ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Review M1911 M.E.U WE (TAN)

Dex

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Respeito e Honra acima de todo!!!!
    • Ver Perfil
em: Agosto 23, 2012, 19:57:09 pm
Ola mais uma vez caros camaradas....
Peço desde já as minhas desculpas pela ma qualidade das fotos pois foram tiradas pelo telemóvel, e pelo próprio review pois e o meu primeiro. :-[

Em tão vamos la começar ;D

A Réplica a ser examinada e´uma M1911 M.E.U da we, dispara entre os 300; 320 fps (dependendo das condições climatéricas) pois a própria utiliza gree gás. Acho uma réplica muito robusta pois sendo toda em metal e pesando  umas respeitaveis 800 gr (+ ou -, e com o carregador).

Vem numa caixa que podemos dizer de boa qualidade, pois quando a pistola chegou a minha casa não trazia quaisquer aranhões ou danos.

Apesar da caixa no seu interior ser de esferovite, o mesmo esta coberto com um tecido de cor azul escuro que da um toque de perfeição a embalagem.

Dimensões da Réplica.

As suas miras ambas (frente e de trás) possuem os "pontos brancos" que ajudam a fixar o alvo, a mira de trás e ajustável e de metal.

A replica possui os simbolo do exercito dos estados unidos em ambos os lados do grip.

Os seu componentes internos.

Seu carregador tem capacidade para 15 bb´s, o próprio também muito robusto.

Espero ter dado algumas informações boas para quem tinha duvidas a cerca da réplica, e espero também ter sido claro no que mencionei e não ter errado muitos nos dados apresentados ;D .

Aguardo as vossas opiniões  8)

Guilz

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "A espalhar pvc desde 2004"
    • Ver Perfil
  • Equipa: Francos Airsoft Team
Responder #1 em: Agosto 25, 2012, 14:40:39 pm
Boa review Dex, obrigado! É uma réplica esteticamente muito agradável..
Não querendo ser picuinhas, só um reparo, é o simbolo dos Marines, MEU significa Marine Corps Expeditionary Unit.
Já agora, consegues dizer sem tem a possibilidade de lhe por um adaptador para permitir silenciadores..? Repara se na "saida do cano" tem estrias onde possivelmente dá para enroscar algo..

Cumps
 :)

Dex

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Agosto 25, 2012, 20:29:50 pm
boas em relação ao simbolo nao sabia bem o que era, e sim permite colocar adaptador para silenciador. ;)

Spartan

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Fevereiro 13, 2014, 20:27:45 pm
Bom review, boas fotos :D

TATIKO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "In Omnia Paratus"
    • Ver Perfil
  • Equipa: [FOX HOUND]Chefe de Equipa e consultor de Imagem .i.
Responder #4 em: Fevereiro 16, 2014, 10:12:37 am
Mantém-na bem limpa e lubrificada, o desenho das .45 é um bocado desastroso, tendem, com o uso a ficarem um pouco... Falta-me a palavra, cansadas... Começam a perder a força e não "ciclam" correctamente, tendem a ganhar algumas folgas igualmente, eu por pena minha desisti desse tipo de reprodução... Mas, é sempre uma reprodução bonita e agradável ao toque!  ;)

Dex

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Fevereiro 25, 2014, 11:20:38 am
Pois ela ja tem 2 anos e ja ta assim!!! ta quase a pedir a reforma e vou pula como colecção :-\

Descansa em paz M.E.U  :'(

ahahah mas ja mandou uns bons tiros.