ptairsoft.org
[PT] Airsoft

[Rescaldo] WWIII / OM2013

DOC

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
Responder #165 em: Junho 20, 2013, 18:54:46 pm
Se realmente querem actuar judicialmente, é mandatório que rapidamente copiem toda a informação no site do evento e nos fóruns onde foi publicitado oficialmente, porque rapidamente podem ser apagados e depois tornar-se-á mais díficil usar essas mesmas provas.

Eu não fui, assim como nenhum elemento da minha equipa, mas toda esta situação nos causa uma grande revolta.

Nós Portugueses, somos muito comodistas e gostamos muito de dizer mal de tudo e de todos (com ou sem razão), mas quando chega a hora de actuar... para não nos moermos mais com a situação, assobiamos para o lado... refilamos... e entre dentes ficamos fodi$#$ conosco próprios por não termos feito nada!

Não deixem que o tempo faça esquecer o que se passou....

:armageddon: :eldorado: :extint: :gunnerside: :caimao:

Bigodes

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Embrace The Suck
    • Ver Perfil
  • Equipa: TASK FORCE 239
Responder #166 em: Junho 20, 2013, 18:57:05 pm
Ainda ninguém foi a Coimbra acertar o passo ao gajo? Tou admirado...

De facto...é de estranhar com tanta indignação de tanta gente...e se não vale o esforço é porque dorme-se bem e descansado, logo, subentende-se que está tudo bem. Cada vez mais e à distância tenho a certeza de que esta "jogada" foi muito bem montada, correm-se riscos mas à semelhança do que acontece neste País com tudo o resto, vai acabar tudo bem mas não para os lesados. O amigo João Fernandes não é nada tolo...embora eu continue a achar que este problema resolve-se no plural. Cumps.

Para mim não vale o esforço e vivo a 10 mins de Coimbra, não me quero é chatear mais com isso e esquecer a bela merda que foi, até porque tenho mais em que pensar na vida e não vou andar a bater em pessoas só porque paguei 30 euros e fui mal servido num evento de airsoft. Se alguem quiser ca vir para lhe acertar o passo tudo bem, façam o que quiserem...
Da minha parte sei bem o que tenho que fazer, de resto cada um sabe de si!

enrik

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.FERA.pt.vu
  • Equipa: hellhounds
Responder #167 em: Junho 20, 2013, 23:01:45 pm
exacto... bater nao me dar dar o dinheiro de volta, nao vai apagar a vergonha de jogo qe foi das cabeças de toda a gente, nao vai resolver nada sem ser em nos tornar mas pessoas!

diips

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATS
Responder #168 em: Junho 21, 2013, 08:48:58 am

Para mim não vale o esforço e vivo a 10 mins de Coimbra, não me quero é chatear mais com isso e esquecer a bela merda que foi, até porque tenho mais em que pensar na vida e não vou andar a bater em pessoas só porque paguei 30 euros e fui mal servido num evento de airsoft. Se alguem quiser ca vir para lhe acertar o passo tudo bem, façam o que quiserem...

bigodes, es o maior!

monster

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • VIVA O AIRSOFT
    • Ver Perfil
Responder #169 em: Junho 21, 2013, 15:30:51 pm

e mais nada....
bigodes, es o maior!
ABAIXO OS HI CAPS...

Tradução de ICS:
Isto Come Systemas!

Padrinho

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #170 em: Junho 21, 2013, 17:24:39 pm
Ainda ninguém foi a Coimbra acertar o passo ao gajo? Tou admirado...

De facto...é de estranhar com tanta indignação de tanta gente...e se não vale o esforço é porque dorme-se bem e descansado, logo, subentende-se que está tudo bem. Cada vez mais e à distância tenho a certeza de que esta "jogada" foi muito bem montada, correm-se riscos mas à semelhança do que acontece neste País com tudo o resto, vai acabar tudo bem mas não para os lesados. O amigo João Fernandes não é nada tolo...embora eu continue a achar que este problema resolve-se no plural. Cumps.

Será um ponto de vista que entendo e respeito, tu melhor que ninguém saberás como ser devidamente ressarcido ou como defender os teus interesses, contudo, na minha simples opinião é esta passividade nas posturas e reações que convida os "Joões" Fernandes deste Portugal a fazerem e a continuarem a fazer das deles porque sabem que no final das contas...pouco ou nada se passará. Que a vossa causa seja recompensada. Cumps. 
SAS
SpecialAirsoftSquad
Açores

Shimodu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #171 em: Junho 21, 2013, 18:20:58 pm
Mas já diz o ditado: "Quem anda á chuva, molha-se."
--WARLORD--WARLORD II--WARLORD III---T09--OP.MUNDO ANIMAL--SETEMBER STORM III--OP. DAVINCI-CAIMÃO 3--
PANDORA--OP.SABRE--HO2--HO3--HO4--OM12--OM13--METAL CITY WARS--COMMANDERS 12--[AW_Mouse 3.0][TF239][Wipe Out Series '12][OP. ValeLongo3][Convoy]C.CABEÇAS1--C.CABEÇAS2--Op.Rescue--Revenge 13--SERE--Op.BackFire--Op.EagleStrike--The Complex--WAW Ep.1

perdido

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #172 em: Junho 23, 2013, 19:20:48 pm
Eu tb fui lá e quando o ver novamente vou lhe pedir o dinheiro se ele não me o der vai ter de o gastas de outra forma.

cpmts
perdido

TeCor

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Os meus deveres são os teus direitos
    • Ver Perfil
Responder #173 em: Junho 24, 2013, 17:37:18 pm
Eu tb fui lá e quando o ver novamente vou lhe pedir o dinheiro se ele não me o der vai ter de o gastas de outra forma.
cpmts
perdido

Ó Perido já é segunda que em grandes jogos tens azar Rangers 2010 e OM 2013 (50€ + 35€).
Mais vale alimentar um burro a pão de ló  :D

Olha que eu perdi 75€ de uma só vez por não poder ir.  :'(
Alberto Braz AKA TeCor
Oficial e cavalheiro
Honra aos vencidos e glória aos vencedores

Castilha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: HELLHOUNDS
Responder #174 em: Junho 24, 2013, 18:19:44 pm
cpmts
perdido

Ó Perido já é segunda que em grandes jogos tens azar Rangers 2010 e OM 2013 (50€ + 35€).

como sou de alfeizerão
eu posso ser o burro compra-me la o pao de ló sei onde o fazem com ovos cazeiros :D

perdido

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #175 em: Junho 24, 2013, 23:21:50 pm
cpmts
perdido

Podes crer.

cpmts
perdido

Tenente

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #176 em: Junho 30, 2013, 18:42:27 pm
Desculpa Gonçalo,

Onde está escrito que iam haver carros de combate?
É que o que eu vi foi um filme publicitário ao jogo que parece ter sido feito no OM12 :-\

Mas posso estar enganado.

http://wwiii.airsoftcentral.org/?p=677

Sponsor add (APVM)

Outubro 10, 2012 | Posted in Notícias | No comments

A organização vem por este meio dar a conhecimentos que iremos ter a participação em combate das viaturas da Associação Portuguesa de Veículos Militares, iremos organizar de modo a que todos os participantes possam fazer missões nas mesmas.
Inscreve te hoje e reserva a tua participação no Maior Evento de Airsoft da Península Ibérica de 2013.
Com os melhores cumprimentos
 Staff

rápido, antes que apaguem.

Boas,

Tenham cuidado com a confusão que se está a instalar quanto a APVM ter CC, pois a APVM, não possui quanto eu sei qualquer CC no seu inventário de sócios,
Tem sim viat blindadas de lagartas como o FV432 britânico e também viat blindada de rodas, a autometralhadora ferret, isto de CC, vulgo " Tanques " até há data não existe, pelo menos como meios operacionais !

Abraços
Ten
" Instrução dura combate fácil "
" Audácia, Rapidez, Precisão "

Tenente

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #177 em: Junho 30, 2013, 18:48:03 pm
UMA VEZ MAIS A CULPA MORRE SOLTEIRA......coitada da Srª culpa, vai ficar para tia.

Está tudo bem contigo Morpheu ?
Há " Canos " que não te vejo pá !

Abraços
Ten

MORPHEU

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Black Dragons Airsoft Team
    • Ver Perfil
    • http://www.blackdragonsteam.com/foruns
  • Equipa: Black Dragons Airsoft Team
Responder #178 em: Julho 01, 2013, 13:38:36 pm
Boas amigo.

Os "nacionais" perderam-se, e com eles o espirito.
Tem sido confuso, tantos jogos nas marcações que acabamos por nem arriscar ir......e pelios vistos bem, e acabamos por ficar mais no Norte.

Esta-se amovimentar alguima coisa apra 2014. Espero reencontrar novamente a velha guarda....e claro o sangue novo do Airsoft Nacional

abraço

Tenente

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #179 em: Julho 01, 2013, 15:48:02 pm
Boas amigo.

Os "nacionais" perderam-se, e com eles o espirito.
Tem sido confuso, tantos jogos nas marcações que acabamos por nem arriscar ir......e pelios vistos bem, e acabamos por ficar mais no Norte.

Esta-se amovimentar alguima coisa apra 2014. Espero reencontrar novamente a velha guarda....e claro o sangue novo do Airsoft Nacional

abraço

Fogo à peça amigo e que tenhas um bom ano !!!!! vais à prova das Patrulhas em Mação ???

Grande abraço