Antes de mais, queria esclarecer bem que, apesar de ser um Evento ADAPT, organizado pelos Screaming Eagles, esta organização foi conjunta com 2 grandes amigos e camaradas, sendo eles o Manuel Toga e o Luis Guimamrães (Pitboy) da Equipa SCAM. Desde cedo se mostraram interessados e com total disponibilidade em colaborar com os SE em mais um Evento NAM. Desde já, um MUITO OBRIGADO a eles por tudo.
Começo por agradecer à ADAPT e a todos os seus associados, por mais uma boa adesão nesta temática do Vietname.
Um muito obrigado ao "Staff" que nos ajudou, sendo eles: Daniela Salvador, Vitor Mata, Marco Dias, Juca, Emanuel Freitas, e perdoem-me se me esqueço de alguem.
Um muito obrigado ao Doutor Faria e Mónica Pernadas pela sua presença e colaboração no evento como BONS Figurantes, que vieram de Lisboa.
Um especial agradecimento à equipa SEAL TEAM ONE do nosso amigo Autopilot, que vieram de Lisboa para estarem presentes neste Evento, ao Carlos Costa (SeekND) que veio de Inglaterra para tirar fotos, lol, mas que é realmente uma excelente pessoa, sempre com boa disposição e sempre disposto a tudo, aos BAT (1st Cavalry) que já nos acompanham desde o primeiro NAM, à X-UNIT (NVA), que deixam sempre a sua marca com o seu excelente FairPlay e boa disposição, ao Jorge Fernandes (Morpheu) dos Black Dragons, que é sempre aquele amigo que a gente nunca quer que fique de fora destes jogos, ao Pedro Micaelo e Manuel Silva (Russo) grandes amigos que tambem já são referencias neste tema, aos GTS, que predominam sempre no lado Vietnamita e que dão sempre "porrada" nos Americanos, aos Lock'N'Load, que apesar de estarem sempre no lado VC, perderam um elemento para o "noso" lado Americano, lol, à "SCAM'bada" toda, que a partir do momento que cismaram que são a Mike Force, não querem outa coisa, lol, e a todos os intervenientes neste Evento, que não me lembrarei certamente dos nomes de todos. MUITO OBRIGADO pela Vossa presença.
E Claro, não poderia deixar de agradecer ao CAN e ao Abel Gomes, pela cedencia do espaço, muito, muito Obrigado.
Resta-me esperar que todods se tenham divertido, que todos tenham saído do terreno com vontade de voltar ao proximo, e congratular uma vez mais todos os participantes pelo bom FairPlay e boa conduta de jogo. Não houve nenhum caso a apontar, o jogo coreu bem sem ninguem se aleijar, e penso que todos dignificaram o Airsoft.
Uma vez mais,
MUITO OBRIGADO
Paulo Fragata