ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Nota da direção da revista 6mm Portugal

ork

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Crivo profissional
    • Ver Perfil
Responder #15 em: Agosto 21, 2013, 11:24:39 am
Novo formato? Novo projecto?

O Airsoft português merece um folheto A6 com informações, não uma revista online.
Papel higienico sem folha dupla era bem melhor.

kazor

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Um açoriano no Litoral Alentejano
Responder #16 em: Agosto 21, 2013, 14:35:17 pm

O Airsoft português merece um folheto A6 com informações, não uma revista online.

Sim? Temos mais jogadores de airsoft em Portugal do que caçadores :) por isso será mais fácil vender-se uma revista de airsoft do que a Calibre 12 que faliu à uns anos atrás! :) :) :)

DRACULA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #17 em: Agosto 21, 2013, 19:47:49 pm
concordo com o blackwolf....não faz sentido acusar os espaços comerciais. Louvo a iniciativa...mas daí a acharem que os espaços comerciais deveriam contribuir para o projecto vai uma grande diferença. Os espaços comerciais são essenciais ao desenvolvimento do airsoft...pois o peso economico faz uma grande diferença..mas daí a acusarem-nos dos maus da fita...vai um grande passo.
"Quem decide pode errar, quem não decide já errou..."

musikman

• Moderator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
Responder #18 em: Agosto 22, 2013, 12:28:59 pm
A questão aqui colocada não tem que ver com a obrigatoriedade de apoiarem determinado produto, e nem tão pouco o dever moral de o fazer. Tem, acima de tudo, a ver com a questão de apoiarem um desporto e uma comunidade de praticantes que lhes mete o pão na mesa, embora alguns (felizmente) não precisem disso.

Já em relação às APD visadas no comunicado, sobre essas nem vale a pena falar mais. Já tresanda demasiado, mesmo que a comunidade não saiba nem provavelmente nunca venha a saber de uma ínfima parte da podridão. E eu nem sequer tenho muita razão de queixa, comparado com outros que tentam desenvolver trabalho nessa área, e são completamente assassinados. Infelizmente isso vai ter um preço, mais cedo ou mais tarde, e eu já paguei o que tinha a pagar.

Em última análise, o grande culpado é obviamente o gestor do projeto (nomeadamente, eu), porque não teve capacidade de o levar a bom porto, nem de fazer os amigos certos que possibilitassem isso. São tudo questões políticas, e quem não se vende é ostracizado.

Além de que daqui a uma semana já ninguém se lembra disto, o que até me é conveniente, porque não prego mais para esta freguesia.
Telmo 'FalcãoBravo' Fonseca
2.º Sargento GEPA
Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
"Mais do que prometia a força humana"

N.º Mecanográfico: GEP-05090901
http://gepa-airsoft.forumeiros.com

Airhard

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Palavrões não,caralho.
    • Ver Perfil
Responder #19 em: Agosto 26, 2013, 11:49:14 am

Sim? Temos mais jogadores de airsoft em Portugal do que caçadores :) por isso será mais fácil vender-se uma revista de airsoft do que a Calibre 12 que faliu à uns anos atrás! :) :) :)

Nota-se.

Força aí com isso.
Five Meter, No shoot