Ora muito bem,
está aberto o rescaldo do Evento "NAM SERIES" no forum do Evento:
http://screamingeaglesevent.omeuforum.net/t140-rescaldo-vietnam-series-2012-men-of-warUsem e abusem
Para já, deixo aqui a minha análise:
Nº Participantes: 73
Hora de inicio: 10h00
Hora do Fim: 16h10
Começo por deixar os agradecimentos, as críticas, deixo para os participantes

Agradeço a todos os participantes, por "nos" terem presenteado com a V/ presença.
Agradeço a todos os colaboradores, desde os que trabalharam no terreno intensamente, aos que colaboraram nos "comes e bebes" sendo eles da equipa GTS, Lock'N'load e SCAM.
Agradeço sinceramente (com um grande beijo na testa

) ao grande amigo Artur, por tudo o que tem feito, não só neste jogo, mas em todos os eventos que ele vai, pois tem sido o nosso suporte "alimentar" hehehehe, e sempre com a maior disponibilidade e prazer em colaborar

Agradeço aos que vieram de longe, Black Dragons, Wolf Pack Unit e ao camarada Sven (Israel), pois se não nos dessem crédito, certamente não se dariam ao trabalho de se deslocarem alguns bons kms para jogarem connosco

Agradeço a todos os que se empenharam em fazer o seu boneco da melhor forma possível, pois mesmo em tempo de crise, esforçaram-se para colaborar e poder corresponder ao que se pedia para esta temática

Agradeço agora por último, aos meus camaradas de equipa que me teem acompanhado até hoje durante 16 anos, o meu "brother in arms" Carlos Rambo e "Brother in álcool

" Miko, e claro, a todos os outros camaradas que apesar de não estarem ha 16 anos, sempre nos acompanharam desde o momento que entraram neste grupo
As fotos, assim k mas cederem, ficarão disponíveis no forum do Evento e no forum da ADAPT