ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Torna a tua arma mais real!!

Tramagal

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #15 em: Junho 12, 2012, 16:40:05 pm
Muito bom mesmo fiquei com a pulguinha atraz da orelha se isso desse pra aplicar no bolt catch era fenomenal :D :D

Bom trabalho parabens ;)

cumps

Dead_Boy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #16 em: Junho 12, 2012, 20:05:18 pm
Thanks

Bangalter

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • E03
    • Ver Perfil
  • Equipa: TASK FORCE 239
Responder #17 em: Junho 13, 2012, 14:05:08 pm
Digo o mesmo que o Negative. Patentear isso, pois parece-me um processo simples, uma óptima solução e com pernas para andar. Faz já o pré-registo da patente, e se posteriormente se quiseres vender a ideia, completa o processo de registo da patente.

ripper

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • BALA
Responder #18 em: Junho 13, 2012, 14:59:52 pm
A Airsoft Systems anunciou um sistema muito semelhante a isso, alias foi o que me levou a comprar o ASCU II foi a possibilidade de ter um hop-up que mete uma AEG normal a funcionar como uma arma real, o problema é que foi anunciado para Dezembro do ano passado e tem sido constantemente adiado o seu lançamento!
----------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Dead_Boy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #19 em: Junho 13, 2012, 15:04:46 pm
Sim, é para fazer o msm que as sistemas, so dispara se houver bb na câmara.
Mas não tem nada a ver com este.

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #20 em: Junho 13, 2012, 15:07:10 pm
Por acaso tive uma M4 à uns anos valentes nas mãos que tinha um sistema em que quando se tirava o carregador soltava uma mola que fazia cair um obstrutor no cano que obrigava a puxar o cocking handle para que a mola arma-se e o cano ficasse livre para continuar a disparar, já não me recordo é que marca era ela.

Quanto a sistemas para impedir de disparar caso não haja bb na câmara nada como pegar num sistema mais do que aprovado no Paintball e aplicar nas câmaras de hop up de uma AEG, os "olhos" ou lasers, liga-se ao gatilho e se os mesmos estão activos não dispara só dispara quando a bb entra e impede os lasers de comunicar entre si.

Já vi um sistema numa P90 que me senti tentado a fazer, em que sempre que se tira o mag uma mola fecha uma portinhola entre a entrada da câmara de hop up e o mag, tendo de se puxar no charging handle para o mesmo puxar na mola e assim abrir a portinhola.
« Última modificação: Junho 13, 2012, 15:09:21 pm por Azorean »
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"