ptairsoft.org
[PT] Airsoft

[Rescaldo] WWIII / OM2013

buka

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Unidade 6
Responder #180 em: Novembro 26, 2013, 19:18:11 pm
Só para informar aqueles que ainda possam andar à procura de um dos responsáveis....ele esta nas pistas de automobilismo de Portugal...

https://www.facebook.com/johnflashdriver
Buka

Unidade 6
Team Leader

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #181 em: Novembro 26, 2013, 19:40:24 pm
Oppsss!!!!
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Harm

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: N/A
Responder #182 em: Novembro 26, 2013, 21:06:36 pm
É mais forte que eu :)
Normalmente abster-me-ia de comentários mas tendo em conta que já foi usado o gif do cervo a comer pipocas e tendo em conta os últimos posts acho que a imagem em si é fofa :)

Dacosta

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: DevGru Airsoft
Responder #183 em: Novembro 26, 2013, 21:46:34 pm

[OP Warlord][OP T'09][OP Mundo Animal][OP Holy Grail][OP SS3][OP Caimão3][OP Warlord3][OP Pandora][OP Arca Perdida][OP Sabre][OP Caveira Dourada][Hostile Ops 2][OP Butcherfield][OP Puzzle][Op Cabeças Cortadas 2][OM '12][Metal City Wars I][Hostile Ops 3][Commanders12][AW_Mouse 3.0][TF239][Wipe Out Series '12][OP. ValeLongo3][24][Convoy][MW:Black Ops][Caçadores de Cabeças 2][Rescue][WW3][SERE][Revenge '13]

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #184 em: Novembro 26, 2013, 22:36:17 pm
Só para informar aqueles que ainda possam andar à procura de um dos responsáveis....ele esta nas pistas de automobilismo de Portugal...

https://www.facebook.com/johnflashdriver

A vida continua... como se nada se tivesse passado.
Infelizmente os portugueses tem memória curta e em breve não passará de uma má recordação, muito esbatida pelo tempo.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

St0ned

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #185 em: Novembro 28, 2013, 09:55:43 am
Bem Pessoal, ao menos já sabem onde anda o vosso dinheiro, o hobby do automobilismo é lixado de sustentar...

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #186 em: Novembro 28, 2013, 11:02:25 am
Quem de direito (APD) e quem foi lesado é que se tem de mexer e reclamar o seu nos lugares devidos, da primeira da forma que as coisas estão dificilmente algo será feito até porque já têm sarna bastante sua própria para se coçar...

Não gosto de dizer isto, dado que posso parecer advogado do diabo, mas temos de nos preocupar com o presente e o futuro e olhar para o passado apenas como referência e tirar daí as devidas conclusões e lições, pois se formos a viver e matutar somente no passado nada se faz, nada se alcança, nada evolui/melhora.

Este fica como um dos piores episódios no Airsoft Tuga, mas o caminho não tenham dúvidas daqui para a frente ainda vai ter muitos altos e baixos a somar a este aqui, há que os evitar, mas que vamos tropeçar de novo algures no caminho, há que ser realistas, vamos! Mas se soubermos aplicar as lições aprendidas dificilmente os mesmos erros serão feitos facilmente.

Para mim que vi isto com tristeza, mas à distância, por isso não fui prejudicado directamente ou passei pela situação já é "água debaixo do moinho", morto e enterrado, para os outros a minha solidariedade.  ;)
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

Shimodu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #187 em: Novembro 28, 2013, 11:47:10 am
2013 foi um "bom" ano para o airsoft...uniram-se dois tangas O "Where is João" e a ALA...viram-se os resultados apresentados por ambos.
--WARLORD--WARLORD II--WARLORD III---T09--OP.MUNDO ANIMAL--SETEMBER STORM III--OP. DAVINCI-CAIMÃO 3--
PANDORA--OP.SABRE--HO2--HO3--HO4--OM12--OM13--METAL CITY WARS--COMMANDERS 12--[AW_Mouse 3.0][TF239][Wipe Out Series '12][OP. ValeLongo3][Convoy]C.CABEÇAS1--C.CABEÇAS2--Op.Rescue--Revenge 13--SERE--Op.BackFire--Op.EagleStrike--The Complex--WAW Ep.1

MORPHEU

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Black Dragons Airsoft Team
    • Ver Perfil
    • http://www.blackdragonsteam.com/foruns
  • Equipa: Black Dragons Airsoft Team
Responder #188 em: Novembro 28, 2013, 14:33:47 pm
Bem Pessoal, ao menos já sabem onde anda o vosso dinheiro, o hobby do automobilismo é lixado de sustentar...

no minimo podia colocar um autocolante de patrocinio "ww3"

espero que se fo$% contra um pinheiro e rebente o carro todo.
« Última modificação: Novembro 28, 2013, 18:54:23 pm por MORPHEU »

calh4u

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • O calhau da equipa!
    • Ver Perfil
    • AMS Forum
  • Equipa: A.M.S Airsoft Margem Sul
Responder #189 em: Novembro 28, 2013, 17:07:55 pm

espero que de fo$% todo todo.

O pinheiro nao tem culpa nenhuma nem o carro
;D

até acho estranho como ninguem lhe foi acertar o paço ::) ou pelo menos ir pedir justificações
Tradução de ICS:
Isto Come Systemas!

Calma, ele perguntou se podia participar!! Participar sim (ficar a ver da safezone!), jogar... não!

É como os tomates. Participam mas não entram!  ;D ;D

TATIKO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "In Omnia Paratus"
    • Ver Perfil
  • Equipa: [FOX HOUND]Chefe de Equipa e consultor de Imagem .i.
Responder #190 em: Dezembro 07, 2013, 14:59:12 pm

;D

até acho estranho como ninguem lhe foi acertar o paço ::) ou pelo menos ir pedir justificações

Não fui ao jogo...   ;D

ZORRO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: GRUPO DE OPERACOES TACTICAS
Responder #191 em: Dezembro 07, 2013, 18:38:39 pm

LOL ...... bem no Mundo das corridas existe mt €€€ e então o rapaz está a tentar um "golpe" dos grandes.

Deixem-no estar !!

Eu dias depois no Face expos a foto dele e até coloquei a questão de ter sido esquema burlão !

Além de ter sido denunciado no Face e ter ficado bloqueado houve jogadores que se insurgiram contra mim por ter ficado aquele post !

Portanto alguns até gostam de "levar" e rir ......

OP GROUND ZERO II | RANGERS 2010 | OP TRIDENTE DOURADO | FASE OSCAR - OEX ! OP TRIDENTE DOURADO II | OEX 2011 | RECON SERIES 2012 | OP CIRCULO BAGDAD III ! OSCAR MIKE | OP DOMINIO | METAL CITY 2 | HO3 | OPERACAO SULIDARIO | RECON2013 | WWWIII | RESGATE 6MM | OP ENDURING FREEDOM

diips

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATS
Responder #192 em: Dezembro 23, 2013, 10:16:38 am
parece que o nosso amigo joao cancelou a conta do facebook das corridas que o buka publicou..

se calhar a malta das corridas tambem foi enganada num GP qualquer que ele organizou e depois so havia carroças lolol

amanha aparece ai a organizar torneios mundiais de caça ao gambuzino!

calh4u

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • O calhau da equipa!
    • Ver Perfil
    • AMS Forum
  • Equipa: A.M.S Airsoft Margem Sul
Responder #193 em: Dezembro 23, 2013, 14:02:48 pm
O gajo é o futuro pedro lamy a conta do airsoft
Tradução de ICS:
Isto Come Systemas!

Calma, ele perguntou se podia participar!! Participar sim (ficar a ver da safezone!), jogar... não!

É como os tomates. Participam mas não entram!  ;D ;D

Tenente

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #194 em: Dezembro 30, 2013, 09:31:08 am

;D

Morpheu antes de mais um excelente ano para ti e teus Familiares,
Quanto a lhe acertar o passo, bem, isso há-de ficar para as calendas Romanas.............!

Abraços
Ten

Ten
« Última modificação: Dezembro 30, 2013, 09:33:15 am por Tenente »
" Instrução dura combate fácil "
" Audácia, Rapidez, Precisão "