ptairsoft.org
[PT] Airsoft

PROBLEMAS SERVIDOR

GATOPARDO

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
    • PTairsoft.org
em: Janeiro 25, 2013, 19:37:22 pm
Caros,

Nos últimos dias tem sido complicados em termos de acesso ao servidor, com ataques sucessivos de SPAM e crawlers que tens feito com  que o servidor não tenha capacidade de resposta.

Aliado a isto com um péssimo serviço de suporte, obriga-me a tomar a decisão de mudar de empresa de hosting. Irei nos próximos dias começar este  penoso processo que demorará alguns dias.

Entretanto o forum até que seja feita a migração deverá continuar a ter problemas por isso pedimos um pouco de paciência

Assim que houver alguma novidade aviso

Joao Grilo
João Grilo Aka Gatopardo, [PT]Airsoft administrator

GATOPARDO

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
    • PTairsoft.org
Responder #1 em: Janeiro 27, 2013, 02:51:35 am
Caros utilizadores e amigos,
Finalmente a migração de alojamento está terminada e o forum já está totalmente funcional. Foi um processo que preferia não ter passado por ele mas que penso que tratará a longo termo melhor performance e mais rapidez de acesso.
Toda a informação foi migrada. Caso encontrei algum problema contactem-me via PM no forum ou deixem uma mensagem no SOS Portal.

Abraços a todos e agora vou eu descansar que isto nas ultimas 72 horas não foi fácil.

Joao Grilo Aka Gatopardo

GATOPARDO

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
    • PTairsoft.org
Responder #2 em: Fevereiro 06, 2013, 09:24:11 am
Bem segunda mudança de servidor terminada.
Vamos ver se desta vez isto se aguenta sem nos chatearem.

Toda a informação foi migrada. Caso encontrei algum problema contactem-me via PM no forum ou deixem uma mensagem no SOS Portal.

Joao Grilo Aka Gatopardo