ptairsoft.org
[PT] Airsoft

BERGET 10 FINAL STRIKE

fiber

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Julho 04, 2012, 22:41:29 pm

Boas Pessoal!
Vou tentar fazer um rescaldo do que se passou durante esta ultima semana.
Semana que nos levou até a Suecia para participarmos no Berget10,mas tendo a completa noçao que tudo o que escreverei aqui,será insuficiente para descrever o que nos passamos,uma semana que ficará marcada na minha pessoa para sempre...pelo jogo,pela viagem mas a cima de tudo pelos amigos que tive o prazer de ter ao meu lado e de conhecer.
No dia 25 de junho começou a nossa aventura,e terminou no dia 2 de julho quando demos o ultimo abraço na hora de despedida,entre estes 8 dias e olhando para tras so consigo ver parodia,gargalhadas e camaradagem por parte de todos,e foi isto que mais me marcou nesta aventura, passando o jogo para segundo plano.
Aproveitando a deixa,posso ja falar do jogo:

O Berget é uma coisa a parte,estando a leguas de distancia de tudo a que estamos habituados a participar ,só vivendo esta experiençia é que conseguimos ter noçao do enorme jogo que é.Quando chegamos ao acampamento e vemos todas aquelas tendas com as bandeiras de varios paises no seu topo a esvoaçar,e uma cena brutal...no acampamento temos o nosso QG,um bengalow enorme para os lideres da facçao da NAF juntamente com os Rangers e Snipers.
O Berget 10 começou no dia 27 as 22h,altura em que o CMT Blackwolf fez o seu primeiro Briefing para os seus homens,foi nesse momento que me foi entregue a minha primeira condecoraçao, um piaça para a minha primeira missão,guarda os WC´s…LOOOOOOOL…o Blackwolf é amigo!!!!
Depois de seguida seguimos para a guarda a base,desde das 22h as 3h da manha,a base esteve a guarda da Fox1,que eram os tugas e os italianos.
Entre essas horas so víamos pessoal da NAF a sair para missão,e alguns minutos depois a chegar com o pano laranja,ficaram apelidados de “Zé coças”…LOL
Os restantes dias foram sempre com missoes fora da base,longas caminhadas,protecções de objectivos,encontrar objectivos e defender zonas importantes no terreno.
Muitas das vezes sem ver um poldavian para eliminar….nunca tivemos muita fogachada,mas quando ela apareceu foram momentos de airsoft brutais.
Tivemos direito a um CQB,se é que posso chamar isso,2/3 pequenos pavilhões com 15 gajos a defender e 100 a atacar….sim 100!!!No comment so vendo…=)esta seria a nossa ultima missão no berget,devido ao temporal que se fez fazer naquela zona,não havendo condições para o ataque final do dia de sábado.
Acho que nos portugueses estamos todos de parabéns,o Blackwolf fez o que melhor sabe ,comandar homens,o Borba teve muito bem com líder da FOX1 no seu segundo Berget,e nos "soldados" tivemos sempre ao lado de quem nos liderou,e tentamos de tudo para nunca desiludir…
No decorrer do evento existiu de tudo,braços e pés partidos,dentes na mesma condiçao,e pencas a sangrar....  Os tugas sairam de lá sem um arranhao...Felizmente!!!
Como disse no principio deste rescaldo,e impossível transportar todos os momentos que vivemos em simples palavras.
Quero apenas incentivar o pessoal a poupar uns € e a participarem desta experiencia,não só pelo jogo,mas por tudo o que lhe rodeia,façam um esforço e não se arrependeram.
Para finalizar,Blackwolf,Borba,Kurgan,Jaime,AET´s Mistik,Bubu,LTMatos vocês são os maiores,um muito obrigado por tudo,e se um dia poder voltar espero ter vos ao meu lado.
Um grande abraço a Todos .
Then i heard the voice of the Lord sayng,"Whow shall i send??And who will go for us??
And i said,"Here am i..SEND ME!!!!"

"A.E.T lead the Way"
....ALWAYS...

Cypher

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Sempre na Linha
    • Ver Perfil
  • Equipa: SAR - TF351
Responder #1 em: Julho 11, 2012, 02:07:55 am
Eu só tenho a dizer ... Missão Cumprida  8)
QUANDO É QUE VÃO PERCEBER QUE BOM E BARATO NÃO EXISTE !?

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #2 em: Fevereiro 11, 2013, 15:24:15 pm
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

DRACULA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Fevereiro 11, 2013, 22:32:10 pm
[...]
No decorrer do evento existiu de tudo,braços e pés partidos,dentes na mesma condiçao,e pencas a sangrar....  Os tugas sairam de lá sem um arranhao...Felizmente!!!
[...]

imagino isso acontecer num jogo em Portugal...caía o carmo e a trindade...pequenas diferenças que fazem muita diferença... ::)

quanto ao evento sem duvida está para o airsoft como está Meca para os muçulmanos...
"Quem decide pode errar, quem não decide já errou..."

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Fevereiro 12, 2013, 09:06:20 am
[...]
[...]

imagino isso acontecer num jogo em Portugal...caía o carmo e a trindade...pequenas diferenças que fazem muita diferença... ::)
...

Pequenas grandes diferenças, e ainda bem que assim o são... não queria imaginar as potencias do Berget por aqui... haveria mesmo muita discussão desnecessária.

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

DiogoCapitão

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Fevereiro 12, 2013, 17:49:47 pm
podia-se era fazer um invento desses por terras lusas o que acham ::)

Rinov

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • SAS Former Reenactor
    • Ver Perfil
  • Equipa: n/a
Responder #6 em: Fevereiro 12, 2013, 17:59:39 pm

podia-se era fazer um invento desses por terras lusas o que acham ::)

Oscar Mike  ;)
We are the Pilgrims, master; we shall go
 Always a little further; it may be
 Beyond that last blue mountain barred with snow
 Across that angry or that glimmering sea

White on a throne or guarded in a cave
There lives a prophet who can understand
Why men are born: but surely we are brave
Who take the golden road to Samarkand

Hereford SAS memorial poem

DiogoCapitão

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Fevereiro 13, 2013, 20:33:13 pm
è preciso equipa para participar no oscar mike? ou podemos ir individualmente?
Em que altura é isso tou fora do contexto da coisa  :P

Rinov

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • SAS Former Reenactor
    • Ver Perfil
  • Equipa: n/a
Responder #8 em: Fevereiro 13, 2013, 21:26:34 pm
Ainda vais a tempo  :)  :

Tudo o que precisas de saber http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=38213.0
We are the Pilgrims, master; we shall go
 Always a little further; it may be
 Beyond that last blue mountain barred with snow
 Across that angry or that glimmering sea

White on a throne or guarded in a cave
There lives a prophet who can understand
Why men are born: but surely we are brave
Who take the golden road to Samarkand

Hereford SAS memorial poem

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Fevereiro 14, 2013, 02:16:48 am
è preciso equipa para participar no oscar mike? ou podemos ir individualmente?
Em que altura é isso tou fora do contexto da coisa  :P

Que tem o Oscar Mike com este post do Berget?
Discutam os assuntos nos sitios certos, por favor.

nelux

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #10 em: Abril 06, 2013, 11:47:39 am
Berget uma experiência unica... eu estive do outro lado.... era porreiro ter os tugas todos unidos