ptairsoft.org
[PT] Airsoft

importar replicas para alemanha

npinto

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Abril 08, 2013, 12:49:11 pm
Boas camaradas,alguem me sabe dizer,se mandar vir uma replica para alemanha da china,se vou ter problemas de alfandega,pois tenho lá familia,e ficava mais barato
Cumps

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Abril 08, 2013, 12:55:17 pm
Isso é pergunta que tens de fazer noutro espaço, duvido que aqui alguém saiba as leis de importação da Alemanha no que toca a Países de fora do espaço Europeu, mas especulando aposto que não será muito diferente do que acontece com o nosso País.
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

57

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Facebook
  • Equipa: VIBORAS PORTUGAL
Responder #2 em: Abril 08, 2013, 13:22:41 pm
Problemas de alfandega não mas vêm só com single. As aeg é facil modificar as gbbr depende se cortam alguma coisa nos selectores ou mesmo nos gatilhos.

tHE_bERZERKER

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Old n.7
    • Ver Perfil
    • Marsoc Airsoft Division
  • Equipa: MARSOC AIRSOFT DIVISION
Responder #3 em: Abril 08, 2013, 13:43:32 pm
Problemas de alfandega não mas vêm só com single. As aeg é facil modificar as gbbr depende se cortam alguma coisa nos selectores ou mesmo nos gatilhos.

Pelo que percebi ele tem familia na Alemanha e quer mandar vir arma da China para a Alemanha....

Penso que muito provávelmente, a alfândega vai simplesmente pedir peritagem da parte das autoridades de modo a que a arma fique conforme a lei alemã. O modo de tiro apenas semi-automático, que já foi aqui referido, é uma das imposições da lei. Por isso eles se referem às armas de airsoft como S-AEG.

57

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Facebook
  • Equipa: VIBORAS PORTUGAL
Responder #4 em: Abril 08, 2013, 13:53:54 pm
pois, li na diagonal. Sei que eles põem marcas nas replicas a afirmar como está legal

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #5 em: Abril 09, 2013, 02:17:12 am
Boas camaradas,alguem me sabe dizer,se mandar vir uma replica para alemanha da china,se vou ter problemas de alfandega,pois tenho lá familia,e ficava mais barato
Cumps

O que eu sei é que quando vamos ao Berget, a empresa que nos despacha as armas no contentor não pode passar na Alemanha, porque ficam logo apreendidas, por isso, verifica lá isso muito bem antes de deitares dinheiro à rua e criares uma carga de trabalhos à família.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

red_devil

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Airsoft Delta Force
  • Equipa: ADF
Responder #6 em: Abril 09, 2013, 08:58:47 am
Isso do single na alemanha tem mao da merkel??

Poupar poupar poupar... ;D
A sorte protege os audazes

npinto

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Abril 09, 2013, 19:31:47 pm
Mais vale comprar cá,o trabalho que dá,o que se poupa nao rende