ptairsoft.org
[PT] Airsoft

A&K M4 PTW

Bagadas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Bagas para os amigos!
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
Responder #30 em: Janeiro 13, 2014, 16:31:25 pm
Isto é lindo,  ;D   ;D

anda o pessoal das Systemas a trocar o Hop-up da Systema original para o Hop-up FCC e o pessoal das A&K a passar para o Hop-up Systema, podendo dar o salto e ir logo para um Hop-Up de topo, o FCC, já agora o motor 3.0 da FCC é um mimo.

Bagas
When the war of the giants is over the wars of the pygmies will begin. " Winston Churchill "

diips

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATS
Responder #31 em: Janeiro 13, 2014, 17:26:20 pm
amigo bagadas.. FCC nao é nem nunca será superior á systema.. o hopup da FCC nao é o topo.. o gen 1 é um hopup normal.. mas com outra marca.. tendo a particularidade de ter tolerancias diferentes do original podendo dificultar a vida a quem monta.. nomeadamente a por a chamber base ring+ packing.. em alguns ves te negro para por.. e uma ves posto é garantido que nunca mais sai porque muitos deles entram a pressao.. o gen 2 é basicamente a mesma coisa com a particularidade que da para ajustar a mao sem ser preciso chave..

uma coisa é garantido e falo com conhecimento de causa dos mods que ja fiz nas minhas.. FCC é bom.. de facto é.. mas nao foi nem é (pode um dia vir a ser) melhor que a systema..

ja vi varios motores FCC 2.5 a darem raia dai terem feito o 3.0..

o 3.0 é bom de facto... melhor que o 2.5. ja tive ambos.. mas ainda assim prefiro os systema rebobinados pelo tackleberry.. sao imbativeis.. a todos os niveis.. o unico se nao é que fica mais caro que um FCC e tens de esperar um bocado.. mas pondo as coisas na balança o do tac é melhor..

a fcc ainda tem muitas falhas a combater nos seus produtos.. a systema continua a ser a melhor marca do mercado ptw.. tendo como unico problema os motores apenas precisarem de ser rebobinados

abraço

Sneakiest

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #32 em: Janeiro 13, 2014, 17:59:09 pm
Subscrevo as palavras do diips e faço eco -- FCC é mais fama do que qualidade. O material não é mau, mas existe demasiado buzz e poucas provas dadas nalguns aspectos. Tenho uma câmara da FCC Gen I e pessoalmente preferia ter a da Systema por um motivo muito simples: a da FCC é cópia da da Systema ... quem acham que tem a melhor tolerância em termos de encaixes? A original ou a cópia?

A Gen II é muito bonita e o pessoal pode achar a melhor invenção desde a batata frita, mas há utilizadores a se queixarem que têm problemas de alimentação com a mesma com determinadas borrachas e que a precisão de ajuste da mesma é largamente inferior do que o design original.

E o mesmo se aplica ao resto -- as camâras completas deles têm dado bastantes problemas, nomeadamente o uso de uma mola em vez do cushion que segura a cage no sítio. As borrachas de hop-up são pequenas demais e não dão grande efeito ... há muitas coisas por aí.

Quem estiver interessado, que leia este tópico. Note-se que não é nenhuma "biblia" escrita que prova que FCC é porcaria/etc, mas é extremamente fundamentado. Vejam pelo forum da Systema e pelo facebook do mesmo, embora haja muita gente a lamber as botas ao Tackleberry (que a mim me irrita amplamente), há muitos comentários honestos relativos a material diferente.

Leiam, vejam com os próprios olhos e experimentem material se tiverem oportunidade. Isso será o "worst case scenario", nem toda a gente tem a mesma experiência - nem coisa que se pareça - mas informem-se bem.

kroko-dilldo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • I am Mars, God of War, and i will cut you down!!!
    • Ver Perfil
    • kroko-dilldo no Facebook
  • Equipa: G.A.C.V. - Grupo de AirSoft de Castro Verde
Responder #33 em: Janeiro 13, 2014, 18:15:01 pm
FCC para mim é boa para reduzir peso nas réplicas!
São tendenciosos a usar metais mais leves mas que oferecem outros problemas, tais como roscas moídas e empenamentos por tuta e meia...

Internos?
Só mesmo a gearbox maquinada em CNC, sem bem que ainda não testei o motor 3.0...

Componentes externos até têm uns designs porreiros, mas cilindros e seus componentes, hops, inner barrels, ECU's, Power Units e outros miolos, não recomendo a ninguém!!!
Veni... Vidi... Vici...

Make AirSoft, not War!!!

Barraca Armada:
http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=35410.0

Bagadas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Bagas para os amigos!
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
Responder #34 em: Janeiro 13, 2014, 20:27:35 pm
Isto é um bocadinho off-topic, mas estamos a falar de ptw´s por isso tb pode ser aplicado nas A&K.

Acabei de colocar um motor FCC 3.0 na minha Systema porque o motor de origem vai para rebobinar e vai demorar algum tempo. O motor Systema quando passa pelas alterações do Tackleberry ( para mim deixa de ser um motor Systema passa a ser um Tackle ) fica pelo que tenho ouvido muito bom, daí ter optado por mandar rebobinar o motor Systema que tinha de origem ( salvo erro, um 7580 ) mas fica bastante caro comprar um motor original novo e depois mandar rebobinar em seguida, mas acho que não há grande opção, só comprando um usado.

Em relação ao FCC 3.0 que montei agora, é muito melhor que o de origem, estou super contente e se durar, não sei se chego a montar o futuro Tackle tão depressa, fica como reserva.

O Hop-up a que me referia era o Gen II, o Gen I, não tenho lido sobre ele, não conheço, não tenho boa opinião sobre ele, mas no Gen II agrada-me bastante o forma como está construído e as reviews que tenho lido, falam bem dele, problemas já percebemos que tudo têm, até os originais Systema têm falhas, caso contrário não havia ninguém a trocar por outros que acham que tem melhores performances.

Mas ando cá para aprender tb, tenho visto alguns vídeos do Dipps, obrigado pelo trabalho desenvolvido.

Só fui Systemado á 3 ou 4 meses, por isso ainda ando a aprender mais, do que aquilo que sei, sem duvida.

Bagas
When the war of the giants is over the wars of the pygmies will begin. " Winston Churchill "

BLACKBURN

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #35 em: Janeiro 14, 2014, 14:19:45 pm
É um facto sim senhor. Estamos sempre a aprender. Sempre...
"Eu não preciso da simpatia de quem não simpatiza comigo.
Uma boa dose de respeito e alguns quilómetros de distância já está bom."

Marcelo F

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • U.T.A
    • Ver Perfil
  • Equipa: União Táctica Alentejana
Responder #36 em: Janeiro 20, 2014, 11:25:26 am
A GunFire postou a alguns minutos no face que já tem esta replica disponivel de novo, com o cilindro dourado.

http://gunfire.pl/product-eng-1152201364-PTW-MK4-carbine-replica.html

Pedroevera

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #37 em: Janeiro 25, 2014, 12:08:08 pm
Boas

Já tenho a minha A&K PTW e adoro é brutal

Tenho o mesmo cilindro dourado mas com uma mola m90 (systema) e um cushin, levou o hopup da systema o "TAPE" que montou tudo e faz 320fps

Noto que não é mt rápida (faz falta um motor...) mas as bb's chegam mais longe e muito mais certeira que qualquer AEG

Estou bastante contente sei que não é uma systema mas pelo preço acho que é melhor negócio, e depois da para por tudo systema e aí sim fica uma systema 100% mas sem o investimento inicial bruto, vai-se melhorando aos pucos

Por isso 100%

Spartan

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #38 em: Fevereiro 13, 2014, 20:21:26 pm
Bom review ;)

Metrao

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #39 em: Outubro 31, 2014, 16:37:21 pm
Bem parece que as A&K ptw já não estão nas bocas do mundo ou então continuam a comprar mas apenas nao dizem, no entanto achei por bem deixar alguns esclarecimentos a quem tem ou quer uma.
Mal comprem uma seja usada ou nova, comprem também um set completo de electrónicos etiny e troquem. Todos os mosfet A&K queimam, e mesmo com garantia vocês não vao querer estar smp com a arma parada. Actualmente um set etiny custam 109€ e basta pesquisar no google por perguntar na vossa loja.

Motor usem até dar o peido ou mandem logo rebobinar, já se faz isso cá em portugal baratinho e eu recomendo,e sempre têm motor por mais tempo pois um motor novo é bastante caro.

Depois já se falou que podem trocar hop-up e cabeça de cilindro completa para garantir boa consistência de tiro. Ainda existem depois umas mods a nível de hop up para melhorar alcance e precisão mas existem A&K's que de origem já trazem variações muito baixas de 2-3 fps's.

Com cerca de 140€ fazem as duas primeiras mod's que a meu ver são essenciais e depois podem tentar aproveitar bons negócios de material systema para o resto mas tentem manter os preços baixos caso contrário terão uma A&K muito boa mas que continuam a ser uma A&K.

Mpaixao

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #40 em: Junho 15, 2015, 00:33:29 am
Boa noite

Onde e quem pode rebobinar o motor?

Cumpts e boa review

cunharfs

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • BloodRaven até não conseguir mais segurar na AEG
    • Ver Perfil
  • Equipa: BloodRavens
Responder #41 em: Junho 24, 2015, 02:13:26 am
Boas

Embora não tenha rebobinado nenhum motor meu, pelo que ouvi acho que faz um bom trabalho. Experimenta entrar em contato com ele....deixo-te o link do Facebook.

https://www.facebook.com/madebypdr.neves

Acho que o Diips, ou o KroKo Dildo também devem de saber de alguém que faça isso, e tens também o BlackWolf da Airsoft Mechanix em Cascais.

Espero ter sido útil.....

Abraço

WarDog1

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • I Will BITE YOU !! UNTIL YOU DIE!!!
    • Ver Perfil
Responder #42 em: Setembro 02, 2015, 11:53:53 am
Eu tenho uma A&K M4 TW e só tenho a dizer bem com umas alterações e ficas com TW muito boa !!
E para quem não tem logo 1300 ou 1500€€€ para dar de uma vez!!! assim vai fazendo uma coisa  custom made..
Troca isto e aquilo quando se estraga!!!ou quer mais performance e ficam umas armas brutais com muito menos €€€.

cumprimentos,

JJ

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Fórum A.C.E.
  • Equipa: A.C.E. - http://airsoft.ace.st
Responder #43 em: Fevereiro 02, 2016, 12:00:09 pm
Bom dia pessoal , ao mandar vir esta arma por exemplo da Gunfire ela trás o cilindro dourado de 450fps, seria possível pedir para trocarem na loja por um legal para as leis Portuguesas. Já alguém fez isto e já agora por qual?

Pelas indicações com o azul rondará 360FPS`s.

Já agora que Mags aconselham (MID de preferência).

Cumps,
JJ
« Última modificação: Fevereiro 02, 2016, 12:23:07 pm por JJ »
- Op.Psico_pt.2 (2009) - Op. Uriel II (2010) - September Storm IV (2010) - OscarMike (2012) - Op. Influenza (2012) - Op. Crazy Clown (2012) - Jogo das Bifanas I (2012) - Op. Cercados (2013) - Op. Avalanche II (2013) - Jogo das Bifanas II (2013) - Open Hand (2013) - 12º aniv.OC (2014) - Ch.GIAP (2014) - 3ºaniv.ADAPT (2014) - Op. Avalanche III (2015) - Jogo das Bifanas IV (2016).

Primy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Futuro Campeão Nacional de Airsoft...
    • Ver Perfil
  • Equipa: FORCE-Algarve
Responder #44 em: Fevereiro 04, 2016, 13:17:52 pm
JJ não é preciso, a troca de mola é simples de se fazer, e arranjas molas para PTW por €5 nova foi o que custou minha  ;)
FORCE - Algarve

Página Facebook - https://www.facebook.com/Airsoft.FORCE?fref=ts
Grupo Facebook - https://www.facebook.com/groups/force.airsoft/?fref=ts

Extintos AKS - Santarém