ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Um pormenor muitas vezes esquecido nas AEGs...

sysark

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #15 em: Agosto 26, 2013, 17:00:18 pm
E que dizer de reproduções que em jogos que supostamente só se pode usar SEMI, conseguem a dedo ROFs acima do AUTO de muita reprodução que por aí anda...

Boas tu como homem ligado ao paintball deves ser do tempo em que era proibido full auto e ramping certo.

eu por exemplo na minha impulse da smartparts, com o famoso gatilho criado por mim para esse marcador em que ele só se mexia um milimetro, consegua rof´s de 18 a 20 blolas inclusive tive várias situações no millenium series de o meu marcador ter de ir ao control no final do jogo para ser testado e garantido que não havia full auto.

aqui passa-se a mesma coisa.

Cae a que organiza o jogo defenir se permite full ou não, agora se não for permitido full e se o jogador for rápido no gatilho, terá este de ter de cortar o dedo?

"Gente estúpida está para a minha vida, como as gomas para a alimentação. Não alimentam mas entretêm."

Tquilha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #16 em: Agosto 26, 2013, 19:10:36 pm
Sr. Sneakiest: és dos meus.

Usem aquele bocado de gelatina alucinante que têm atrás dos olhos e no meio das orelhas, e vão ver que as "polémicas" do airsoft têm bastante menos peso do que pensavam.

Divirtam-se.

:)

Dacosta

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: DevGru Airsoft
Responder #17 em: Agosto 26, 2013, 19:11:58 pm
Os assuntos não se discutem, as regras não se acertam, as APDs não dialogam, os jogos abertos começam a rarear, anda tudo pegado nas turras...

Realmente o melhor mesmo é calar e deixar o comboio andar, quando descarrilar de vez então vão querer fazer algo?
Depois do leite derramado...

Não concordo minimamente com que acabaste de dizer... eu ao contrario de muitos, levanto me cedinho pra ir jogar...e não é só no rebato de minha casa... tenho experiências acumuladas de norte a sul....e posso dizer que joguei com várias regras para as mesmas situações e foram sempre expostas ou na marcação do jogo ou no respectivo briefing do jogo. Se há situações desagradaveis ou das duas uma ou fui jogar com autenticas bestas que querem ser mais que os outros ou simplesmente nem ouviram ou leram as regras. Se não gosto, não volto. Tem sido a minha posição, salvo raras excepções.
Porque Azorean tu podes discutir até os camuflados como o Portnoy ironizou, a verdade nua e crua é a seguinte : tu jogas o jogo que organizarem pra ti!
E não esperes standartizar regras quando:
-Uma parte nem vem a foruns;
-Uma parte nem vem a este forum;
-Uma parte quer é disparar umas bb's sem andar muito e a seguir "vamos masé beber minis!"

O Airsoft não é pra ser dialogado...é pra ser jogado. Se não gostam, façam como eu, no final falo com a organização em pessoa e digo o que não gostei ou não volto mais.

Cheers

[OP Warlord][OP T'09][OP Mundo Animal][OP Holy Grail][OP SS3][OP Caimão3][OP Warlord3][OP Pandora][OP Arca Perdida][OP Sabre][OP Caveira Dourada][Hostile Ops 2][OP Butcherfield][OP Puzzle][Op Cabeças Cortadas 2][OM '12][Metal City Wars I][Hostile Ops 3][Commanders12][AW_Mouse 3.0][TF239][Wipe Out Series '12][OP. ValeLongo3][24][Convoy][MW:Black Ops][Caçadores de Cabeças 2][Rescue][WW3][SERE][Revenge '13]

DRACULA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #18 em: Agosto 26, 2013, 20:33:02 pm
o airsoft em Portugal deve ter qualquer coisa de diferente para tudo ser tabu, ser estranho, para desconfiar ou criar alguma celeuma em algo que nem sequer merece qualquer tipo de desperdicio de energia.

rendiçoes, bbs de aluminio e agora ROF.
o que a seguir?

camuflados no airsoft nao se devem usar porque quem os usa sao os militares?

plenamente de acordo... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
nos outros paises...crianças com 10 anos jogam e divertem-se...em portugal os adultos inventam regras atrás de regras...tudo passa a ser controlado...tudo é proibido...enfim...já chegamos ao ROF...fantástico...o que vem a seguir? Aguardo ansiosamente... ::)
"Quem decide pode errar, quem não decide já errou..."

nelson

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #19 em: Agosto 26, 2013, 20:37:32 pm
A seguir vem a qualidade fisico-quimica dos componentes da tinta e a sua resistências as intempéries em dias em que os UV estão altos!

Aposto que isto coloca alguem em vantagem!!!

Headbanger

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #20 em: Agosto 26, 2013, 22:04:38 pm
Já não aguento rir mais, eu tenho de largar estes bolinhos holandeses que estão a dar cabo das minhas gears

sysark

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #21 em: Agosto 26, 2013, 22:37:50 pm
o airsoft em Portugal deve ter qualquer coisa de diferente para tudo ser tabu, ser estranho, para desconfiar ou criar alguma celeuma em algo que nem sequer merece qualquer tipo de desperdicio de energia.

rendiçoes, bbs de aluminio e agora ROF.
o que a seguir?

camuflados no airsoft nao se devem usar porque quem os usa sao os militares?

Antes disso vem a qualidade das botas e do fardamento, é que umas botas de 50€ são mais lentas que umas de 200€ isso é desvantagem.....

plenamente de acordo... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
nos outros paises...crianças com 10 anos jogam e divertem-se...em portugal os adultos inventam regras atrás de regras...tudo passa a ser controlado...tudo é proibido...enfim...já chegamos ao ROF...fantástico...o que vem a seguir? Aguardo ansiosamente... ::)
"Gente estúpida está para a minha vida, como as gomas para a alimentação. Não alimentam mas entretêm."

uvex

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Viboras Portugal
Responder #22 em: Agosto 26, 2013, 22:53:53 pm
Vá pessoal, toca a vender as lipos e as gears high speed. E comprem Polarstar's

http://youtu.be/z70pTPqn5Gs
« Última modificação: Agosto 26, 2013, 22:58:35 pm por uvex »
---------------
Polarstar Custom M4 G&P DMR
VSR-10 PDI - 370cv/90Nms/1RPS
KJW M700 shorty - HPA
M92F STTI - 340cv/50Nms/3RPS
SR25 A&K

tHE_bERZERKER

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Old n.7
    • Ver Perfil
    • Marsoc Airsoft Division
  • Equipa: MARSOC AIRSOFT DIVISION
Responder #23 em: Agosto 26, 2013, 22:57:50 pm
Vá pessoal, toca a vender as lipos e as gears high speed.

hahahah!!!!!! agora é que vou começar a despachar os motores dboys e dingdong que praqui tenho... e as baterias mini 8.4....  ;D ;D ;D ;D ;D se alguem quiser pra abrandar a sua aeg, eu vendo baratinho  ;D ;D ;D

Libensborn

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • U.N.I.T.
  • Equipa: U.N.I.T.
Responder #24 em: Agosto 26, 2013, 23:01:47 pm
É assim, comparado com muitos que aqui andam no fórum eu sou um mero novato na modalidade e sem querer estar a tomar partidos ou a desrespeitar opiniões, já reparei que no Airsoft em Portugal há muito bla bla sobre o que deve ser feito ADICIONALMENTE para prevenir problemas graves no que toca á saúde dos participantes.

Acho muito bem que ninguém tenha de ir para casa cheio de varicela mas para mim a única coisa que me interessa é que não disparem a 5 metros de mim e que não me façam overkill no traseiro, se fizerem overkill e elas me baterem no colete também não me faz diferença porque não me aleijo. O resto é palha. Porque se estamos a falar de ter os ROFs como as armas reais para garantir a semelhança, então também teremos de debater o uso de flashbangs, granadas de fumo, as snipers com 374 FPS, etc para manter a semelhança com a realidade.

Por exemplo, em muitos outros países joga-se com FPS muito acima dos 374FPS em que o normal é sempre entre os 500 e os 600, e eles adaptam-se. Aqui fazem-se leis em cima de leis e com tantas que existem para regulamentar o airsoft em Portugal qualquer dia ou deixamos todos de jogar ou começamos a jogar clandestinamente como queremos.

Como já foi dito aqui, quem não se quer arriscar a ficar aleijado então fica em casa ou então só vai a jogos em que as regras sejam compatíveis com o seu nível de risco aceitável, mas não devemos sujeitar todos ás mesmas regras só porque alguns não se sentem confortáveis com os actuais regulamentos. E as APDs não fazem nada porque não querem perder membros por estarem a ser demasiado zelosos nas regras.

Se vamos a fala de realismo, então temos também de falar das pinturas nas armas, porque isso de eu estar camuflado e com a coronha e a ponta da minha arma pintada de verde ou vermelho fluorescente também não tem piada nenhuma. Para dar mais nas vistas só falta mesmo ter uns LEDs e uma sirene.

Desculpem-me a expressão e sem querer ofender ninguém: acho que a continuarmos assim a regulamentar cada vez mais aspectos que, a meu ver, são irrelevantes no airsoft em Portugal, esta modalidade vai virar uma paneleirice.

Cabe a cada um analisar as consequências do que vai fazer e daquilo em que se vai meter, visto que fazemos o mesmo em situações do nosso dia-a-dia.
« Última modificação: Agosto 26, 2013, 23:04:23 pm por Libensborn »

They come marching, believing themselves to be greater than the army of ancients that chained me! When I'm not of their time, their ancestors called me Libensborn, wrath and power, and knew fear!

tHE_bERZERKER

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Old n.7
    • Ver Perfil
Responder #25 em: Agosto 26, 2013, 23:05:20 pm
Desculpem-me a expressão e sem querer ofender ninguém: acho que a continuarmos assim a regulamentar cada vez mais aspectos que, a meu ver, são irrelevantes no airsoft em Portugal, esta modalidade vai virar uma paneleirice.

Caro amigo, só aqui já disseste tudo  ;D

sysark

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #26 em: Agosto 26, 2013, 23:23:14 pm
a única coisa que me interessa é que não disparem a 5 metros de mim

Então só a até 4,90m e a mais de 5,05m ok não me vou esquecer disto :) :) :) :) :)

Libensborn estou a brincar ok....

sysark

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #27 em: Agosto 26, 2013, 23:25:13 pm
Agora a serio:

Se cada letra gasta neste forum com coisas superfulas a modalidade fosse uma BB, as empresas produtoras de BB´s tinham de fazer fabricas em PT para terem stock para os jogadores.....

Libensborn

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • U.N.I.T.
  • Equipa: U.N.I.T.
Responder #28 em: Agosto 26, 2013, 23:40:32 pm
a única coisa que me interessa é que não disparem a 5 metros de mim

Então só a até 4,90m e a mais de 5,05m ok não me vou esquecer disto :) :) :) :) :)

Libensborn estou a brincar ok....

É esqueci-me de pôr ali " a menos de 5m" lol

They come marching, believing themselves to be greater than the army of ancients that chained me! When I'm not of their time, their ancestors called me Libensborn, wrath and power, and knew fear!

tHE_bERZERKER

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Old n.7
    • Ver Perfil
Responder #29 em: Agosto 26, 2013, 23:47:14 pm
Agora a serio:

Se cada letra gasta neste forum com coisas superfulas a modalidade fosse uma BB, as empresas produtoras de BB´s tinham de fazer fabricas em PT para terem stock para os jogadores.....

acho que seria mais o contrário... nem era necessário importar, quanto mais fabricá-las cá. a gente tinha cá bbs às pázadas ;D