ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Imagens nos anuncios

sysark

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Agosto 15, 2013, 10:27:50 am
Tenho uma duvida sobre a democracia e regras neste portal.

Já por duas vezes coloquei anuncios onde da primeira vês não coloquei imagem do producto, e o meu post foi apagado e levei uma notificação, no segundo uma troca coloquei a imagem mas não sei por que motivo esta não aparecia os moderadores trataram logo de eleminar o mesmo levando com uma 2º notificação.

Acontece que vejo muitos anuncios sem qualquer imagem ou com imagens de lojas não mostrando o verdadeiro producto, alguns com mais do que um anuncio mas que continuam online.

Algume me pode explicar o pq desta situação?

Agradeço desde já a atenção.
"Gente estúpida está para a minha vida, como as gomas para a alimentação. Não alimentam mas entretêm."

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #1 em: Agosto 15, 2013, 13:32:37 pm
Ahhh... isto não é uma democracia... isto é pago por alguém que define regras.  ;)

Agora a sério, em vez de ficarem indignados por uns serem moderados e outros não, pensem que os administradores não vivem 24H por dia neste forum e que por vezes pode passar muita coisa ao lado. Nessa altura, caso vejam algo que não respeita as regras, denunciem o post que nós vamos à procura e tratamos dele.

Ainda um exemplo... alguém que faz um post e está tudo ok... e mais tarde edita e mete algo errado... nós só se passarmos pelo post é que sabemos.

De futuro, quando tiverem assuntos privados, façam-no de forma privada uma vez que isto não é um PROBLEMA COM O PORTAL mas sim algo que não agradou a nível de moderação.

PS: Ficaremos então à espera dos links denunciados para apagar quem está errado. Se não o fizerem demora um pouco mais tempo mas iremos tratar deles.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

sysark

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Agosto 15, 2013, 13:55:27 pm
Coloquei este post aqui pois depois de enviar uma pm a administracão não obtive qualquer resposta.

Sei que os administradores e moderadores não estão 24h por dia no forum, como moderador de outro forum internacional com muitos mas muitos mais users que o ptairsoft, , e por isso colocamos um moderador ou dois para cada zona de topicos de forma a manter as coisas organizadas, e por vezes temos um moderaorsó para um determinado tópico.
Stuntman sei que isto existe por carolice dos criadores e dos moderadores, respeito isso de certo mais que ninguem pois tambem o fasso.

Já agora isto é democracia por isso existem regras senão seria mais anarquia. hehehehe....

Vou andar de olho bem aberto, e quando vir algo errado vai pm... alguem me vai chamar policia do airsoft, mas simplesmente sou um adepto de igualdades....

Continuação do excelente trabalho...
"Gente estúpida está para a minha vida, como as gomas para a alimentação. Não alimentam mas entretêm."

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #3 em: Agosto 15, 2013, 14:21:41 pm
...

Vou andar de olho bem aberto, e quando vir algo errado vai pm... alguem me vai chamar policia do airsoft, mas simplesmente sou um adepto de igualdades....

Continuação do excelente trabalho...

Nunca te vão chamar, porque só aos administradores interessa e nós não vamos andar a publicitar isso. Tudo isso seria evitado se TODOS cumprissem as regras.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"