ptairsoft.org
[PT] Airsoft

LBT 6094A AJUDA

exkimo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Novembro 19, 2012, 16:30:50 pm
boas camaradas.

alguem sabe onde comprar a preço mais ou menos? o preço deste e bom e pena e que seja no ebayrsoft e dpois tenha qe pagar mais na alfandega.

cumprimentos

Shimodu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Novembro 19, 2012, 17:11:46 pm
--WARLORD--WARLORD II--WARLORD III---T09--OP.MUNDO ANIMAL--SETEMBER STORM III--OP. DAVINCI-CAIMÃO 3--
PANDORA--OP.SABRE--HO2--HO3--HO4--OM12--OM13--METAL CITY WARS--COMMANDERS 12--[AW_Mouse 3.0][TF239][Wipe Out Series '12][OP. ValeLongo3][Convoy]C.CABEÇAS1--C.CABEÇAS2--Op.Rescue--Revenge 13--SERE--Op.BackFire--Op.EagleStrike--The Complex--WAW Ep.1

gaijin

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RENEGADOS AIRSOFT TEAM
Responder #2 em: Novembro 19, 2012, 17:51:14 pm
O 6094 da Flyye como da Pantac depois de coloares todas as bolsas fica caro, falo por experiencia própria

Mais vale encomendares esse e mesmo que pare na alfandega fica mais barato

joaof10

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Novembro 19, 2012, 22:08:48 pm
O 6094 da Flyye como da Pantac depois de coloares todas as bolsas fica caro, falo por experiencia própria

Mais vale encomendares esse e mesmo que pare na alfandega fica mais barato

hmm é que eu disse a um amigo meu para comprar um colete desses no ebairsoft fica por 44 euros eu penso que ele não vai parar na alfandega pois como vem a parte o valor é baixo e não deve parar.
vou vender o meus cirs da pantac para comprar um flyye 6094.
atenção apesar de serem cordura1000d esses tmc são mais fracos que pantac e flyye mas mesmo assim não deixam de ser replicas muito boas a um preço excelente 44 euros por um colete cordura1000d é um grande preço agora punha lhe mas é bolsas pantac ou flyye.
o que me agrada neste colete é aquele velcro interior onde pode levar 3 carregadores através de uma bolsa própria e os dois pouchs para radio inseridos dentro do colete que um deles pode perfeitamente ser para colocar uma pistola, sem duvida o melhor plate carrier do mercado.

exkimo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Novembro 19, 2012, 22:23:54 pm
hmm é que eu disse a um amigo meu para comprar um colete desses no ebairsoft fica por 44 euros eu penso que ele não vai parar na alfandega pois como vem a parte o valor é baixo e não deve parar.

pois mas o que eu qero custa 77euros, dai ter medo qe pare na alfandega

joaof10

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Novembro 19, 2012, 23:37:05 pm
tenho uma equipa amiga que compra carradas de material lá tudo miras,red dot's,capacetes.
só ficou uma vez na alfandega foi quando fizeram 400 euros de encomenda e parou na alfandega e tiveram que pagar 120 de desalfandegar,eles dizem me que costumam fazer encomendas até 100,110 euros acima disso é arriscado. o que importa mais pelo o que eles dizem é o tamanho da encomenda.
na minha opinião compra só a plataforma e depois compra as bolsas neste tipo de sites é facil com tanto material ser-se ganacioso e depois corre mal.

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Novembro 20, 2012, 00:25:08 am
Isso faz lembrar o colete que mandei vir agora do CV.

Este aqui: http://www.combatevirtual.com/pt/body-armor-/2370-colete-molle-type-armor-vest-od-000200579.html
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"