ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Edifício abandonado perto Av. Alcabideche

Mafioso

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Agosto 26, 2013, 22:44:57 pm
Boas pessoal.

Alguém sabe se aquele edifício cinzento abandonado, visível da A5 e da Av. Alcabideche é usado para jogos de airsoft/paintball?

Passo lá perto quase todos os dias mas esqueço-me sempre de perguntar...

Obrigado pela atenção

EDIT:

Se não estou em erro, é isto: http://goo.gl/maps/0RKvk

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #1 em: Agosto 26, 2013, 22:54:33 pm
É a fábrica das meias e acho que é usada por algumas equipas de airsoft para lá jogarem.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Bagadas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Bagas para os amigos!
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
Responder #2 em: Agosto 26, 2013, 23:03:30 pm
Sim, é a Fabrica das Meias.

Joga-se lá ás quartas á noite, sábados e domingos.

Abraço,

Bagadas
When the war of the giants is over the wars of the pygmies will begin. " Winston Churchill "

Mafioso

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Agosto 27, 2013, 01:00:16 am
Obrigado pela info malta!

Muito agradecido.

Snake_Comm

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Outubro 20, 2013, 14:20:52 pm
Boas,

Por aquilo que sei esse local, para além da airsoft e/ou paintball também utilizado pela GNR e PSP para treinos.
Abraços,

Ricaboim

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • E PLURIBUS UNUM
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Outubro 20, 2013, 22:04:59 pm
E com quem é que devo falar caso queira ir lá fazer um joguinho?

Bagadas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Bagas para os amigos!
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
Responder #6 em: Outubro 20, 2013, 23:09:02 pm
Sendo um local onde várias equipas jogam habitualmente, mas não há autorização legal para o fazerem nesse local e embora seja assumido pela GNR de Alcabideche que o Airsoft é praticado nesse local por diversas equipas, se lá quiseres jogares deves contactar uma das equipas que joga lá habitualmente, saber se vão lá jogar nesse dia e se podes jogar com eles.

Normalmente ninguém fica de fora, aparece e serás bem recebido.

Bag
When the war of the giants is over the wars of the pygmies will begin. " Winston Churchill "

Ricaboim

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • E PLURIBUS UNUM
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Outubro 21, 2013, 19:34:58 pm
Obrigado pela informação!A

Agora só tenho que descobrir equipas.

ratao

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Novembro 09, 2013, 13:34:38 pm
Alguém sabe dizer se ainda se joga na fábrica das meias aos fins de semana de manhã? Tenho ouvido várias versões recentemente tais como: foi fechado, metade daquilo ruiu, já não se fazem lá jogos, etc... dai ficar a dúvida.
Se alguém tiver alguma info útil que se pronuncie sffv
« Última modificação: Novembro 09, 2013, 13:43:47 pm por ratao »

fsfigueiredo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://funlyest.com/files/articles/460/1370146964.gif.pagespeed.ce.fYwdMPSFqV.gif
  • Equipa: MONTANELAS
Responder #9 em: Novembro 15, 2013, 01:06:18 am
Sendo um local onde várias equipas jogam habitualmente, mas não há autorização legal para o fazerem nesse local e embora seja assumido pela GNR de Alcabideche que o Airsoft é praticado nesse local por diversas equipas, se lá quiseres jogares deves contactar uma das equipas que joga lá habitualmente, saber se vão lá jogar nesse dia e se podes jogar com eles.

Normalmente ninguém fica de fora, aparece e serás bem recebido.

Bag

tens ai uma resposta correcta.

ratao

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #10 em: Novembro 15, 2013, 13:59:08 pm
Sim eu também sei ler e como referi na minha mensagem, chegou me aos ouvidos afirmações contraditórias como por exemplo que tinha ruído parte do edifício e já não se jogava lá... dai perguntar além de ainda não foi referido neste tópico quais as equipas que "actualmente" jogam lá para haver um contacto prévio com os ditos.
Se não tens nada a acrescentar não vale a pena citares posts

fsfigueiredo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://funlyest.com/files/articles/460/1370146964.gif.pagespeed.ce.fYwdMPSFqV.gif
  • Equipa: MONTANELAS
Responder #11 em: Novembro 15, 2013, 23:24:26 pm
Sim eu também sei ler e como referi na minha mensagem, chegou me aos ouvidos afirmações contraditórias como por exemplo que tinha ruído parte do edifício e já não se jogava lá... dai perguntar além de ainda não foi referido neste tópico quais as equipas que "actualmente" jogam lá para haver um contacto prévio com os ditos.
Se não tens nada a acrescentar não vale a pena citares posts

por acaso a minha equipa joga lá quase todos os fins de semana... e talvez até tenha algo a acrescentar pois já a alguns anos que jogo lá duas a tres vezes por mes.
uma das zonas que era a antiga garagem realmente caiu o tecto e há um ponto ou outro que é preciso mais cuidado más joga-se muito bem. a coisa de 1 mes uma das equipas que explora o terreno tambem todas as semanas fez um evento para comemorar mais um ano com muita malta.
qualquer duvida fala comigo ou com o bagadas que somos representantes das duas equipas que jogam lá com frequencia.

espero ter tirado as tuas duvidas