ptairsoft.org
[PT] Airsoft

correio da manha dia 21 ago

sarg

• Visitante
Responder #15 em: Agosto 21, 2012, 14:19:49 pm
... no meio de isto tudo, a unica coisa que me chamou á atenção é hoje em dia os infractores militares vão jogar BOLHAR!
Decididamente estou cada vez mais dislexico... é o que dá não ter vida propria...  ;D ;D ;D ;D ;D

Já agora SARG... Depois desse discurso vi-me na obrigação de te promover... Muda lá o Nick... LT  8)
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D  ;)

Caldeira

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #16 em: Agosto 21, 2012, 17:01:55 pm
Sinceramente nem me interessam as circunstâncias, não avisaram as autoridades?

Sujeitam-se... E sujeitam-se a algo bem pior de uma próxima vez...

Já é altura de se deixar de confiar na sorte e no acaso, existe uma Lei que regula a nossa actividade e perante a Lei, as nossas reproduções são ARMAS, é altura de TODOS perceberem isso...

Existem locais próprios para a prática da nossa actividade, com as devidas autorizações e sempre com o aviso das autoridades locais.

O alarme social é o nosso pior inimigo, como podemos lutar por um dia não termos cores berrantes nas nossas reproduções, se constantemente damos exemplos que não nos sabermos comportar...

Cumps

Caldeira
Marines Force Recon
MARINES FORCE RECON - Marine Recon is tasked with providing the commander of a larger force with information about his operational area.
Their missions usually focus on specific information requirements which, due to their changing or unique nature, cannot be obtained by means other than putting a man on the ground to observe and report.
Recon Marines are capable of "direct action" missions, which provide special operations capability.

pedrolac1978

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #17 em: Maio 07, 2016, 23:45:31 pm
 8)