Autor Tópico: AirHARD - Pág 60 - não diria melhor  (Lida 2869 vezes)

Ars3nio

• [PT]Airsoft - Full Member
  • *
  • Todos nós temos um alvo nas costas...
    • Ver Perfil
  • Equipa: GOFE - Grupo Operacional Forças Especiais
AirHARD - Pág 60 - não diria melhor
« em: Fevereiro 21, 2013, 23:31:56 pm »
  • Publish
  • Queria só deixar aqui um comentário ao "cantinho" destinado ao Airhard na pág 60; é um facto o que aqui foi escrito, realmente a inveja é uma virose que ultimamente tem apanhado muita gente, mas, felizmente ainda existe muita malta bem vacinada contra esta "gripe" mal curada.

Por vezes a equipa organizadora por mais que se esforce e que se empenhe parece que , para alguns, nunca está tudo bem, ou tem sempre um reparo a fazer e quase sempre destrutivo em vez de construtivo...

e os reparos listados nao fogem nada da realidade ! visto estarem dentro de aspas ( "..." ) é porque realmente foram ditos, se calhar por desabafo, ou o mais certo por maldade... a verdade é que a inveja está sempre colada a esta roupa mal lavada...

o gajo que não pode ter uma SYSTEMA porque "se esconde atrás da performance da arma pois sem ela não joga nestum"

o gajo que se preocupa em difundir bem as suas preocupações ao nível da segurança no jogo e ao fazê-lo, é confundido com " mariquinhas ", sim, porque levar com BB'S nos olhos é de HOMEM !

e especialmente ( no nosso caso ) um gajo levantar um pavilhão DO ZERO com mais de 40 carrinhas de entulhos vazadas para fora do mesmo, distribuídos por mais de 300 horas de trabalho, espalhados por 5/6 gatos pingados da equipe, durante 1 ANO INTEIRO  e TUDO .. tudo para que toda a gente possa jogar abrigado da chuva, com todas as condições mínimas para equipar e máximas para jogar  e no final .. ao PEDIR 2 EUROS para ajudar no gasóleo e manutenção do campo  ouvirmos....    " FOD... PAGAR PARA JOGAR ?...TENHO CARA DE PARVO ? "

Realmente ou o Português é muito mau ou então é mesmo horrível !

Felizmente ouve-se muitas das criticas construtivas, e enquanto houver 1(um) apenas 1(um) AIRSOFTER  a dizer bem daquilo, continuaremos a fazer a nossa parte e a abrir a porta a todos os que queiram iniciar, ou mesmo aperfeiçoar a modalidade

resumidamente, um agradecimento ao AirHARD , pode ser que abra os olhos a alguns que os tem fechados
    a inveja é fud...

um bem haja  ;)

Ars3nio - KMB

« Última modificação: Fevereiro 22, 2013, 12:28:30 pm por Ars3nio »

STUNTMAN

• Administrator
    • Na dúvida, C4!!!
      • Ver Perfil
      • http://www.hostileoperationsteam.org
    • Equipa: Hostile Operations Team
    Re: AirHARD - Pág 60 - não diria melhor
    « Responder #2 em: Fevereiro 22, 2013, 11:51:50 am »
  • Publish
  • É uma pura perda de tempo dar atenção ao Airhard... só vai fazer com que ele se interesse em nós e que passemos a ser alvo das suas reinações.
    ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Ars3nio

• *
    • Todos nós temos um alvo nas costas...
      • Ver Perfil
    • Equipa: GOFE - Grupo Operacional Forças Especiais
    « Responder #3 em: Fevereiro 22, 2013, 12:14:16 pm »
  • Publish
  • perda de tempo ? claro que não :) se fosse perda de tempo não o colocavam na revista

comentei porque concordo com o que foi ali escrito e não porque discordo

ele que continue

pezinhos

• [PT]Airsoft - New Member
    • *
      • Ver Perfil
    « Responder #4 em: Fevereiro 26, 2013, 17:38:18 pm »
  • Publish
  • perda de tempo ? claro que não :) se fosse perda de tempo não o colocavam na revista

comentei porque concordo com o que foi ali escrito e não porque discordo

ele que continue

Não e por nada mas tenho que concordar com o arsenio se não fosse importante não aprecia numa revista(nesta).
    Mas também dou um ponto ao tavares quanto mais uma pessoa dar atenção pior e…….
    E verdade que muitos dizem pagar para jogar………bla bla bla iscas saquetas isso já todos nos sabemos
    Eu e muitos não nos importamos seja aonde for se valer a pena claro se for de graça melhor lol lol ;D.
    Mas vou falar de mim
    No caso do KMB dou os dois euros para o combustível (lol lol lol lol) de livre vontade
    Pois uma coisa e verdade esta a chover ou vento uma pessoa vai a um sitio poder jogar sem isso e também no sentido de género de jogo que e pois foi cunstruido por uns elementos e isso conta.
    Quem me dera a mim e há muitos outros jogadores que ouve-se mais campos como os do KMB. Mesmo a pagar um pouco mais quem sabe se valer a pena e tiver condições porque não……
    Em muitos sítios do mundo já existem este campos e a pagar

Agora sou so um exemplo jogo tal sitio……3€ :) ou 5€ com direito a almoçar umas bifanas e entremeada e uns sumos ou umas loiras no meu ver e barato muito barato eu vou ao MAC e gasto volta dos 7€
    sei que a conversa teve varios topicos a mistura peço desculpas por isso

So mais uma coisa pode estar tudo prefeito num campo numa replica num jogador MAS havera sempre um MAS.
    Ate estou a achas estranho nao ter aparecido um MAS sobre a revista lol lol lol lol

STUNTMAN

• Administrator
    • Na dúvida, C4!!!
      • Ver Perfil
      • http://www.hostileoperationsteam.org
    • Equipa: Hostile Operations Team
    « Responder #5 em: Fevereiro 26, 2013, 19:59:44 pm »
  • Publish
  • Falo quando alguns se sentem indignados com a brincadeira que são alvos por parte do Airhard... ignorem... e lembrem-se de rir.
    ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"