[PT] Airsoft

Marca de réplica desconhecida APS

· 18 · 10897
*

narsas17

• *
    • Ver Perfil
Marca de réplica desconhecida APS
« em: Junho 10, 2013, 20:45:25 pm »
Já não é a primeira vez que me acontece mas alguem conhece a marca APS?
Se conhecerem digam se é boa ou má e apontem os pros e contras por favor.
Pelo o que vi tem umas réplicas interessantes a bons preços, mas dai a desconfiança
A marca chama-se APS ,ou seja, Accuracy Pneumatics Shooting.
Por favor se souberem algo respondam ao tópico

Fica aqui a referência do site onde vi:
http://www.combatevirtual.biz/pt/308-aps
« Última modificação: Junho 10, 2013, 21:05:51 pm por narsas17 »

*

tHE_bERZERKER

• *
  • Old n.7
    • Ver Perfil
    • Marsoc Airsoft Division
  • Equipa: MARSOC AIRSOFT DIVISION
Re: Marca de réplica desconhecida APS
« Responder #1 em: Junho 10, 2013, 20:54:25 pm »
Ainda não tive com nenhuma nas mãos, mas já li opiniões bastante positivas sobre a marca.

*

narsas17

• *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 10, 2013, 21:04:14 pm »
Pois eu também mas fica sempre a duvida

*

Operator7

• *
    • Ver Perfil
    • Operator7 Airsoft
« Responder #3 em: Junho 10, 2013, 21:47:29 pm »
Viva, já tive uma, a ASR-017 com blow back electrico.

Posso dizer que a arma já vai com mais de um ano, passou para a um amigo meu há uns meses atrás e continua a funcionar lindamente sem nunca ter sido mexida em termos de gearbox.

Em termos de materiais tem bons acabamentos, muito bem construida, e na versão que tive com extras muito interessantes como a stock, o trigger guard, o punho, cano de precisão.

O blow back tem mais efeito sonoro que propriamente de blow back. Leva baterias Li-po de 7,4 na stock e vem com mosfet de raiz.

Em termos de disparo, tem um rof menor por causa do EBB, em termos de FPS estava dentro da lei.

Só não gostei do hop-up em plástico e pouco fiável.

De resto fiquei com boa impressão da réplica.

Se tiveres mais dúvidas diz.

*

lontro_

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: U.T.A
« Responder #4 em: Junho 10, 2013, 22:04:06 pm »
concordo com o que disse o Operator7...
ja andei com uma....e tb lhe desativei o blowback...é so tirar uns parafusos e arranjares um parafuso um pouco maior para o duste cover ficar atras e pronto..ja nao tens blowback..

*

narsas17

• *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Junho 11, 2013, 20:58:39 pm »
Muito obrigado pela a ajuda só acho que a marca devia apostar em replicas sem blowback o com um melhor, tipo o recoil shock da Tokyo Marui, é algo com certeza a reproduzir.

*

600

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: T.F.T
« Responder #6 em: Agosto 11, 2013, 17:03:45 pm »
boas recentemente um amigo da minha equipa resolveu experimentar as gun da marca Aps e realmente muito fixe

faz blowback eletrico internos parecem ser muito bons inclui mosfet de origem corpo com acabamentos muito bons a gearbox ja traz sistema hibrido ou seja a gearbox fora do corpo da para alterar a mola sem ter que abrir a gearbox 

o disparo e muito certeiro e a qualidade preço e muito boa uma arma a apostar....

*

xXghostXx

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Linha De Sintra Contractors
« Responder #7 em: Janeiro 13, 2014, 12:32:02 pm »
essas replicas dizem ser muito boas :b sei que ha modelos da aps que ate cano 6.03 ja trazem de origem...
[][/]

*

Abe13

• *
  • Si vis pacem, para bellum...
    • Ver Perfil
  • Equipa: independente
« Responder #8 em: Janeiro 13, 2014, 13:05:34 pm »
Estive bastante interessado numa replica desta marca mais propriamente a S.Arrmatus apos ver bastantes reviews fiquei com muito boa impressao os poucos defeitos que lhe eram apontados eram o EBB e o mosfet, decici comprar uma e entrei em contacto com o combate virtual para saber se me arranjavam o modelo em questa e disseram-me que ja nao trabalhavam com a marca por ser um tanto duvidosa, desisti da compra e por menos do que ia gastar comprei uma ICS proline usada ainda com garantia e nao me arrependo nada, por isso se calhar mais vale ver primeiro a secçao de vendas antes de te decidires...
ICS M4 RIS proline
KJW Glock 23
ASG Franchi Spas 12

*

Ramalheiro

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Inglourious Bastards
« Responder #9 em: Janeiro 13, 2014, 13:53:39 pm »
Boas, um colega meu de equipa comprou à pouco tempo uma UAR 501 da APS e a arma tem-se portado muito bem.

Bom tiro, bons acabamentos, já com mosfet de origem. Pelo valor foi definitivamente uma boa compra.

Cumps
Work in progress...

windows 7 print screen

*

fsfigueiredo

• *
    • Ver Perfil
    • http://funlyest.com/files/articles/460/1370146964.gif.pagespeed.ce.fYwdMPSFqV.gif
  • Equipa: MONTANELAS
« Responder #10 em: Janeiro 13, 2014, 14:15:17 pm »
Boas, um colega meu de equipa comprou à pouco tempo uma UAR 501 da APS e a arma tem-se portado muito bem.

Bom tiro, bons acabamentos, já com mosfet de origem. Pelo valor foi definitivamente uma boa compra.

Cumps

a uar acho que nao vem com mosfet de origem... vem é com cano de precisao de origem! digo isso porque tenho uma e o mosfet que tem fui eu que o meti. e a nivel de prestaçoes é a melhor arma que ja tive. unicos contras são as compatibilidades dos mags e o longo percurso do gatilho

*

Azorean

• *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
    • CPAIT - Clube Praticantes de Airsoft da Ilha Terceira
« Responder #11 em: Janeiro 13, 2014, 14:20:54 pm »
Houve uma versão CQB que veio cá parar à tempos, parecia porreira, nada má construida por fora, trabalhar engraçado, performance até aceitável mas... Foi aberta a gearbox da mesma e o que se veio a ver era mau shimming, material com fraca qualidade, fios cuja blindagem era mesmo ridiculo, quase nem tinha, comparando com outra que tive nas mãos e por acaso vi os internos, esta não tinha mau shimming até, mas a borracha do hop vinha lascada de mau montada que tinha sido e as gears, bem a qualidade não era grande coisa pois tinha aparas de metal dentro da gearbox e dava para perceber ter vindo das mesmas, daí que não me admire que tenham dito que a qualidade era duvidosa, é daquelas coisas, das tais, que me afasto sempre que posso, em que à partida sabemos que nos pode sair um doce ou um limão!
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

*

fsfigueiredo

• *
    • Ver Perfil
    • http://funlyest.com/files/articles/460/1370146964.gif.pagespeed.ce.fYwdMPSFqV.gif
  • Equipa: MONTANELAS
« Responder #12 em: Janeiro 13, 2014, 16:17:29 pm »
Houve uma versão CQB que veio cá parar à tempos, parecia porreira, nada má construida por fora, trabalhar engraçado, performance até aceitável mas... Foi aberta a gearbox da mesma e o que se veio a ver era mau shimming, material com fraca qualidade, fios cuja blindagem era mesmo ridiculo, quase nem tinha, comparando com outra que tive nas mãos e por acaso vi os internos, esta não tinha mau shimming até, mas a borracha do hop vinha lascada de mau montada que tinha sido e as gears, bem a qualidade não era grande coisa pois tinha aparas de metal dentro da gearbox e dava para perceber ter vindo das mesmas, daí que não me admire que tenham dito que a qualidade era duvidosa, é daquelas coisas, das tais, que me afasto sempre que posso, em que à partida sabemos que nos pode sair um doce ou um limão!
eu tambem ouvi de um amigo aqui da zona que teve uma m4 e que era uma valente bosta! quanto a minha nada a declarar a nao ser o descrito acima. talvez tenham sido os primeiros modelos que vieram ranhosos.

*

L. Chasqueira

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: PEGASUS Airsoft
« Responder #13 em: Janeiro 13, 2014, 17:58:39 pm »
tive uma ha sensivelmente 4~5anos e chegou a casa, fui dar uns tiros da janela e ao sexto ou setimo tiro o blow back partiu :/
mesmo de resto, comparando o preço dela com outras marcas de topo (se souberem onde comprar) e uma marca que ara mim ta fore de questao
a vantagem e terem replicas com visuais xpto  ;D

*

ThEyE

• *
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Janeiro 13, 2014, 18:20:55 pm »
http://www.youtube.com/watch?v=rASTwDoEHu4 segundo este vídeo, a UAR da aps é a arma mais precisa do mundo   ::)