ptairsoft.org
[PT] Airsoft

que arma m4 adquirir?

Portnoy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • A virar camones desde o primeiro dia
    • Ver Perfil
  • Equipa: Painkillers
Responder #30 em: Março 14, 2013, 12:47:44 pm
Arranjas uma G&P ou King arms M4A1 por uns 250. Gastas 50 numas baterias e um carregador. Arranjas um par de Mids. Fica tudo por uns 330/350.
Deixas o resto a parte.

joaof10

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #31 em: Março 14, 2013, 15:33:25 pm
essa m4 esta mesmo ao meu gosto :) onde posso comprar esses modelos? que upgrades necessitaria de levar pra melhorar o seu desempenho para o maximo estabelecido por lei ?

boas

olha penso que se queres "equipa a seal de ultima geração" como disses-te tens que ter uma arma mais ou menos de acordo com o que eles usam penso eu...

quanto as replicas posso-te dizer que ja experimentei e joguei com tudo o que seja marcas de gama alta ics,systema,king arms,g&g,tokyo marui,g&p,kwa,classic army e as representações da ASG(que tanto são kwa ou g&p)

posso te dizer que a replica com melhor é sem duvida a Systema,sem bem que não gosto muito delas por serem excessivamente caras e por vezes podes ter um problema no qual o arranjo fica-te a um preço estupidamente alto.no dia em que tiver muitos zeros na conta compro uma..

agora quanto as outra marcas TENDO EM CONTA SÓ AS PROLINE posso te dizer que

ICS(performance boa, externos e pinturas pouco realistas, preço um pouco alto é uma arma que se não abusarem dela e a deixarem dentro do 350 360 fps é uma boa compra pois é um tanque de guerra só para de trabalhar andares a inventar..)

G&G(não gostei do que vi um tiro mediano,corpos bons e pinturas fracas preços muito altos joguei 2 semanas com as linhas premium deles as TOPTECH e acho que não valem o que se paga)

G&P(bons preços uma m4a1 na casa dos 220 nova com trades gravadas no corpo corpos muito robustos e tiro de boa qualidade com uns upgrades fica espetacular)

KWA(exprimentei uma ontem e gostei muito do que vi,excelente o preço e um dos corpos mais robusto que já peguei,internos de grande qualidade)

King Arms(com uma m4a1 full metal com trades colt gravadas no corpo de boa qualidade é uma arma para 240,250 euros nova o tiro é mediano,foi a minha segunda arma deu me muitos problemas passava a vida no estaleiro)

Tokyo marui(tiro muito certeiro internos muito bons,corpos fracos pois na minha opinião não passam de plastico a ultima que joguei foi uma ak-47 e tinha um agrupamento de bb's muito bom agora desilude-me o corpo em plastico).-secalhar vai ser a minha proxima compra e penso colocar-lhe um corpo madbull daniel defense em metal

Classic army( bem a minha arma principal  a classic army m15a4 blowback, neste momento são armas novas que não valem o que custam pois dão muitos problemas e os externos tem falhas apesar de terem corpos robustos,a minha levou somente uma m110 e tinha um tiro muito bom  apenas superado por poucas.vou colocar um 6.01 da madbull para melhor agrupamento e um hop hup de melhor qualidade em termos de internos da gearbox são um luxo mas não valem 300,350 ou mesmo 400 euros pois perdem pelas falhas nos corpos e problemas internos as versões antigas eram bem melhores)

ASG(construidas pela KWA e G&P)-bem são espetaculares vem com o melhor corpo que já peguei parece verdadeiro uns internos muito bons,apenas com uma cabeça de pistão fraca mas nada mais a apontar o melhor de tudo é mesmo o preço.. uma m4a1 com trades da LMT por 220 euros)

portanto posso dizer que se fosse comprar agora uma arma ou optava pelas ASG ou pela tokyo marui e aplicava-lhe um corpo em metal de qualidade mas ficaria na casa dos 370 400

qlq coisa não hesites mesmo que seja sobre material SEAL

claudio barrela

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #32 em: Março 14, 2013, 18:37:51 pm
hum ok , então segundo tu uma boa GeP seria o ideal certo? onde arranjo essas GeP a 250 euros ja bem boas para depois lhe por uns upgrades para ficar mesmo perfeita?
os upgrades podem ser postos mal elas vem ou e melhor so por quando dao problemas?
tenho de escolher mesmo uma boa opçao para a arma pois nao tenho dinheiro para andar sempre nos investimentos troca por etsa compra a outra percebes?
obrigado pela ajuda
cumps

Breackfloor

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: SOD
Responder #33 em: Março 15, 2013, 01:24:56 am
g&p compra na safara mas tenta arranjar encomenda conjunta com alguuém que conheças para dividirem portes, e na minha opinião se estás a começar não lhe mudes nada ainda, guarda o dinheiro para uns mids bons e o resto do equipamento que precisares

claudio barrela

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #34 em: Março 15, 2013, 07:37:07 am
certo :)