ptairsoft.org
[PT] Airsoft

[Rescaldo] Hostile Ops 3

Crespo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Grupo Facebook D.A.Z.O.
  • Equipa: D.A.Z.O. - Destacamento Airsoft Zona Oeste
Responder #45 em: Setembro 11, 2012, 01:18:33 am
Obrigado aos HOT pelo convite para ser comandante da Força Rebelde.
Obrigado à Força Rebelde, foram vocês que fizeram o jogo.

Um terreno duro, muito calor, mas mesmo assim o pessoal sempre pronto a executar as missões.
Tentei proporcionar a todos os jogadores um pouco de tudo desde momentos de fogachada, defesa e de palmilhar terreno.
As comunicações nem sempre correram como queria mas pronto, assim é que se aprende.

Fico triste com a quantidade de jogadores que desistem e não avisam ninguém, quer a organização quer os comandos das facções, pois perdemos tempo a organizar e planear o jogo para correr de uma maneira e depois no dia D num curto espaço de tempo temos de re-pensar e organizar tudo novamente. É lamentável...

Por fim obrigado à minha equipa D.A.Z.O. pelo apoio e paciência.
E obrigado aos que me ajudaram no prévio planeamento do jogo, não preciso referir nomes vocês sabem quem são.

Venham mais jogos!
TRAIN HARD... OR DON'T TRAIN AT ALL!!!   by: BlackWater USA

SUOR DERRAMADO NA INSTRUÇÃO, É SANGUE POUPADO NA GUERRA!   by: Instrutores OE

homer80

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • GHOST OPS R.P.
    • Ver Perfil
  • Equipa: Ghost Ops
Responder #46 em: Setembro 11, 2012, 01:57:00 am
Ao participar neste Hostile Ops fiquei com pena de uma coisa, de não ter participado nas edições anteriores, um erro que espero não cometer nas edições futuras, de um HO ou um evento da mesma categoria!
Um evento que prometia conhecendo as capacidades de organização dos HOT, e não ficamos desiludidos.

Juntamente com bastantes equipas conhecidas a GHOST OPS fez parte da Facção Rebelde sobre a liderança do comandante Crespo, a quem deixo um abraço!
O meu comandante de equipa e o camarada Barratana já disseram praticamente tudo, por isso não me vou alongar.

Quero também deixar um abraço ao elemento Zawox do GEO que andou connosco na última missão!
Homer
Comandante
homer@ghost-ops.org

www.facebook.com/GhostOpsPortugal

Maximus

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #47 em: Setembro 11, 2012, 10:46:29 am

Em primeiro os meus parabéns aos HOT pela organização deste evento.

o terreno era duro e a temperatura piorou XD. felizmente os presentes deram o que tinham e tentaram completar as missões dadas, por isso um bem haja a todos os rebeldes.

Tenho pena que se volte sempre a repetir as mesmas faltas de respeito de faltar à ultima da hora, sobretudo saber que o líder da minha equipa e líder da facção, Crespo, tinha contado com pessoal para comandar as tropas no terreno e chegou ao jogo e teve de contar com outros voluntário que desde já agradeço a sua disponibilidade.

para mim, é de ficar triste com essa falta de respeito, mas como eu costumo dizer: "a consciência é como a mulher, cada um dorme com a sua".

Por fim um enorme obrigado ao meu amigo Crespo que com febre, dor de garganta e voz rouca esteve sempre de cabeça erguida e com garra até ao fim. à minha equipa que mais uma vez me deixou orgulhoso.

Um abraço a todos,
Pedro Esteves

Tic Tac

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Task Force 141 Airsoft Team
Responder #48 em: Setembro 11, 2012, 15:02:40 pm
Os meus parabéns aos HOT pelo excelente evento que organizaram e sempre com um cariz solidário. O terreno é espetacular mas cansa para caraças, fartei-me de andar ao longo deste fim de semana.
Fica registado os momentos de camaradagem vividos nestes dois dias, e espero que continuem a organizar jogos desta dimensão pois será sempre um prazer participar nestes eventos. Os meus agradecimentos tambem ao Paraquedista, Comandante da facção desert.

Abraços

Z

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: 29SNC
Responder #49 em: Setembro 11, 2012, 16:07:33 pm
A melhor forma de dar a minha opinião sobre o jogo e agradecer aos HOT pela organização, é afirmar que ESTAREI PRESENTE NO HO4 (seja com esta designação ou outra)!

O meu muito obrigado a TODOS os envolvidos no HO3. Bem hajam!
Go ahead... make my day!

Bando dos Sem Abrigo

Airsoft de 07/2007 até 09/2016!

SargePT

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #50 em: Setembro 11, 2012, 22:08:13 pm
Ja deixei o meu feedback do jogo mais acima. Contudo lembrei-me de uma dificuldade que senti em jogo. Penso que se devia limitar o uso de supressoras por equipa ou limitar o uso excessivo de bb´s, pois uma supressora a despejar 5000 bb´s contra os low ou mid caps que os restantes jogadores utilizaram... claro que pode haver outras opiniões...
SargePT

FalcãoLíder

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "Que nunca por vencidos se conheçam"
    • Ver Perfil
    • Quadrante X
Responder #51 em: Setembro 11, 2012, 22:46:37 pm
Estimados,

Antes de mais, há que homenagear a organização deste evento, para o GEPA foi o primeiro Hostile Ops. Em todos os eventos existem situações que não correm como o planeado e outras simplesmente impossíveis de controlar, a organização mostrou-se incansável e sempre presente.

O GEPA, integrado na facção rebelde, fez parte das patrulhas motorizadas muito bem comandadas pelo Caldeira. Efectuámos várias missões de reconhecimento com sucesso, como a identificação da base inimiga, ou a captura de alguns “gadgets”. Mesmo após a interdição de viaturas no terreno, este grupo manteve-se coeso e empenhado no cumprimento da missão seguinte. Mas para o final e já com este grupo disperso no terreno, sem contacto com o nosso comandante (Caldeira), reagrupámos e decidimos completar a missão que nos tinha sido atribuída, conquistar o posto de comando das forças governamentais. Objectivo conquistado e após várias tentativas para contactar o nosso comandante (Crespo), recebemos instruções para manter o objectivo até ao final do jogo, missão cumprida!

Pessoalmente, o único arrependimento que trouxe foi o de não ter capturado “à unha” o camarada Légio. Amigo, puseste-te tão a jeito com aquela corrida à “Forrest Gump”… Mas adiante, havia uma missão a cumprir…

Para finalizar, há que endereçar os parabéns ao nosso comandante de facção, a toda a facção rebelde e, claro, à facção adversária que se revelou um osso duro de roer.

Cumprimentos a todos.

(Destacamento GEPA)
Pedro 'FalcãoLíder' Duarte
1º Capitão GEPA - Comandante
Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
"Mais do que prometia a força humana"

Nº Mecanográfico: GEP-F-01010801
http://gepa-airsoft.forumeiros.com
gepa.airsoft@gmail.com

Autopilot

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
Responder #52 em: Setembro 12, 2012, 11:00:21 am
Meus caros,

Conforme os HOT pediram, vou então começar a colocar aqui no rescaldo algumas fotos nossas durante o HO3. Muitos de vocês já as viram pelo facebook; a este set inicial, mais virão.

HooYah!

Boatswain's Mate Second Class C. "Autopilot" Rosallis

Sandman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Task Force 141
Responder #53 em: Setembro 12, 2012, 11:04:23 am
Boas o que tenho a dizer é que foi um evento brutal jogos muito fixes, bagadas com fartura, pessoal do best... fiz novas amizades e conheçi muita malta nova porreira, situaçoes de convivio sempre a melhorar... só sei que andei pra c.... mas normal devido ao terreno. Morri 2x e fui rendido 1x quanto ao nº de mortes epá perdilhe a conta :D o nocturno apenas envolvendo malta de Évora foi muita nice deu pra fazermos uns joginhos e nos divertimos á grande...

Estão de parabens os HOT pelo belo evento organizado como sempre, a instituiçao de caridade e o CAE pelo serviço de comes e bebes, tal como todos os presentes...

Houve algumas situações de conflito verbal mas é normal em qualquer jogo de airsoft já estando habituado c... e andei, quanto as supressoras acho que devia de haver restrições como outro membro disse, supressoras contra mids e lows pera ai... ainda mais quando eu e outro colega meu chegámos a levar com rajadas da mesma prai a 5 metros e quando digo rajadas refiro-me a "super rajadas" como devem de calcular...

Para o ano já não vai ser HO3 vai ter outro nome mas uma coisa é certa, ESTOU LÁ...

Fiquei triste ao saber que o terreno do OSCAR MIKE ardeu completamente, gostava de experimentar para o ano, pelo que me disseram só daqui a 4 anos +/- é que estará novamente disponivel ou bom para se jogar lá...

Abraço a todos e até a uma próxima.

SargePT

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #54 em: Setembro 12, 2012, 11:37:49 am
Boas o que tenho a dizer é que foi um evento brutal jogos muito fixes, bagadas com fartura, pessoal do best... fiz novas amizades e conheçi muita malta nova porreira, situaçoes de convivio sempre a melhorar... só sei que andei pra c.... mas normal devido ao terreno. Morri 2x e fui rendido 1x quanto ao nº de mortes epá perdilhe a conta :D o nocturno apenas envolvendo malta de Évora foi muita nice deu pra fazermos uns joginhos e nos divertimos á grande...

Estão de parabens os HOT pelo belo evento organizado como sempre, a instituiçao de caridade e o CAE pelo serviço de comes e bebes, tal como todos os presentes...

Houve algumas situações de conflito verbal mas é normal em qualquer jogo de airsoft já estando habituado c... e andei, quanto as supressoras acho que devia de haver restrições como outro membro disse, supressoras contra mids e lows pera ai... ainda mais quando eu e outro colega meu chegámos a levar com rajadas da mesma prai a 5 metros e quando digo rajadas refiro-me a "super rajadas" como devem de calcular...

Para o ano já não vai ser HO3 vai ter outro nome mas uma coisa é certa, ESTOU LÁ...

Fiquei triste ao saber que o terreno do OSCAR MIKE ardeu completamente, gostava de experimentar para o ano, pelo que me disseram só daqui a 4 anos +/- é que estará novamente disponivel ou bom para se jogar lá...

Abraço a todos e até a uma próxima.

Secalhar eras tu que estavas comigo e outros colegas no final do jogo de sábado, no cabeço em frente á base inimiga dos rebeldes em que as supressoras cantavam durante minutos inteiros sem parar lol
SargePT

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #55 em: Setembro 12, 2012, 13:12:51 pm
Novas fotos na galeria do HO3.

Novas fotos até ao fim de semana. Todas as que tivermos na nossa posse serão colocadas até essa data.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Headbanger

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #56 em: Setembro 12, 2012, 17:36:43 pm
Nada de novo venho acrescentar, apenas quero dar os meus parabéns a organização pelo desempenho para manter o jogo a fluir e sem deixar que nós jogadores ficasse-mos desidratados.

Quero também felicitar os GOT e os SAG pelos seus reenactment, fiquei maravilhado com vosso equipamento.
E o pessoal que revi, e os que conheci, mal posso esperar por um novo reencontro.       

KURT

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
    • http://www.sag.com.pt
Responder #57 em: Setembro 12, 2012, 18:06:15 pm
Da nossa parte: OBRIGADO.

Tudo fazemos para que o Boneco seja a 100% ;)

abraços

evil

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #58 em: Setembro 12, 2012, 19:16:01 pm
SargePT era ele e eu sim , essa parte do cabeço foi brutal! eheheh
Equipa: S.T.A.F.F.

kroko-dilldo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • I am Mars, God of War, and i will cut you down!!!
    • Ver Perfil
    • kroko-dilldo no Facebook
  • Equipa: G.A.C.V. - Grupo de AirSoft de Castro Verde
Responder #59 em: Setembro 12, 2012, 19:52:36 pm
SargePT era ele e eu sim , essa parte do cabeço foi brutal! eheheh

Eu adoro levar nos cornos!!!
 ;D
E nesse cabeço, tirei a barriga de misérias, à pala do raio das supressoras...
Acabei o dia e barriga cheia!
 ;D
Veni... Vidi... Vici...

Make AirSoft, not War!!!

Barraca Armada:
http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=35410.0