ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Micro T1

Metrao

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Fevereiro 06, 2014, 22:13:48 pm
Boas pessoal, que Micro T1 recomendam que se veja bem de dia com sol?

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Fevereiro 06, 2014, 22:27:09 pm
T1 que se veja bem de dia com sol, dado o tamanho d dot, não conheço nenhum até o real (mesmo de fabricante que custa os olhos da cara) com sol mais intenso tem-se dificuldade em ver.
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

Metrao

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Fevereiro 07, 2014, 22:22:02 pm
Que red dots existem ser ser por preços exerbitantes que existem e sem ampliação?

BRUXA PIMENTA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: (F.R.O.G.) Fight Rebels Organized Group
Responder #3 em: Fevereiro 07, 2014, 22:53:20 pm
Os originais,Mete lá os baratos numa GBB um mesito a jogar bem com ela e vais ver o porque dos bons custarem mais.Muito além de outras coisas.Como a luz,vidros,qualidade do material etc etc,mas o bom paga-se e não se bufa o fraco não se paga só se bufa.  ;D

Tquilha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Fevereiro 08, 2014, 18:34:38 pm
Bruxa Pimenta: assim que o tempo melhorar vou fazer exactamente esse teste.
Micro T1 da Element vs G36C da WE.
Veremos quanto tempo dura.
:)

sysark

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Fevereiro 09, 2014, 14:52:24 pm
Os originais,Mete lá os baratos numa GBB um mesito a jogar bem com ela e vais ver o porque dos bons custarem mais.Muito além de outras coisas.Como a luz,vidros,qualidade do material etc etc,mas o bom paga-se e não se bufa o fraco não se paga só se bufa.  ;D

Existe sempre os da walther que não são estupidamente caros media de 75 euros, alem de terem um Dot perfeito, eu que sou um bocado cegueta mesmo com muita luminosidade não tenho qualquer stress.

Outra coisa a otica tem de ser colocada montada e afinada para quem vai utilizar o idwal é fazer varios testes preferencialmente em ambientes de muita luz para ter o melhor posicionamento.

O red dot não deve ser um acessório de beleza mas sim de utilidade.
"Gente estúpida está para a minha vida, como as gomas para a alimentação. Não alimentam mas entretêm."

zawox

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Herrar è umano!!
    • Ver Perfil
    • Forum GEO
  • Equipa: G.E.O.
Responder #6 em: Fevereiro 09, 2014, 16:22:55 pm
Tenho o meu reddot baratuxo que tá partido à uns 3 anos e já fez milhares de disparos na GBBR (e tenho uma das mulas mais bravas no mercado) e ainda funciona como no primeiro dia.
Com a réplica de acog é a mm coisa. Já deu muito salto e quedas, e ainda está no lugar.
Só experimentando é que se sabe. E pode variar de unidade para unidade devido ao fenomenal controlo de qualidade xinoca.

Para se ver... é como os outros todos que são abertos e ao sol. Mas depois de um bocadinho de pratica um gajo sabe onde procurar o ponto.
« Última modificação: Fevereiro 09, 2014, 16:25:15 pm por zawox »

fallen

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Legião Estrangeira Airsoft team
Responder #7 em: Fevereiro 11, 2014, 12:11:02 pm
boas , como o zawox disse é indiferente o que vais escolher... só tens de escolher bem para o uso que lhe vais dar ... eu tenho 3 dot´s em casa ( um acog, um G&P Micro Dot T1 e um eotech 552 )  todos de tamanhos diferentes e com exposições a luz diferentes também, mas com o uso e as centenas de jogos já feitas todos teen o seu momento e local especifico... tens de ver o que se adapta melhor ao teu campo de visão e ao tipo de jogo que vais fazer, abraço e boas bagadas
fallen

zawox

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Herrar è umano!!
    • Ver Perfil
    • Forum GEO
  • Equipa: G.E.O.
Responder #8 em: Fevereiro 11, 2014, 12:14:17 pm
...ah e outro conselho. Experimenta na loja.
Ia todo lampeiro comprar um aimpoint, e calhei a experimentar. Resultado. Dos 3 que vi, estavam todos tortos.
Esqueci os aimpoints baratos e fui para outro modelo mais caro.

Os baratos simplesmente a mira não estava no centro, e já não davam para ajustar mais. Um gajo tem o que paga...  ::)