ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Bullpup - opiniões

Fredy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Junho 13, 2013, 18:43:12 pm
Boa tarde.
Ando interessado em adquirir uma Bullpup, pela compatibilidade entre peças (upgrades), espaço para baterias e qualidade de externos estou a pender para a L85 da ICS.

Já li a Review aqui do fórum sobre a réplica e gostei muito.

Fico curioso se haverá alguma réplica que se aproxime a esta nestes 3 pontos (upgrades, externos e espaço para bateria), alguém me pode aconselhar ou estarei no bom caminho?

Abraço
« Última modificação: Junho 13, 2013, 22:10:32 pm por Fredy »
G36F - F Stands for.... Fred

Tiago Santos

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Black Shadows
Responder #1 em: Junho 13, 2013, 21:31:22 pm
Bullpop? ;)
God Will Judge Our Enemies...We'll Arrange The Meeting...
Trespassers will be shot. Survivors will be shot again.

tHE_bERZERKER

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Old n.7
    • Ver Perfil
    • Marsoc Airsoft Division
  • Equipa: MARSOC AIRSOFT DIVISION
Responder #2 em: Junho 13, 2013, 21:34:06 pm
Bullpop? hehe é bullpup. Para além dessa tens as 2 mais conhecidas: P90 e Steyr AUG... a P90 é mais compacta, mas abas têm o espaço para a bateria um pouco limitado, mas nada que não se resolva com uma LIPO com as dimensões certas. Para todas elas arranjas peças facilmente. E agora existe uma AUG Hi-cycle lindissima da Tokyo marui... e a P90 torna-se um pouco menos práctica devido à dimensão dos carregadores.

Fredy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Junho 13, 2013, 22:10:17 pm
Bullpop? hehe é bullpup. Para além dessa tens as 2 mais conhecidas: P90 e Steyr AUG... a P90 é mais compacta, mas abas têm o espaço para a bateria um pouco limitado, mas nada que não se resolva com uma LIPO com as dimensões certas. Para todas elas arranjas peças facilmente. E agora existe uma AUG Hi-cycle lindissima da Tokyo marui... e a P90 torna-se um pouco menos práctica devido à dimensão dos carregadores.

Hum... Pois Bullpup... ;)

Queria evitar a P90 não me diz nada. Ando curioso com a AUG da CA mas encontro pouca informação sobre compatibilidade dos internos para upgrades nomeadamente hop up e cilindro/piston e Gears.

Já agora as mags da Aug são compatíveis com as de m4?
« Última modificação: Junho 13, 2013, 22:16:20 pm por Fredy »

tHE_bERZERKER

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Old n.7
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Junho 13, 2013, 22:16:54 pm
os upgrades são todos iguais... a AUG tem gearbox ver3 e a P90 ver6. A AUG, de específico só tem o nozzle.. o resto são as peças normais compatíveis com ver3.. e só diferem da ver2 na cabeça de cilindro e guia de mola. Na P90 a cabeça de cilindro tambem é diferente das outras. Mas Cilindro, pistão e gears é igual em todas elas.

Isto está um mimo:

Fredy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Junho 13, 2013, 22:25:18 pm
os upgrades são todos iguais... a AUG tem gearbox ver3 e a P90 ver6. A AUG, de específico só tem o nozzle.. o resto são as peças normais compatíveis com ver3.. e só diferem da ver2 na cabeça de cilindro e guia de mola. Na P90 a cabeça de cilindro tambem é diferente das outras. Mas Cilindro, pistão e gears é igual em todas elas.

Isto está um mimo:

Oh pá porra tinhas de colar essa... xissa :):):) E bateria como é o espaço? Pelo que li só uma mini 8,4V....

tHE_bERZERKER

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Old n.7
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Junho 13, 2013, 22:26:39 pm
Se for uma nimh, pode dar pra meter uma 9.6v de 2200mha praí no máximo... mas mais vale uma lipo acho eu.

Fredy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Junho 13, 2013, 22:29:56 pm
Essa AUG é líndissima mas porra pesa na carteira :S

Ninguém tem uma da CA que me possa dar um feedback sobre a resistência e qualidade dos externos?

tHE_bERZERKER

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Old n.7
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Junho 13, 2013, 22:36:40 pm
Aug só tive CA e Marui, e são ambas excelentes.. A CA tem um corpo mais realista e mais agradável ao toque porque tem o toque mais rugoso da fibra de nylon. E os internos são mais personalizados na CA tambem. Tive as 2 com kit phantom e com o adaptador de cano mais curto da guarder acho eu (ficava parecida com a hi-cycle da imagem  :) ) P90 tambem tive várias da Marui e só posso falar bem da arma.

Mas esta nova Hicycle é um miminho a avaliar pelos reviews que já vi... quanto custa? praí uns 300 e picos?

Fredy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Junho 13, 2013, 23:46:33 pm
A CA tem boas reviews. Preocupa-me o espaço para a bateria e a resistência dos externos especialmente do punho/foregrip..

Stinger

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Os Pikuinhas
Responder #10 em: Junho 13, 2013, 23:49:32 pm
o calacanhar de aquiles das L85 da ICS é a porcaria do sistema de gatilho..

costumam dar raia... nada que não se resolva mas chato para uma replica tão cara...

saudações

Fredy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #11 em: Junho 13, 2013, 23:50:21 pm
o calacanhar de aquiles das L85 da ICS é a porcaria do sistema de gatilho..

costumam dar raia... nada que não se resolva mas chato para uma replica tão cara...

saudações

Sim também já li.... Mas parece ser de fácil resolução ;)

Krad

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: CMA
Responder #12 em: Junho 14, 2013, 12:46:14 pm
E a FN F2000, alguem sabe onde se compra nova sem ser a da G&G?

Fortes Fortuna adiuvat

57

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Facebook
  • Equipa: VIBORAS PORTUGAL
Responder #13 em: Junho 14, 2013, 16:01:12 pm
A outra é JLS e é para esquecer por causa dos internos e o selector é falso não é de duplo estagio.

Gargula

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Viboras
Responder #14 em: Junho 14, 2013, 16:28:00 pm
Essa AUG é líndissima mas porra pesa na carteira :S

Ninguém tem uma da CA que me possa dar um feedback sobre a resistência e qualidade dos externos?

Sou o unico que acha o rail inferior dessa AUG Horribilis?!

Já tive uma AUG da CA (Versão Civil) E gostei bastante, á excepção de que precisa mesmo de mira/red dot, pois não tem iron sights, tem a vantagem (todas as bullpup) de ter um cano interno enorme para o comprimento que tem.
No entanto ha coisas que me chateiam nas CA em geral, que é a mania de usarem algumas coisas proprietárias (carregadores, etc... não me lembro se a AUG tinha esse problema, mas a M14 sim...)
As minhas vendas:
Tópico de Vendas no PTAirsoft

/* KJW Glock 23 *^* A&K M24 Socom *^* TM MP5SD6 *\