguns eventos, com descontos para jogadores de primeira, os jogadores de segunda pagam mais....  ::) enfim, e juntar despesas de viagem, etc... isto hoje em dia ta dificil....  :P

MORPHEU

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Black Dragons Airsoft Team
    • Ver Perfil
    • http://www.blackdragonsteam.com/foruns
  • Equipa: Black Dragons Airsoft Team
Responder #20 em: Abril 01, 2013, 13:35:44 pm
Dantes, naquele tempo que eu tenho muitas saudades, havia um jogo grande a cada 4 meses em diversas partes do país... e aí dava para juntar umas massas e ir a esses eventos.
Hoje em dia existem eventos grandes a cada 3 semanas em todo o Portugal... é impossível satisfazer Gregos e Troianos.

antes eram "NACIONAIS" e o pessoal esforçavasse paraq ir a todos (4 ou 5 por ano). Agora entre filhos, trabalho e menos dinheiro no bolso é complicado.

Eu fui ao Caimão 1 e 2 e gostava de poder continuar quando fizeram o HOps, mas não tem dado mesmo. Ainda ontem andei a ver no facebook as tuas infos acerca do HO4 e olha que bem me apetecia clicar no "Comparecer".....mas não está facil.