ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Alteração do Hop-up da G36

hurricane

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Agosto 04, 2012, 19:14:22 pm
Bem.. sempre tive dúvidas de como mudar o hop-up da minha pequenina, encontrei este filme no tubas, foi o mais completo e simples de compreensão e achei por bem partilha-lo.

http://www.youtube.com/watch?v=gp9RXhIFqGE

Emanu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Spirits Warriors 2011 (SW11)
Responder #1 em: Agosto 05, 2012, 10:46:41 am
Muito boa dica
A minha namorada disse-me " escolhe o airsoft ou eu" e às vezes tenho saudades dela.

hurricane

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Agosto 06, 2012, 12:50:57 pm
bem... hoje tentei desmontar a minha e é diferente em vários aspectos a desmontagem, acabei apenas por fazer a lubrificação.

mickey007

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Agosto 31, 2012, 18:29:54 pm
bem... hoje tentei desmontar a minha e é diferente em vários aspectos a desmontagem, acabei apenas por fazer a lubrificação.

Boas

Posso estar enganado, mas se não estou em erro, a única que é diferente é a da SRC, por acho, e volto a dizer se não estou em erro, as outras são iguais. A diferença deste ,hop-up, é que é em aluminio, e fica encostado à gearbox, e por isso tem de se retirar o para fuso da frente da gearbox para ela encaixar. É uma boa solução para resolver aquele problema das bases de cano que partem facilmente.
Eu e um colega de equipa usamos esta em alumínio e são uma beleza.

Abraço

Palmas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: BESTA Airsoft Team
Responder #4 em: Setembro 05, 2012, 09:33:11 am

Boas

Posso estar enganado, mas se não estou em erro, a única que é diferente é a da SRC, por acho, e volto a dizer se não estou em erro, as outras são iguais. A diferença deste ,hop-up, é que é em aluminio, e fica encostado à gearbox, e por isso tem de se retirar o para fuso da frente da gearbox para ela encaixar. É uma boa solução para resolver aquele problema das bases de cano que partem facilmente.
Eu e um colega de equipa usamos esta em alumínio e são uma beleza.

Abraço

Subscrevo, tenho uma também e são impecáveis. Na minha g36 ganhei estabilidade nos FPS´s e tudo

hurricane

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Setembro 07, 2012, 16:44:33 pm
a minha é uma JG e a maneira de desmontar a arma é diferente, ao retirar a coronha depois não consigo remover mais nada daí a diante, e prefiro não estragar porque não tenho dinheiro para comprar outra

fsfigueiredo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://funlyest.com/files/articles/460/1370146964.gif.pagespeed.ce.fYwdMPSFqV.gif
  • Equipa: MONTANELAS
Responder #6 em: Setembro 07, 2012, 21:35:41 pm
a minha é uma JG e a maneira de desmontar a arma é diferente, ao retirar a coronha depois não consigo remover mais nada daí a diante, e prefiro não estragar porque não tenho dinheiro para comprar outra

tens uns parafusos de lado que tens que tirar para sacar o punho com a gearbox.

mas no youtube encontras muitos videos a explicar ao pormenor como se faz. é super fácil.

já agora o titulo do topico induz um pouco em erro porque alterar o hopup não tem nada haver com o video. seria mais correcto "substituir", "trocar",....  :P

hurricane

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Setembro 16, 2012, 14:52:37 pm
sim é certo, mas a intenção era mesmo a de aprender a desmontar a g36 até ao hop-up, mas sim o Português é traiçoeiro