ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Rescaldo do Vietnam Series 2013 "Saigon '68"

Fragata

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • SCREAMING EAGLES "Eagle Company's" Captain
    • Ver Perfil
    • Forum Screaming Eagles
em: Setembro 24, 2013, 11:09:09 am
Antes de mais, queria esclarecer bem que, apesar de ser um Evento ADAPT, organizado pelos Screaming Eagles, esta organização foi conjunta com 2 grandes amigos e camaradas, sendo eles o Manuel Toga e o Luis Guimamrães (Pitboy) da Equipa SCAM. Desde cedo se mostraram interessados e com total disponibilidade em colaborar com os SE em mais um Evento NAM. Desde já, um MUITO OBRIGADO a eles por tudo.

Começo por agradecer à ADAPT e a todos os seus associados, por mais uma boa adesão nesta temática do Vietname.
Um muito obrigado ao "Staff" que nos ajudou, sendo eles: Daniela Salvador, Vitor Mata, Marco Dias, Juca, Emanuel Freitas, e perdoem-me se me esqueço de alguem.
Um muito obrigado ao Doutor Faria e Mónica Pernadas pela sua presença e colaboração no evento como BONS Figurantes, que vieram de Lisboa.
Um especial agradecimento à equipa SEAL TEAM ONE do nosso amigo Autopilot, que vieram de Lisboa para estarem presentes neste Evento, ao Carlos Costa (SeekND) que veio de Inglaterra para tirar fotos, lol, mas que é realmente uma excelente pessoa, sempre com boa disposição e sempre disposto a tudo, aos BAT (1st Cavalry) que já nos acompanham desde o primeiro NAM, à X-UNIT (NVA), que deixam sempre a sua marca com o seu excelente FairPlay e boa disposição, ao Jorge Fernandes (Morpheu) dos Black Dragons, que é sempre aquele amigo que a gente nunca quer que fique de fora destes jogos, ao Pedro Micaelo e Manuel Silva (Russo) grandes amigos que tambem já são referencias neste tema, aos GTS, que predominam sempre no lado Vietnamita e que dão sempre "porrada" nos Americanos, aos Lock'N'Load, que apesar de estarem sempre no lado VC, perderam um elemento para o "noso" lado Americano, lol, à "SCAM'bada" toda, que a partir do momento que cismaram que são a Mike Force, não querem outa coisa, lol, e a todos os intervenientes neste Evento, que não me lembrarei certamente dos nomes de todos. MUITO OBRIGADO pela Vossa presença.
E Claro, não poderia deixar de agradecer ao CAN e ao Abel Gomes, pela cedencia do espaço, muito, muito Obrigado.

Resta-me esperar que todods se tenham divertido, que todos tenham saído do terreno com vontade de voltar ao proximo, e congratular uma vez mais todos os participantes pelo bom FairPlay e boa conduta de jogo. Não houve nenhum caso a apontar, o jogo coreu bem sem ninguem se aleijar, e penso que todos dignificaram o Airsoft.

Uma vez mais,
MUITO OBRIGADO

Paulo Fragata

« Última modificação: Outubro 29, 2013, 09:49:22 am por Fragata »

GATOPARDO

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
    • PTairsoft.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #1 em: Setembro 24, 2013, 11:20:43 am
vá agora disponibilizada à malta as fotos, que pelo que tenho podido ver no Facebook são brutais :)
« Última modificação: Setembro 25, 2013, 12:22:28 pm por GATOPARDO »
João Grilo Aka Gatopardo, [PT]Airsoft administrator

MADMAN

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: BAT-Brigada Assalto Tactico
Responder #2 em: Setembro 24, 2013, 12:38:20 pm
Mais uma vez foi um prazer participar num jogo que começa a ser de culto, foi bom rever velhos amigos, combater com o calor que estava e kitados com o material todo em cima :-), os Vietchatos nao nos deram descanço o dia todo, nem dava tempo para respirar na embaixada , fomos clientes assiduos do hospital mas tambem nos consolamos de "matar" vietchatos, como sempre o convivio foi impecavel e a entrega ao jogo excelente, era optimo se mais pessoas aderissem a este tipo de jogo que começa a ser "obrigatorio", com a facilidade de aluguer de equipamento era de aproveitar e aparecer , porque é como o sexo depois de experimentarem nao querem outra coisa :-)

Parabens a organizaçao e a todos os intervenientes e continuem a fazer Vietnam´s porque estaremos sempre la de pedra e cal .

Fragata

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Forum Screaming Eagles
Responder #3 em: Setembro 25, 2013, 11:28:42 am
Segue link das fotos:  https://picasaweb.google.com/112275203267705327319/VIETNAMSERIES2013Saigon68?authuser=0&feat=directlink

Continua em atualização  ;)

Cumprimentos,

Paulo Fragata
« Última modificação: Setembro 25, 2013, 11:59:05 am por Fragata »

MORPHEU

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Black Dragons Airsoft Team
    • Ver Perfil
    • http://www.blackdragonsteam.com/foruns
  • Equipa: Black Dragons Airsoft Team
Responder #4 em: Setembro 26, 2013, 18:27:43 pm
TOP....quem não foi não sabe o que perdeu....roam-se de inveja.

Estou a 100% com o Madman... subscrevo e assino o que ele postou.

Eu acho que nunca morri tantas vezes num jogo  ;D, maltei alguns "vermelhos" e fartei-me de me divertir.

Foi optimo reencontrar os Tomahawk e compartilhar umas horas de BOM AIRSOFT.

Já fiz o meu resclado em varios sitios e continuo sem encontrar ninguem, que esteja tão indignado como eu, por o jogo ter terminado e não nos termos banqueteado com as Bifanas do mestre Artur......é um ultraje...mais ninguem se sente ofendido?

;D

MADMAN

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: BAT-Brigada Assalto Tactico
Responder #5 em: Setembro 27, 2013, 13:36:12 pm
hummm realmente mestre artur e que saaaaabe!!

GATOPARDO

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
    • PTairsoft.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #6 em: Setembro 27, 2013, 23:16:18 pm
Embora não tenha participado é de louvar sempre aqueles cujo trabalho é de louvar pela inovação e desenvolvimento do Airsoft seja ela em que vertente for. De facto o que se pode ver pela imagens é ao mesmo nível ou melhor do que de melhor se faz lá fora. Muitos parabéns

Jg
João Grilo Aka Gatopardo, [PT]Airsoft administrator

Daniela Salvador

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: SCAM
Responder #7 em: Setembro 29, 2013, 23:58:16 pm

Boa coordenação e articulação de jogo.

Bom ambiente entre todos os participantes, não existindo incidentes de maior.

Parabéns a todos os intervenientes na organização do "Saigon'68" e a todos os participantes que fizeram do jogo um memorável confronto.

Até à próxima!

Fragata

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Forum Screaming Eagles
Responder #8 em: Outubro 06, 2013, 14:29:16 pm
ora, deixo aqui um pequeno video retratando o que foi o NAM 2013  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=aQUZjRCqgb4

ICE

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Equipa: G.E.O - Grupo Especial de Operações
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Outubro 06, 2013, 23:04:15 pm
É preciso perceber um pouco da temática "Vietnam" para dar o real valor ás imagens...

PARABÉNS ESTÁ EXCELENTE!!!
Walking in the jungle since 1998...

Keep Low. Move Fast. Kill First. Die Last. One Shot. One Kill. No Luck. Pure Skill