ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Ajuda numa compra

Garpinto

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Outubro 27, 2013, 18:09:46 pm
Gostaria de saber a vossa opiniao nesta possivel compra.
http://lourosa-aveiro.olx.pt/arma-airsoft-g36-iid-443872523
Sou novo ao airsoft e ainda nao sei se este material vale o que estao a pedir por ele.

Cumps
G.P

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #1 em: Outubro 27, 2013, 18:18:15 pm
Sem se saber da marca e fabricante, não sabemos dizer se é bom ou não... 300€ acho demasiado se não for uma arma de um fabricante como deve de ser.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

komodo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Página da U1013
  • Equipa: Unidade 1013
Responder #2 em: Outubro 27, 2013, 19:05:59 pm
Anúncios de airsoft no OLX geralmente são banhada, vê aqui no forum ou nas lojas que és mais bem servido.
AKA Kirk

Silent321

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Outubro 27, 2013, 19:32:04 pm
Essa arma esta completamente ilegal, mola M130? Se tiver os FPS lei, então tem serios problemas de air seal internamente,

superior

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • search seek and destroy... C4!!
    • Ver Perfil
  • Equipa: GHOST OPS
Responder #4 em: Outubro 27, 2013, 20:33:38 pm
Onde é que pára o cano ou o oculta chamas??? 300€ possivelmente por uma JG? :o
Já foi usada e bem usada, selector de tiro gasto, coronha pintada às três pancadas, alça de mira também com visíveis riscos de algum uso...

Mais bem estimadas que esta deves encontrar aqui no forum  por 100€

Em síntese calote
SUPERIOR
superior@ghost-ops.org – www.ghost-ops.com

Abe13

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Si vis pacem, para bellum...
    • Ver Perfil
  • Equipa: independente
Responder #5 em: Outubro 27, 2013, 21:04:05 pm
Anúncios de airsoft no OLX geralmente são banhada, vê aqui no forum ou nas lojas que és mais bem servido.

Nem todos pah eu tinha a minha a venda la e não enganei ninguém ;D ;D ;D fora de brincadeiras é como o stuntman diz sem saber qual o fabricante e complicado avaliar, Superior aquilo nao tem tapa chamas deve ter sido retirado para por o silenciador e como com ele parece não caber na mala de transporte tirou para a foto mas esqueceu-se desse pormenor... mas realmente parece um exagero de preço ate porque quem pode e gasta 600€ numa replica pela qualidade por norma não se descuida com a proteção ocular e aqueles oculos parecem um bocadinho rafeiros... ah e um gajo serio não diz RED HOT ;D ;D!!!!!

Parece-me que ficaste tentado ao negocio por causa do material que ele esta a juntar a replica mas não te iludas não estas a poupar assim tanto no maximo 60€ por causa da mala... com 300€ aqui no forum ou compras um grande canhão e a confiança ou compras uma replica mais barata e ficas equipado como deve ser... define o teu orçamento para equipamento e para a replica depois começa a pesquisar ve feedback´s e pede opiniões vais com toda a certeza sair-te melhor...
ICS M4 RIS proline
KJW Glock 23
ASG Franchi Spas 12