ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Rescaldo 5º Aniversario BAT-Brigada Assalto Tatico

MADMAN

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Julho 29, 2012, 23:01:58 pm
Meu senhores cabe-me então abrir o rescaldo do nosso jogo de aniversario, antes de mais queria agradecer á boa gente De vila das Aves todo o apoio que nos deram e a proprietária do terreno que é uma “senhora” em caracter e simpatia, um grande obrigado ao k9martins (Humberto) e a sua equipa os sw11 que foram incansáveis a ajudar.

Tentamos fazer um jogo dinâmico que não fosse secante para ninguém, a meu ver a coisa rolou bem com missões rápidas e precisas, os Favelados apareceram em grande numero e trajados a rigor (agradeço a coragem) a PM e os BOPE estiveram em excelente forma, as sequencias encenadas estavam excelentes, o interrogatório e transporte do BOPE infiltrado foram impecáveis e o culminar com a sua execução e transporte as costas sistema saco de batatas foram de ir as lagrimas (mal possa partilho os vídeos), mostrou uma entrega de todos aos papeis e as personagens que me deixou muito contente por ver que as pessoas levam isto a serio e tentam proporcionar um Airsoft de maior qualidade de ano para ano, não tivemos incidentes graves, apenas algumas quezílias normais de um jogo, para quem já tem alguma experiencia nisto já esta habituado, questões estas que são resolvidas como devem dentro do próprio jogo e assim foi feito.

Pareceu-me que foram momentos bem passados na companhia daqueles que já só não considero jogadores de Airsoft mas sim amigos e camaradas de armas, o nocturno correu excelentemente não havendo qualquer incidente e correu de maneira ordeira e com uma entrega muito boa das facções que nele jogaram, o terreno como todos concordarão é excelente para CQB, tem locais fantásticos como o bunker e os corredores subterrâneos que foram usados para o “trafico “ de “droga”, os telefones que foram montados e interligados entre a base e o bunker serviram o seu propósito e desde já dou os parabéns aos dois desgraçados que la estavam dentro e que aguentaram com as granadas, o Mike e o Bandeira, agradeço ao Bandeira que como Líder da Facção Comando Vermelho nos presenteou com mais uma interpretação magnifica e nos deixou com mais duas perolas de frases, “na cara não” e “passa sete e meio nesse f….Da p…… “.
Agradeço as equipas que estiveram presentes, GTA (que viagem fizeram), EAS (TODOS LINDOS), CAV (FEIOS MAS GRANDES AMIGOS),KAMONES (cada vez melhores),STS (obrigado pela entrega aos papeis e consideração a minha pessoa e a equipa, sabem do que falo),Jat (fieis amigos), Spetsnaz (lutadores), aos WPU (todos feios menos a menina, espero que essa glock tenha reparação), Black Shadows (é sempre um prazer), á malta do CAM e ao Joaozinho que partiu literalmente barrotes a cabeçada, ao feio do Fragata e os seus S.Eagles (quando virem a foto percebem a do feio),aos STT, aos X-unit que estavam a rigor e sempre no seu melhor como já nos habituaram, aos l.&Load (grandes), aos GTS (são uns coisos), ao Bandeira e a scambada (indescritível), a todos os independentes Tquilha e Antares (a quanto tempo…) e a todos os restantes que me possa ter esquecido nesta longa lista de amigos.
É gratificante ver que se consegue reunir tanta gente boa num aniversario de uma equipa “novinha” como a nossa, o que me deixa contente por ver que o Airsoft esta de boa saúde, quem sabe se não conseguimos num próximo evento organizado com mais tempo e calma reunir também a boa gente do Sul que gostaria de os ter ca (o Airsoft é de todos e prezo a vossa companhia), e deixo tambem um grande OBRIGADO aos "meus meninos" os BAT) que me deixaram mais uma vez orgulhoso tanto em campo como na ajuda que que deram na organização, devo tudo isto a eles que são para mim mais que uma equipa que me deixa orgulhoso, são uma segunda família para mim e deixam-me orgulhoso pela entrega, seriedade e pela evolução que vejo neles nestes 5 anos, um enorme Obrigado a esta equipa magnifica que tenho o previlegio de liderar!
Mal me seja possível faço post de fotos e vídeos .

Fender

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Quem vai á guerra dá e leva......
    • Ver Perfil
  • Equipa: GTA
Responder #1 em: Julho 30, 2012, 03:57:29 am
Muito bom o jogo, terreno fantástico,Pessoal 5 Estrelas, não houve confusões de maior o que foi Optimo,com Nocturno, realizado ........que geralmente é adiado ou não é realizado, agradeço a todos em Especial ao Pessoal da Night.... a Organização que puxou para o fazer e organizou tb o mesmo, que depois de comer,beber umas minis, e estar todo o dia a jogar ainda foram fazer o Nocturno, que foi uma bomba.... ;D Espectacular.

Já agora fica aqui um vídeo feito á pressão do jogo com as fotos e videos que a minha mulher tirou.

Operação Avalanche Airsoft 2012

Hasta Camaradas

rui oliveira

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
Responder #2 em: Julho 30, 2012, 10:36:03 am
em 1º lugar quero felicitar mais uma vez a equipa BAT pelo seu 5º aniversario e agradecer ao MAD o jogo que nos proporcionou. sabes que podes contar com a equipa JAT para o que for preciso e em maior numero.
quanto ao jogo em si, um dia bem passado num excelente terreno com varias missoes e todas elas cumpridas pelos BOPE aos quais agradeço pela forma que receberam a mim e a restante equipa, espero voltar a vos encontrar em breve!

cumprimentos Beanoz

ps.: vou ver se ainda esta semana ponho aqui uns videos da base BOPE

MADMAN

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Julho 30, 2012, 11:24:26 am
Quando chamo feio ao fragata eu digo feio e deixo aqui a prova para verem que nao estou a aldrabar

Estou aqui a reunir videos e fotos e mal tenha tudo reuno num so local e partilho aqui o link

PS: quero aqui agradecer tambem ao "ptairsoft" por proporcionar nao so o meio de divulgaçao de eventos como os respectivos rescaldos , a meu ver proporciona um serviço que merece ser reconhecido!

Fragata

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • SCREAMING EAGLES "Eagle Company's" Captain
    • Ver Perfil
    • Forum Screaming Eagles
  • Equipa: SCREAMING EAGLES / Braga / Portugal
Responder #4 em: Julho 30, 2012, 11:36:01 am
hahahahaha,  ;D

bem, "feio" é um elogio.... se tivesses dito "horrível" era pior  ;D ;D ;D

depois faço o rescaldo, agora tenho de ir ao dentista repor os dentes  ;D ;D ;D

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #5 em: Julho 30, 2012, 11:56:18 am
...

PS: quero aqui agradecer tambem ao "ptairsoft" por proporcionar nao so o meio de divulgaçao de eventos como os respectivos rescaldos , a meu ver proporciona um serviço que merece ser reconhecido!

Excelentes palavras... bom, bom é que todos os jogadores e equipas o fizessem aqui de forma a que a maioria soubesse onde se marcam jogos e depois como correram os mesmos.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Hunter

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "jogar contra IMORTAIS...só à calhauzada!!!"
    • Ver Perfil
    • Forum da equipa dos Mercenários do Matagal
  • Equipa: Mercenários do Matagal
Responder #6 em: Julho 30, 2012, 13:45:36 pm
Corrobo o que diz o MADMAN...o Fragata é mesmo FEIO...ahahahah ;D
Pelo que li do rescaldo foi um jogo deveras excelente...pode ser que da proxima vez vá ai também!!!
"Mercenários do Matagal...A jogar tacticamente desde Nov08"
-Op. The Border 08-Op. Ground Zero 09-Op. Mundo Animal 09-Setember Storm III-Op. Xmas-Op. Rio Amarelo 3-Op. Manic Miner
 - Op. Vale Grande - Op. Sabre - Op. Varuna-Op. Caveira Dourada- Op. Hostile Ops 2 - Op. Vale Longo "O Regresso"-Op. Metal City Wars I
"I like smell the napalm in the morning"
"Pensa como os teus inimigos e levarás a vantagem - Clausewitz"
"É tudo táctica XPTO...até o ressonar"
"Eu sou a VOZ...A VOZ"
"Hunter, tu jogaste... até te jogaste para o chão, para a maca, para a ambulância..." by madcow

Emanu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Spirits Warriors 2011 (SW11)
Responder #7 em: Julho 30, 2012, 14:31:28 pm
Eu estive no lado dos favelados, fui de calçôes e t-shirt, algumas cruzes ao pescoço e muitas pulseiras dos braços, quase que ia de havaianas  ;D
Quanto ao jogo impecável, decorreu sem problemas, intimidamos o BOPE e a PM imensas vezes, mas no fim o BOPE terminou em grande.
Os meus parabéns aos BAT pela ideia e organização, a recriação na minha opinião ficou muito boa devido à entrega de todos pois de vez enquanto ouvia-se "CAVEIRAS!"  e "AJUDA-ME MEU IRMÃO!".
Um excelente jogo onde a camaradagem e a diversão estiveram acima de tudo.
PS: Apesar de ir de calções de t-shirt e ter levado alguns tiros, devido a ter se respeitado a lei não me magoei nem eu nem os meu colegas e amigos da equipa sw11.
A minha namorada disse-me " escolhe o airsoft ou eu" e às vezes tenho saudades dela.

Lucho

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Forum equipa: sw11.forumeiro.com
    • Ver Perfil
  • Equipa: Spirits Warriors 2011 (SW11)
Responder #8 em: Julho 30, 2012, 17:44:15 pm
Antes de mais parabéns aos BAT pelo seu aniversario.
Quero agradecer a uma pessoa pela qual tenho uma grande estima e amizade que é o Madman.
Sem duvida que foi o melhor dia de Airsoft que tive desde que pratico. A organização do mesmo foram espectaculares e a todos um grande abraço muito especial.
Espero poder receber cá o 6, 7, 8, 9, 10, etc.....aniversário dos BAT por isso pensem já nisso.
Já sabem estou cá sempre a espera para vos receber.

PS: Encontrei alguns carregadores quem perdeu é favor de enviar pm. Caso encontre mais alguma coisa depois eu informo porque sei que houve pessoal que perdeu material em jogo.
« Última modificação: Agosto 02, 2012, 17:47:54 pm por k9martins44 »
Forum: sw11.forumeiro.com
Eventos: Urban Special Ops  (organizador)
               8º Aniversario CAM
               5º Aniversário BAT
               WWII Series 2012 - Bouveral 3 "The Saboteur"
               Operação Nightfall Nocturno (CAM)
               Black Hawk Down 2012

belini

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Julho 30, 2012, 18:00:35 pm
Saudações a todos os camaradas!!

Um especial agradecimento ao Matos (lider BAT), pela excelente organização, a que nos habituou, bem hajam pelo empenho e esforço que toda a equipa BAT coloca na preparação dos seus eventos, as quais faço todos os possíveis para não faltar.
Ando nestas lides há muito tempo e é inegável que a BAT supera todas as expectativas, só igualáveis aos jogos organizados pelos Black Dragons e pelo camarada Morpheu.
Foi um dia de airsoft excelente, com muito dinamismo, com pessoal do melhor, claro com as quezilias do costume, mas que em nada afetaram o jogo, tudo se resolveu. E é este espirito de camaradagem, respeito, entre-ajuda e fair play que me motiva e incentiva a estar convosco. Não senti nenhum tipo de mau estar entre os jogadores de qualquer facção, e como independente neste momento senti-me sempre integrado com os restantes camaradas de facção aos quais também agradeço, sabendo que sou dos mais antigos a jogar aisoft e também dos mais velhos em idade, em nada isso representou qualquer entrave á boa relação como todos, bem pelo contrário, os meus 55 anos pouco foram notados....rsrrsr. Tive pena de não ficar para o jogo nocturno, mas para mim já não dava porque andei kms e kms e estva exausto.
Por tudo o meu muito obrigado a todos quantos proporcionaram mais um dia espetacular de bom airsoft!

P.S. Já agora para quem não sabe quem está a escrever este post, deixo a minha identificação: Carlos Vieira da facção PM.

pedro leitão

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: STT
Responder #10 em: Julho 30, 2012, 19:09:30 pm
Desde ja o nosso agradecimento pelo convite.
Os parabens a organização pelo esforço e empenho para que em tanto terreno disponivel para combates tudo fez para o evento decorrer sem grandes confusoes. Tirando o calor tipico da epoca é de louvar os grandes confrontos que todos proporcionaram . Da nossa parte tiramos proveito de alguns spots o que valeu num confronto apanhar cerca de 15 elementos BOPE pela retaguarda e foi so ouvir morto , morto ,morto , porreiro e claro a parte em que entramos dentro da base da PM e eles sentiram imensa dificuldade para tirar 7 almas la de dentro mas isto o airsoft é isto que este tem de bom a dificuldade , a intensidade para conquistar , a tatica .
Foi divertido , foi intenso , foi muito bom , parabens a todos que participaram pois proporcionaram um bom espetaculo para a modalidade.
Tambem de agradecer a organização o lanche oferecido pois alem de a malta aproveitar para matar a sede tambem aproveitou para matar a fome . O churrasco estava optimo .
Os Scorpion Terrorist Team - S.T.T desejam felicidades a todos . Para o ano ha mais

Até Lá

cavalo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • não faças nada que não gostasses que te fizessem
    • Ver Perfil
    • Gaia Airsoft Clube
  • Equipa: Black Pirates Airsoft
Responder #11 em: Julho 30, 2012, 20:17:51 pm
parabens aos BAT e a todos os que estavam lá, sem palavras para descrever o quanto gostei deste jogo, foi pena não ter ficado para o noturno, mas para a próxima vai ser.

Fragata

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • SCREAMING EAGLES "Eagle Company's" Captain
    • Ver Perfil
    • Forum Screaming Eagles
  • Equipa: SCREAMING EAGLES / Braga / Portugal
Responder #12 em: Julho 30, 2012, 20:39:06 pm
Ora muito bem  :)
antes de mais, quero agradecer ter sido o protagonista da 1ª foto postada pelo camarada Madman  :P ;D
ser feio, tambem tem as suas vantagens, hehehehehe....... toma!!

Parabéns aos BAT, uma equipa que conheço já ha alguns anos, e de quem já estou habituado a ter bons momentos de airsoft. Este não fugiu á regra.
Excelente organização, excelente convívio, excelente tema para recriar a personagem deprimente que veem na foto  ;D
vim embora mais cedo por motivos de trabalho, mas as poucas horas de jogo que tive, valeram a pena.
Foi mais uma vez um previlégio jogar ao lado de amigos, SCAM, GTS, LOK´N´LOAD, X-UNIT, tudo malta da ADAPT no geral. Foi bom novamente rever e jogar com a malta do CAV, Mauzão e companhia  :D
Parabéns aos restantes favelados, fomos unidos e lutadores, alguns não conhecia, mas foi um prazer jogar com eles tambem.
Arrisquei jogar de t-shirt e calções, sabia o risco que corria, mas felizmente, apenas vim com um lábio inchado, lolol
Obrigado a todos os presentes, pois axo que todos dignificaram o airsoft, e penso que todos se divertiram.
Parabéns mais uma vez aos BAT, e em especial ao meu camarada e amigo Matos (Madman), que é mais feio do que eu, só que ainda não sabe  ;D ;D ;D
podem contar sempre comigo e com os Screaming Eagles, pois jogar com vocês é uma honra  ;)

AQUELE ABRAÇO  ;)
« Última modificação: Julho 31, 2012, 12:05:54 pm por Fragata »

Tiago Santos

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Black Shadows
Responder #13 em: Julho 30, 2012, 21:32:57 pm
Os meu parabéns aos BAT, seja pelo aniversário seja pelo excelente jogo que nos proporcionaram.
Tive grande pena não ter ficado para o nocturno mas infelizmente não foi possível. Madman sempre em grande, o tema do jogo foi soberbo, metia respeito ver os BOPE a subir o morro:)
Para a próxima sem dúvida que lá estarei e de inicio a fim.

PS: Sendo eu da PM foi brutal quando o BOPE nos veio dar uma mão e no fim nos perguntam " - vocês estão bem senhores? " "- Os senhores estão feridos?"...ha ha 10*

Cumps
Tiago Santos
God Will Judge Our Enemies...We'll Arrange The Meeting...
Trespassers will be shot. Survivors will be shot again.

Mauzaonp

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #14 em: Julho 31, 2012, 11:33:41 am
Ora bem para nao estar a repetir-me por varios sitios aqui vai

rescaldo no forum do CAV :D

http://cavairsoft.nforum.biz/t448-rescaldo-5-aniversario-bat-brigada-assalto-tatico-operacao-avalanche

abração