ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Apresentação de João Sousa

João Sousa

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Julho 16, 2012, 15:33:31 pm
 Eu já inicie um tópico igual na apresentação de jogadores mas acho que aqui é mais apropriado por isso aqui vai.

Olá a todos, eu já fiz aqui a minha apresentação à já algum tempo mas na altura as coisas andavam um pouco complicadas e não tinha a disponibilidade que tenho agora por isso volto a apresentar-me como um individuo que quer bastante entrar neste mundo do airsoft mas que primeiro gostava de o experimentar sem ter grandes investimentos de inicio.
 Chamo-me João José e sou da zona de Alcântara , tenho 17 anos ( e falta-me quase um mês para fazer anos  e ando à procura de uma equipa que me acolha e me mostre e ensine os básicos desta modalidade. Não tenho réplica mas tenciono comprar uma em breve ( de preferência depois de experimentar algumas e ver com a qual me sinto melhor) e também não tenho protecção ocular mas vai ser da primeira coisa que eu vou comprar.

Por isso quem me quiser ajudar a iniciar-me nesta modalidade envie-me PMS

Obrigado João

Miguel_Pedro

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Julho 16, 2012, 23:11:52 pm
Es quase igual a mim mas eu passei a pouco essa fase ja sou federado tenho oculos e duas replicas se quiseres saber como avançei e tal e so dizeres.