ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Regras classificados

Silent321

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Setembro 02, 2013, 21:57:56 pm
Humn, acho que as regras deveriam mudar.

Na maioria dos foruns que faço parte e já ha uns anos alguns, os mods/admins, não se regem somente pelo numero de post's para dar ou não acesso a certas partes restrictas para user's normais.

Por exemplo na Zwame, é por post's e após um certo tempo depois de estar registada.
Na aquaPC era numero post's e a actividade do User, se ia ao forum todos os dias, enfim, voçês percebem a ideia.

So isso, eu já fiz 3 negocios aqui no forum, por acaso so tenho 2 feedbacks(1 user já nem esta activo), e já estou registada ha uns tempos, e não tenho acesso(não posso postar) aos classificados deste forum.

Acho um bocado injusto só isso, sim é necessário conter o numero de users devido ao facto das burlas afins, mas se alguém tiver más intenções perde tempo a postar e tb faz asneira igual.

Isto é sou só eu a expressar a minha Opinião, its my 2 cents.

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Setembro 02, 2013, 22:17:55 pm
A regra foi colocada para acabar com os utilizadores que vinham cá faziam o registo, metiam uma venda e desapareciam depois do mapa, nada traziam de útil ao fórum, sendo este um espaço de discussão do Airsoft, as vendas é somente um módulo extra que quem frequenta pode usar, para mim foi das melhores mudanças que aqui foi colocado.

Se queres colocar algo à venda, participa do fórum, para fazer 50 posts com significado ou conteúdo no fórum é num instante, vê que fizeste apenas 22 posts em 8 meses aqui, ou seja, nem participas do fórum, já podias os ter facilmente neste tempo todo, não faças é como muitos que aqui chegavam e punham-se a fazer posts de "merda" e "palha" só para atingir a quota, por acaso foi de rir alguns casos quando perceberam que os moderadores tinham lhes colocado o contador a zero! Ah Ah!

A decisão de mudar ou não esta regra é de tomar por quem gere este espaço mas dado os óbvios efeitos positivos da mesma duvido que isso aconteça tão cedo.
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #2 em: Setembro 02, 2013, 22:30:14 pm
...Acho um bocado injusto só isso, sim é necessário conter o numero de users devido ao facto das burlas afins, mas se alguém tiver más intenções perde tempo a postar e tb faz asneira igual.

...

Faz não, porque sempre que vemos chico espertos a tentar fazer a toa a velocidade posts para vender, o contador vai a zeros e se repetir anulamos a conta de utilizador.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Silent321

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Setembro 03, 2013, 07:10:33 am
Ok malta, mas prontos, e sim eu não estou propiamente activo no forum, admito, só venho cá praticamente qd leio algo a respeito airsoft ou quero comprar uma arma ou vender uma minha.

Vou tentar começar a participar activamente.

Silent321

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Setembro 04, 2013, 17:34:59 pm
Mais uma sugestão, neste tópico para não criar mais.

Nos classificados criar uma secção avaliação de AEG's, por exemplo alguem quer vender uma arma usada com upgrades posta as características e os User's com mais conhecimentos dizem um preço correcto dentro do mercado actual há data.

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Setembro 04, 2013, 18:03:37 pm
Isso era abrir a caixa de pandora, ia ser lindo ia...  :-X
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"