ptairsoft.org
[PT] Airsoft

correio da manha dia 21 ago

joseoliveira

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Agosto 21, 2012, 01:27:55 am
podemos nao voltar mas vamos

M249 A&K
HK 416   JG
SPR MK 12  D-BOYS
M4 CQB ris  D-BOYS ( extra cano  M16 )( extra cano SD )( extra cano m4 a1 )
M4 TANKER  JG
M4 COLT CIBERGUN
M4 DBOYS GRANADE LUNCH
M14 CIMA
HK G3 A3 JING JONG
M3 super 90 TOKYO MARUI
GLOK 23 KJ
COLT 1911  WE
P99  A&K

jlt

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Não faço prisioneiros, não deixo ninguém para trás
    • Ver Perfil
  • Equipa: BAT - BRIGADA DE ASSALTO TÁCTICO
Responder #1 em: Agosto 21, 2012, 03:11:38 am
É isto que dá se não se avisar as autoridades, ainda para mais numa mata qualquer...
Ainda há os antigos senhores, de caçadeira no armário, que se se sentirem ameaçados podem disparar primeiro e fazer as perguntas a seguir, quantos já foram assim!
GAC - GAIA AIRSOFT CLUBE

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #2 em: Agosto 21, 2012, 07:25:53 am
Lendo o texto:

Tropa aos tiros lança alarme na população

Dois militares do Exército foram ontem identificados pela GNR depois de terem sido vistos a disparar com armas de pressão numa zona rural e descampada na freguesia de Lordosa, junto ao aeródromo, em Viseu.

"As armas são perfeitamente legais, usadas para a prática do jogo airsoft", disse fonte da GNR de Viseu. No entanto, os disparos lançaram alarme entre os moradores da zona, que ao verem os dois homens armados contactaram as autoridades. "A população assustou-se e alertou a GNR que, por precaução, montou um dispositivo para localizar a viatura, que poderia ser furtada, e os indivíduos", disse a mesma fonte. Os dois homens, que prestam serviço militar em Santarém, estão de férias.

Nada de novo... pena que não tenham levado a talhada para aprenderem e dar exemplos a outros tipos que usam indevidamente as nossas armas em locais publicos sem avisar as autoridades policiais da presença.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

57

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Facebook
  • Equipa: VIBORAS PORTUGAL
Responder #3 em: Agosto 21, 2012, 09:20:14 am
de militares para militares, um aperto de mão e ficou tudo bem. Se fossem uns coitados qualquer se calhar não tinham a mesma sorte.

Axel

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Ex Mero Motu
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATAK
Responder #4 em: Agosto 21, 2012, 09:28:18 am
57 desculpa lá mas isso nao é assim. Eles podem nao levar castigo ca fora mas internamente sao alvos de processos disciplinares que pode resultar em multa, expulsao, prisao temporaria ou até mesmo permanente. Isso de ser militares para militares é tudo uma imagem que os civis passam dos militares das Forças Armadas. Nos aos olhos da Constituição somos todos iguais.
Ex Mero Motu

Krakove

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: E.A.S. (Extreme Airsoft Squad)
Responder #5 em: Agosto 21, 2012, 11:26:01 am
57 desculpa lá mas isso nao é assim. Eles podem nao levar castigo ca fora mas internamente sao alvos de processos disciplinares que pode resultar em multa, expulsao, prisao temporaria ou até mesmo permanente. Isso de ser militares para militares é tudo uma imagem que os civis passam dos militares das Forças Armadas. Nos aos olhos da Constituição somos todos iguais.

Yeah right, keep dreaming!!!
EAS - Extreme Airsoft Squad

#1 - Beta Project Tactical AK BK/DE (Deluxe Edition)
#2 - WE M&P 9MM Big Bird Force Silver/Tan

"Si vis pacem, para bellum."

"An amateur practices until he can get it right. A professional practices until he can't get it wrong."

Peace and love and lots of sex with durex.

Sly

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Nunca desistir para dormir descansado
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Agosto 21, 2012, 11:41:04 am

Acreditas mesmo no que acabaste de dizer. (Adoraria fazer parte desse pais, já agora onde fica?)

SLY
Quando Sou Bom, Sou Muito Bom, Quando Sou Mau Sou Melhor Ainda.

jlt

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Não faço prisioneiros, não deixo ninguém para trás
    • Ver Perfil
  • Equipa: BAT - BRIGADA DE ASSALTO TÁCTICO
Responder #7 em: Agosto 21, 2012, 12:50:32 pm
Boas, desculpem acender este tópico com assuntos que não dizem respeito ao airsoft.

Só tenho a dizer que quando estive na tropa, vi recrutas a serem espancados e a irem para o hospital (aconteceu por 2 vezes) e aos infratores não acontecer nada... até iam jogar bolhar para a messe à noite, com umas cervejas e risos á mistura...!!!

Esse pais era bom, era... Mas não é o nosso!
GAC - GAIA AIRSOFT CLUBE

Axel

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Ex Mero Motu
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Agosto 21, 2012, 13:13:14 pm
Meus senhores eu sou militar na força aerea e garantovos que aqui nao ha disso. Claro que nao falo de oficiais. Isso já outro terreno mas cá fora? Meus amigos cá fora eu sou um simples civil. A minha carta de militar nao me da benesses em nada! Muito pelo contrário, se sou apanhado por exemplo em alta velocidade por um agente de autoridade e digo que sou militar pior fica depois para mim quando chegar a beira dos meus superiores. A sociedade confunde muito os militares do tempo antigo e os militares de agora. Isso que voces falam era antigamente, agora que a tropa já nao é a tropa que era, nao se ve muito isso.
Ex Mero Motu

sarg

• Visitante
Responder #9 em: Agosto 21, 2012, 13:39:28 pm
de militares para militares, um aperto de mão e ficou tudo bem. Se fossem uns coitados qualquer se calhar não tinham a mesma sorte.
não caro amigo, se leres bem a noticia, foram identificados.
após isso é feito auto de ocorrência para caso haja queixa(por exemplo do dono do terreno) o assunto ser levado a  tribunal.agora querias que a GNR fizesse  o quê?detivesse os jogadores?baseados em quê? se fazem é porque fazem,se não fazem é porque não fazem....haja paciência
isto faz-me lembrar uma historia de á uns anos,todos se queixavam que as policias não fiscalizavam o airsoft e que tudo andava á balda (ou seja ,as policias é que tinham de ter a obrigação de impor a legalização e cumprimento da lei em vez de serem os jogadores,cidadão de maioridade a se comportarem como tal ), mas num determinado mês quando houveram 10 ou 15 fiscalizações,réplicas apreendidas etc, já todos se queixavam que existiam criminosos a sério e que era altura de deixar os pobres dos jogadores em paz).
vamos pedir  ao passos coelho um policia para cada um de nós e que trabalhe só á nossa maneira e só quando nos interessa....

em relação á historia de fazerem favores e etc admito que existe alguma cordialidade da mesma forma que existe entre médicos e familiares, operadores de caixa e amigos,barmen e namoradas , mecânicos e vendedores etc etc, chama-se viver em sociedade,embora que  nos dias de hoje  praticamente ninguém, e bem, assume e/ou deixa passar  algo grave.todos têm contas a pagar, mulheres /maridos desempregados,filhos na escola e ordenados a diminuir...
sabem que mais??????desejo a todos muita

Axel

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Ex Mero Motu
    • Ver Perfil
Responder #10 em: Agosto 21, 2012, 13:54:19 pm
Nao preciso dizer mais nada :P
O Sarg disse tudo...
Ex Mero Motu

CheMartinez

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Perdeu... Perdeu... Solta o Cano Maluco
    • Ver Perfil
Responder #11 em: Agosto 21, 2012, 13:59:01 pm
desejo a todos muita

X2 Nem mais os agentes/guardas são sempre os maus da fita eu já levei com uma multa por falta de pintura
e apenas digo o culpado fui eu que não pintei a dita cuja as autoridades apenas fizeram o trabalho deles por
muito que me tenha custado é a vida.

World War II the last War with HONOR and BRAVERY
Zweiten Weltkrieg der letzte Krieg mit Ehre und Tapferkeit

Axel

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Ex Mero Motu
    • Ver Perfil
Responder #12 em: Agosto 21, 2012, 14:02:23 pm
Desses episodios existe de tudo. Nos militares claro que falhamos. Acontece (raramente) mas agora que isto é tudo com aperto de mau, nao é bem assim. Esta sociedade agora vive de cunhas mas so pensam que as cunhas é so nos militares, enganam-se que no ramo civil existe muito mais!
Ex Mero Motu

CheMartinez

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Perdeu... Perdeu... Solta o Cano Maluco
    • Ver Perfil
Responder #13 em: Agosto 21, 2012, 14:14:12 pm
É verdade o que o Axel disse basta vêr que as equivalencias não são para todos eu
estive 9 anos e meio ao serviço das Forças Armadas e nem por isso me deram equivalencia
de perito em armas nem de matador profissional lol

World War II the last War with HONOR and BRAVERY
Zweiten Weltkrieg der letzte Krieg mit Ehre und Tapferkeit

Barba Azul

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: REDES- Reconhecimento e Destruição
Responder #14 em: Agosto 21, 2012, 14:15:36 pm
... no meio de isto tudo, a unica coisa que me chamou á atenção é hoje em dia os infractores militares vão jogar BOLHAR!
Decididamente estou cada vez mais dislexico... é o que dá não ter vida propria...  ;D ;D ;D ;D ;D

Já agora SARG... Depois desse discurso vi-me na obrigação de te promover... Muda lá o Nick... LT  8)
REDES
Reconhecimento e Destruição