ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Fábrica em Atalaia

vmcb

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Maio 12, 2013, 17:17:14 pm
Boas,

Não sei se alguém já falou nisto por aqui, eu não vi nada, por isso resolvi postar.

Alguém tem conhecimento em relação a este terreno?

Trata-se de uma fábrica com um grande terreno e pelo que vi ontem 13/05/2013 estava tudo partido, ao abandono, será que alguém da zona já tentou falar com os proprietários para um possível uso deste grande terreno, será possível?

Fica no sentido sul norte (lado esquerdo) antes do restaurante o primo chico (explicado segundo o meu trajeto)  :P

Cumprimentos,
VMCB

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #1 em: Maio 13, 2013, 02:29:54 am
Passo lá regularmente e só tem contras:

Colada a uma estrada nacional muito movimentada.
Completamente aberta
Não está vedada
Casas de habitação por perto
Empresa falida, sobre alçada do tribunal
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

tHE_bERZERKER

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Old n.7
    • Ver Perfil
    • Marsoc Airsoft Division
  • Equipa: MARSOC AIRSOFT DIVISION
Responder #2 em: Maio 13, 2013, 14:21:42 pm
Completamente aberta

Se é aquele pavilhão todo aberto que não aparenta ter divisões, não parece ter quaisquer condições para a práctica de airsoft.

vmcb

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Maio 13, 2013, 20:57:58 pm
Passo lá regularmente e só tem contras:

Colada a uma estrada nacional muito movimentada.
Completamente aberta
Não está vedada
Casas de habitação por perto
Empresa falida, sobre alçada do tribunal

Em relação estar perto de uma estrada muito movimentada é uma verdade sim, mas não vejo que seja um "entrave" (lembras-te da fábrica da bolota em Évora) era QUASE a mesma situação e até tinha dentro do espaço o café/restaurante dos sócios do Benfica, acho que era pior visto por esta perspetiva e estava junto de uma estrada (que não era nacional :) ) e não jogávamos desse lado, poderia se fazer o mesmo se caso fosse possível jogar neste terreno visto o espaço ser enorme...digo eu!

O terreno no geral não me pareceu pior e quais são as casas habitadas que se encontram perto, referes-te às do outro lado da estrada?

É que as casas que se encontram na imagem que coloquei pertenceram de certeza à fabrica (escritórios) pois estão com as janelas todas partidas e encontram-se dentro do terreno, não me parece que estejam habitadas corrige-me se estiver errado, mas pelo que vejo na seguinte imagem (espaço dentro do retângulo), penso que tenho razão Stuntman!

Mas de qualquer maneira, tem o problema de estar numa situação de tribunais e logo aí é para esquecer.

Completamente aberta

Se é aquele pavilhão todo aberto que não aparenta ter divisões, não parece ter quaisquer condições para a práctica de airsoft.

Se realmente assim for (sem divisões) não tem condições para a prática, mas não tenho a certeza.

A mim só me pareceu ser aquele bocado aberto, só o Stuntman poderá confirmar se já viu aquilo e como é lá por dentro!

Stuntman, confirmas que todo aquele pavilhão (quase com 500m  :P ) é todo aberto, sem quaisquer divisões?

« Última modificação: Maio 13, 2013, 21:12:01 pm por vmcb »
Cumprimentos,
VMCB

Conduto

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Maio 13, 2013, 21:04:01 pm
Já há algum tempo que ando a tentar essa fábrica/armazem. Já fiz uns contactos, mas está uma situação por resolver, pelo que tenho que aguardar

Vamos ver

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #5 em: Maio 13, 2013, 22:59:39 pm
Já há algum tempo que ando a tentar essa fábrica/armazem. Já fiz uns contactos, mas está uma situação por resolver, pelo que tenho que aguardar

Vamos ver

Já tentei a mesma coisa, uma vez que ando regularmente entre Évora e Lisboa, entrei lá dentro e pareceu-me sem grande utilidade. Depois informei-me e quando me disseram que havia tribunal metido, fui esquecendo.

VMCB, a fabrica de Évora tinha zonas onde se jogava e não vias ninguém... esta... passam lá centenas de carros por hora naquela nacional... é capaz de ser um pouco mais complicado... mas nada como tentar.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

joao catita

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
Responder #6 em: Outubro 17, 2013, 22:17:25 pm
Esta fabrica pertencia à falida Montiterras, já la andei e realmente é muito aberta, tem dois edifícios mais pequenos no exterior um laboratório e outro escritórios, demasiado pequenos e caóticos.

Na minha opinião pessoal a zona é muito ampla e aberta não fornecendo muita protecção.

Cumps.
ICS UK1 TransforM4
G&G CM 16 Raider