ptairsoft.org
[PT] Airsoft

R hop up

Hiro

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Let's get them!
    • Ver Perfil
    • HiroAirsoft - Youtube
  • Equipa: 731 Unit - CPE Airsoft Team
Responder #60 em: Abril 01, 2014, 21:20:23 pm
Ora bem, tenho andado debruçado sobre este assunto do R-Hop todos os dias desde que li acerca dele. Entretanto eis o que decidi fazer.

Visto que não tenho assim muito jeito para DIY, resolvi encomendar o seguinte material na Brillarmory de forma a facilitar-me a vida:

Cano Prometheus 6.03 363mm (já andava para comprar um cano melhor, por isso este cano com o R-Hop deve ficar um brinco)

Prometheus Hop-Up Tensioner set (trás um flat hop soft e um hard. Visto a minha câmara de hop-up ser peculiar, e assim que lixar o encaixe do nub cilindrico no braço do hop-up é algo irreversivel e poderei ter problemas em substituir esse componente. Já para não dizer que é só abrir a embalagem e encaixar o flat hop no suporte do nub)

Prometheus Blue Straight Hop-Up Bucking (este tipo de bucking já vem sem mound o que facilita o meu trabalho pois ficará certamente um trabalho mais perfeito)

Ou seja, o único trabalho que vou ter de fazer é mesmo ajustar o R-hop á janela do cano

Apesar de tudo vou adquirir na mesma os M-nubs e proceder a todo o trabalho que involve instalar o R-Hop, tal como lixar o mound no bucking. Mas testarei este procedimento numa réplica diferente.

Boas escolhas ;)
Depois partilha os resultados!

Libensborn

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • U.N.I.T.
  • Equipa: U.N.I.T.
Responder #61 em: Abril 01, 2014, 21:51:37 pm
Daqui a mais ou menos 2/3 semanas, que é o tempo que demora a reunir o material todo, darei noticias ;)

They come marching, believing themselves to be greater than the army of ancients that chained me! When I'm not of their time, their ancestors called me Libensborn, wrath and power, and knew fear!

Sneakiest

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #62 em: Abril 02, 2014, 16:16:51 pm
Tem cuidado é com o bucking moundless da Prommy que segundo o que eu li na altura pelo Arnie's, havia pessoal a ter problemas na alimentação com o mesmo -- acho que tinham um problema qualquer associado aos lips do bucking. Fica o aviso. ;)

Libensborn

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • U.N.I.T.
Responder #63 em: Abril 02, 2014, 18:25:21 pm
Obrigado pelo aviso ;)
Ha quanto tempo é que leste isso? Se foi á pouco tempo eu não mando vir, se foi á muito arrisco a mandar vir pois até pode ser que tenham corrigido o problema. ;)

They come marching, believing themselves to be greater than the army of ancients that chained me! When I'm not of their time, their ancestors called me Libensborn, wrath and power, and knew fear!

Sneakiest

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #64 em: Abril 02, 2014, 21:04:06 pm
Já há uns largos meses. Vou ver se encontro o topic, já edito o post se encontrar entretanto.

EDIT: Acho que o topic era este.
« Última modificação: Abril 02, 2014, 21:09:24 pm por Sneakiest »

Libensborn

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • U.N.I.T.
Responder #65 em: Abril 02, 2014, 21:16:43 pm
Já há uns largos meses. Vou ver se encontro o topic, já edito o post se encontrar entretanto.

EDIT: Acho que o topic era este.

Pois, foi esse mesmo que encontrei. Realmente acho que não vale a pena arriscar...nem é pela qualidade, é por ser muito justo e rijo