ptairsoft.org
[PT] Airsoft

G&G CM 16 raider, R8 e Gr15

kart

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Outubro 21, 2013, 06:39:19 am
Bom dia a todos,

Já devem ter ouvido falar destas novas G&G mais económicas:

http://www.combatevirtual.biz/pt/3425-gg-cm16-raider-black.html ( bushings 8mm )

http://www.combatevirtual.biz/pt/gg/3427-gg-cm16-r8l-black.html  ( Já vem com o aimpoint incluído, bushings 8mm e cano 6.04mm )

http://www.combatevirtual.biz/pt/3431-gg-gr15-raider-xl-black-blowback-.html  ( tem blowback...bushings 8mm )

Gostaria de saber as vossas opinioes e se alguem tem alguma que possa dar um feedback

Na minha opiniao parecem estar muito bem construidas e uma excelente relação qualidade/preço

Obrigado a todos

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Outubro 21, 2013, 09:42:05 am
Estás certo no que toca a qualidade/preço, dessas aí a única que tive foi a RAIDER e gostei bastante, é algo que vale os euros pedidos na minha opinião, quem compra estas não dá por perdido o seu dinheiro e tempo.

Dito isto, no caso da RAIDER, existe outras marcas e modelos por valores semelhantes que dá que pensar na hora da compra, já as outras, embora não tenha dúvidas que em alguma coisa eles cortaram para baixar o valor, em qualquer dia da semana invisto o valor pedido nelas do que despejo na compra de uma Dboys ou JG...
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

kart

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Outubro 21, 2013, 10:13:33 am
Muito obrigado pela resposta.

De facto também estou tentado a ir para a RAIDER. Sei que existe uma versão mais curta ( CQB ) e outra mais comprida ( M4 normal ). Não sei qual a que tiveste mas pelo que tenho lido as mesmas teem as mesmas performances apesar de a diferença do cano ainda ser uns bons 12/13 cm. Secalhar ainda faz diferença a nível de alcance e precisão

Abe13

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Si vis pacem, para bellum...
    • Ver Perfil
  • Equipa: independente
Responder #3 em: Outubro 21, 2013, 11:52:34 am
Tambem ja tinha visto essas meninas, e ate fiquei interessado, no entanto fiquei com duvidas mas nao tenho tido muito tempo para pesquisar a fundo sobre elas, ja agora alguem sabe dizer de que e feito o corpo? eu presumo que sejam sportline por causa do reforço da fibra de vidro mas com tanto material descrito fiquei confuso...
« Última modificação: Outubro 21, 2013, 21:39:47 pm por Abe13 »
ICS M4 RIS proline
KJW Glock 23
ASG Franchi Spas 12

diips

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATS
Responder #4 em: Outubro 21, 2013, 12:05:11 pm
o corpo de todas essas replicas é em pastico..há coisas a ter em conta na compra destes modelos...

os guarda maos RIS/RAS sao tambem em plastico, bem como os tapa chamas. A mira frontal nao é amovivel do cano.. é tudo uma peça unica fundida.. por isso torna se impossivel trocar a mira frontal por uma after market..

essas replicas trabalham bem. mas tenham esses factores em causa para depois nao se culpar a loja por compras das quais se arrependeram

Abe13

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Outubro 21, 2013, 12:46:56 pm
Sao estes pequenos pormenores que no final fazem a diferença...então fazendo as contas são réplicas a ter sempre em conta no que diz respeito ao value for money apesar das contrapartidas, no entanto haverá alguma réplica (m4) com valor semelhante full metal se estas contrapartidas na qual possa confiar quase de olhos fechados?
ICS M4 RIS proline
KJW Glock 23
ASG Franchi Spas 12

diips

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Outubro 21, 2013, 12:48:32 pm
nao podes confiar de olhos fechados nem numa systema PTW :)

Abe13

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Outubro 21, 2013, 12:53:02 pm
Exacto daí eu ter referido o quase  ;)
ICS M4 RIS proline
KJW Glock 23
ASG Franchi Spas 12

diips

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Outubro 21, 2013, 12:58:55 pm
essa G&G é boa.. podes confiar nelas.. mas eu sei como é o portuga e alertei para esse facto.. se for para comprar nao andar a mexer aqui e ali podes ter a certeza que essa replica dura uma vida.. é fiavel e acima de tudo é leve.. é persnalizavel devido a presença de ris por isso pa começar aprece me bem...

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Outubro 21, 2013, 13:42:58 pm
A raider XL (modelo grande) que tive e anda por cá nas mãos de outro camarada agora, é sim corpo em plástico, mas tipo composto, ou seja, tem parte nylon, parte metal, parte plástico não é o abs como o pessoal está acostumado a ver, por exemplo nas JG ou sportlines da ICS e CA, é mais ao estilo das Tokyo Marui, partir aquilo não é simples, são leves e práticas, o RIS desta ao toque até parecia metal, aliás quando a recebi cá, deixava o pessoal tocar naquilo e perguntava o que achavam se era metal ou plástico, 9 em 10 respondiam metal e não é!

Uma coisa, mira da frente da XL é removível tal como é nas M de outras marcas, aliás podem costumizar aquilo à vontade pois tudo pode ser mudado a gosto e quase todas as peças aftermarket que existe por aí que servem em qualquer M serve nesta também.

Achei por bem que devia deixar aqui esta nota para não ficarem a pensar que é tudo como disseram acima.
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

kart

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #10 em: Outubro 21, 2013, 14:13:44 pm
era o que eu ia dizer..estive a investigar e de facto parece que a grande vantagem destas réplicas é mesmo poder tirar e por o que se quiser. Aliás, o modelo acima ( R8 ) é uma RAIDER autentica mas sem as miras e com o aimpont incluído daí os cerca de 30 euros a mais

diips

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #11 em: Outubro 21, 2013, 14:25:49 pm
confirmo o que o azorean disse.. apensas falei de uma forma generalizada ate porque de todos os pontos que referi o facto da mira sair ou não parece me ser o menos importante..

e confirmo também o plástico delas é realmente de boa qualidade, disso que não hajam duvidas, é um daqueles casos que o comprador é que tem de tomar a sua decisão.. eu apenas partilhei o meu conhecimento para que ele não fosse comprar de olhos fexados.. agora se deve escolher este modelo ou aquele isso é com ele..  cada um tem a sua opinião.

uma coisa é certa.. eu não as queria para mim é a realidade.. mas que são armas boas, isso são...

kart

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #12 em: Outubro 21, 2013, 14:47:54 pm
diriam então que mais vale uma G&G destas mesmo com o corpo em "plástico" do que uma JG ou dboys com corpo em metal correcto? visto que os preços são bastante aproximados

Eu adoro réplicas em metal mas esta de facto parece-me ser muito boa e os internos sao reforçados com os bushings de 8mm e cano precisao 6.04.. depreendo que a arma tenha uma boa longevidade.. isso é bastante importante.. Claro que se mais tarde sentir necessidade troca-se o corpo para um em metal o que não me parece.

fsfigueiredo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://funlyest.com/files/articles/460/1370146964.gif.pagespeed.ce.fYwdMPSFqV.gif
  • Equipa: MONTANELAS
Responder #13 em: Outubro 21, 2013, 14:57:18 pm
estas g&g são boas.
tenho dois amigos que jogam com elas e ate hoje zero de problemas. muito boas. só que as duas vinham de fabrica com algumas fugas no hop up e no set de ar da gear box. resolvido este pequeno problema ficam as duas a disparar muito bem mesmo, com um tiro muito constante...

kart

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #14 em: Outubro 21, 2013, 20:01:21 pm
Alguem sabe onde se pode arranjar estas G&G´s além da combate virtual?