ptairsoft.org
[PT] Airsoft

[Rescaldo] Rookie Day

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
em: Outubro 07, 2012, 23:28:46 pm
Obrigado a todos os que compareceram para tornar esta manhã de Domingo muito proveitosa.
Obrigado aos que não tiveram medo de ir aprender e ensinar.

Sei que existem umas fotos e logo que saiba onde, trato de as divulgar.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Pedro_Matias

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Outubro 07, 2012, 23:38:36 pm
Obrigado aos HOT pela excelente iniciativa e a todos os jogadores por terem proporcionado uma manhã 5*.

Foi o primeiro jogo a que fui e só tenho bem a dizer, pessoal espectacular e a maneira como nós rookies fomos abordados e como nos explicaram as regras foi impecável.

Fica ainda um agradecimento especial ao camarada que me emprestou a sua Glock para participar no jogo, desculpa mas o teu nome não ficou  :-[

STUNTMAN se não estou em erro foi o Corvo que esteve a tirar fotos.
add me on Facebook https://www.facebook.com/pedro.matias.5688

AcE

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Outubro 07, 2012, 23:52:47 pm
Desde já agradeço a todos os que foram e se propuseram a dar um pouco do que sabem , a quem se está a iniciar, fiquei tb mto contente por ter jogado com excelentes jogadores que so lia ou via fotos deles, um agradecimento especial ao Charlie( nao conhecia mas uma excelente pessoa ) e ao stunt ( sempre a puxar pela malta) , deixo tambem um abraço ao Francisco e sua mulher e ao shotman tal como ao corvo que andaram sempre em cima do acontecimento sempre a ensinar e puxar pela malta, ao pessoal que se está a iniciar não desistam e até um jogo onde nos vamos encontrar de certeza.

Abraço a todos e continuem a fazer o que fazem pelo aisoft nacional.

Popeguard

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Outubro 08, 2012, 11:29:39 am
Pedro_Matias foi o Francisco que te emprestou a Glock,

A mim foram-me emprestadas 2 replicas diferentes, uma shotgun M3 e uma CXP.08 Concept Rifle (se não estou em erro) adorei ambas, muito obrigado ao camarada Shotman pelas mesmas.

Foi uma experiencia sem duvida excelente, agradeço a quem organizou pela qualidade e funcionamento do evento.

Abradeço ao Stuntman e seus colegas pela informação passada, aprendi bastante, agradeço também a 2 colegas cujo nome não decorei (peço desculpa) um com um camo desert, com um patch preto, e ao colega vestido com gear de para-quedas.

Os estilos de jogos que fiz foram muito bons, e divertidos.

Gostei do segundo em que tivemos de colocar um homem no topo de um morro, fui o homem que lá chegou, após uma volta enorme ao recinto de jogo, de forma a entrar por trás das linhas inimigas, podia ter perdido esse jogo, porque estava um inimigo, que optou por não me abater, porque já estava demasiado perto dele (obrigado por me ter poupado umas nodoas negras).

No terceiro, fui o primeiro a ser abatido, pois estavamos desta vez a defender o mesmo objectivo, mas eu fui destacado muito no inicio do campo, com uma shotgun na mão, fui identificado e retirei, mas não foi o suficiente porque dei por mim cercado por 5/6 inimigos com AEG's com maior alcance e após muitas tentativas de fuga, acabei por ser abatido pelo Francisco (que emprestou a tal glock ao Pedro_Matias).

No ultimo jogo, dei suporte a um Sniper da minha equipa durante o jogo todo, identificando alvos e tentando dar fogo de supressão para o avanço de colegas. Saí de jogo, quando estava a avançar e me encostei a um pequeno morro e ao subir deparei-me com um inimigo a 1 metro de mim, após breve conversação decidimos sair ambos, pois iamos morrer os dois mesmo se ele dispara-se primeiro, porque tinha um sniper a 5 metros de mim a fazer pontaria para ele.

Depois disto tudo, tenho a dizer que foi uma manhã passada muito bem, para mim que sou um Rookie, fez com que aprendesse muito com todas as indicações dos camaradas e com os meus erros.

Certamente voltarei ao campo de Setubal.

fiber

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Outubro 08, 2012, 19:57:42 pm
Ve lá se gostas desta Stuntman.... ;D

Then i heard the voice of the Lord sayng,"Whow shall i send??And who will go for us??
And i said,"Here am i..SEND ME!!!!"

"A.E.T lead the Way"
....ALWAYS...

Harm

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: N/A
Responder #5 em: Outubro 08, 2012, 22:10:33 pm
Nem vou dizer qual foi a primeira ideia que me veio á cabeça :P

Niben

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • YOU DIE ALONE!!
    • Ver Perfil
  • Equipa: H.O.T. - Hostile Operations Team
Responder #6 em: Outubro 08, 2012, 22:17:10 pm
mais um dia 5*.

Aos Rookies, espero que tenham gostado e que continuem a praticar seguindo sempre as regras e respeitando sempre os colegas de jogo.

cumprimentos
Niben ;)

PS:Quando possivel pedia ao pessoal dos AET que fornece-se as fotos e os videos (que penso que fizeram) ao pessoal...

shotman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: BOA - Batalhao Operacional de Aorsoft
Responder #7 em: Outubro 08, 2012, 22:39:40 pm
Uma manha muito bem passada...
So fiz os 4 jogos com os Rookies , e fartei-me de curtir...

Um grande OBRIGADO aos HOT pela manha proporcionada.
Um especial agradecimento ao CHARLIE por me ter permitido andar com ele no ultimo jogo a ver como corria...

Um pedido de desculpa ao pessoal adversário no que se refere ao que eu e o Francisco fizemos no 2º jogo dos rookies , mas o bichinho foi mais forte que nós e andamos a brincar um pouco com o pessoal...ahahahahah...
"ESPEREM O INESPERADO" ...
Cumps

SHOTMAN
BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Popeguard

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Outubro 09, 2012, 00:47:47 am
Pequeno à parte,

o camarada de camo desert e patch preto que me refiro, foi o team leader da minha equipa acho que em todos os jogos, menos no ultimo.

cumps
Pope.

goNcalo1983

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Outubro 09, 2012, 09:08:13 am
Antes de mais, fica aqui o meu agradecimento aos HOT por terem proporcionado este evento.
Foi sem dúvida uma atividade esclarecedora que permitiu estar um pouco mais por dentro do airsoft e das suas regras.
Ainda sou novato nestas andanças e sinto que aprendi muito com os conselhos dados principalmente pelo STUNTMAN, CHARLIE e SHOTMAN, e também pelos restantes camaradas com quem falei.

Como foi referido no briefing inicial, é com os erros que se aprende a ser melhor, e guardo apenas uma situação em que não fui correto com 2 camaradas, o SHOTMAN e o Francisco, no segundo jogo, ao aparecerem pela retaguarda e após me terem eliminado com 1 ou 2 tiros, disse "morto", quando vejo agora que o mais correto seria estar calado para não os denunciar.
Julgo que acabei por não afetar a boa progressão de defesa deles, pois renderam também um colega da minha equipa, e este sim ficou de bico calado (grande Rick!), mas fica este reparo contra mim! :)

No 3º jogo, comecei a defender em cima do monte, acabei eliminado por uma BB certeira, após uma boa manobra de distração por parte da outra equipa. Aprendi neste jogo a estar em posição de controlo de terreno sem dar nas vistas, seguindo indicações do STUNTMAN.

O 4º Jogo, em que estava então a atacar foi muito bem conseguido por parte de toda a equipa.
Conseguimos progredir em direção ao objetivo, e após 2 eliminações de membros defensores mais avançados, eu e o SHOTMAN decidimos correr ao mesmo tempo para o monte. Missão cumprida!

O 5º e ultimo jogo, foi interessante.
Muita tática, espera e observação.
Ao fim de algum tempo de jogo, quando ia a acompanhar um camarada sniper, fomos rendidos.
Confesso que ainda demorei a descobrir o "inimigo", pois estava muito bem posicionado.

Resumo:

Uma manhã muito bem passada;
Aprendi bastante;
Conheci pessoas 5*!

Até uma próxima!
goNcalo marTins

Réplicas:

ASG SCORPION;
G&G M4 30ª Aniv
Shotgun Double Eagle M56B

CORVO-PQ

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: H.O.T. - Hostile Operations Team Operator
Responder #10 em: Outubro 09, 2012, 15:22:14 pm
Boas, aqui estão as fotos que tirei do dia e dos vários jogos. Abraços e obrigado por uma bela manhã de domingo.

The best weapon against an enemy is another enemy.

PATARATA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: P.U.T.A.S.- Pelotão da Unidade Táctica dos Alentejanos Sobrios
Responder #11 em: Outubro 09, 2012, 23:22:50 pm
Boas pessoal

Venho aqui agradecer a excelente manhã de airsoft, mesmo depois de 8h nocturnas numa ambulância INEM em Lisboa, fiz questão de não faltar, aprendi algumas coisas, outras certamente será com o tempo e acompanhamento de gente que ja joga á mais tempo.

Já tinha feito vários jogos , mas fiz questão de pedir ao STUNTMAN que me tratasse como se fosse a primeira vez, pois assim emendei alguns erros que cometia, e aprendi coisas novas que não sabia.

Tenho a dizer que se voltarem a fazer um jogo deste género eu estarei la novamente, pois sinto que por ter entrado neste desporto e começado a jogar sem o apoio que devia, hoje a jogar cometo erros que podiam ser evitados.

Mas estarei cá para aprender mais, e sobretudo conviver com pessoal 5 estrelas como todo aquele esteve presente nesta iniciativa.

Até a proxima