ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Procura-se Sr. Gonzaga

eletrodo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Novembro 04, 2013, 14:57:15 pm
Boas
Alguém tem um contacto de email, telefone do user Gonzaga?
Fiz um negócio com o mesmo já a bastante tempo e o dito cujo vem ao fórum e não me responde as mensagens privadas. Pensei que fazia negócio com uma pessoa séria, mas estou a ver que não!!
WHITE FOX Bragança

jlt

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Não faço prisioneiros, não deixo ninguém para trás
    • Ver Perfil
  • Equipa: BAT - BRIGADA DE ASSALTO TÁCTICO
Responder #1 em: Novembro 04, 2013, 16:20:09 pm
Não tenho o contacto dele, já fiz negócios com ele, demorou a chegar mas chegou tudo direitinho... Espera um pouco.
GAC - GAIA AIRSOFT CLUBE

Crespo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Grupo Facebook D.A.Z.O.
  • Equipa: D.A.Z.O. - Destacamento Airsoft Zona Oeste
Responder #2 em: Novembro 05, 2013, 02:04:23 am
Eletrodo, podes estar tranquilo, com o Gonzaga é 100% seguro.

Grande amigo e camarada.

Não tenho o numero dele mas tenho de malta da equipa dele, vou entrar em contacto com eles.

TRAIN HARD... OR DON'T TRAIN AT ALL!!!   by: BlackWater USA

SUOR DERRAMADO NA INSTRUÇÃO, É SANGUE POUPADO NA GUERRA!   by: Instrutores OE

Imperator

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Cry HAVOC, and let slip the dogs of War
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Novembro 05, 2013, 09:00:36 am
Calma lá!

O homem é esquecido, mas isso não significa que não seja sério. Por ele meto as mãos no fogo. Vou tentar entrar em contacto com ele, embora não prometa que consiga, uma vez que ele está em "aprontamento" para exercício da Brigada.
1º Torneio CQB | SS1 | SS2 | SS3 | Phoenix Series - Ghost Recon | Phoenix Series - Chemical Wars | Phoenix Series - Phantom Fury | OP. Combat Patrol | Conflito do Gafe | Rangers2008 | Rangers2009 | Rangers2010 | OEX2011 | LRRP II | HO3 | OEX2012 | Jogo Natal CAE | Op. Blowdown2013

teletubbi

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Novembro 05, 2013, 18:42:56 pm
Tive uma situação com ele, e ele foi impecável e cinco estrelas , relaxa fiquei muito contente com o vendedor , e um camarada ocupado apenas . Nao conheço em pessoa mas até gostava de o conhecer so pela atitude de valor que teve para comigo , foi um gentleman :) . Abraço

sarg

• Visitante
Responder #5 em: Novembro 06, 2013, 00:49:01 am
o Gonzaga deve estar no meio do campo de Sta Guida atras dos   gambusinos.fica descansado que o homem é impecavel

Cláudio sTeVe Soares

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "AD UNUM"
    • Ver Perfil
    • Panthers eSports
Responder #6 em: Novembro 06, 2013, 00:53:09 am
o Gonzaga deve estar no meio do campo de Sta Guida atras dos   gambusinos.fica descansado que o homem é impecavel

Sim esta semana houve "mato", se o Sr é militar é provável que lá esteja.

Imperator

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Cry HAVOC, and let slip the dogs of War
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Novembro 06, 2013, 09:44:08 am

Sim esta semana houve "mato", se o Sr é militar é provável que lá esteja.

Sim, é militar, e é oficial da CCS do 2º BIMec. Logo tem bastante trabalho.
Ainda não obtive resposta dele, mas fiz-lhe chegar a mensagem.
1º Torneio CQB | SS1 | SS2 | SS3 | Phoenix Series - Ghost Recon | Phoenix Series - Chemical Wars | Phoenix Series - Phantom Fury | OP. Combat Patrol | Conflito do Gafe | Rangers2008 | Rangers2009 | Rangers2010 | OEX2011 | LRRP II | HO3 | OEX2012 | Jogo Natal CAE | Op. Blowdown2013

eletrodo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Novembro 06, 2013, 10:16:02 am
Bastava dizer que ia demorar a fazer o envio, já cá andou pelo fórum, conceteza que viu as minha mensagens privadas e não diz nada. Já vai pra lá de um mês
WHITE FOX Bragança

Abe13

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Si vis pacem, para bellum...
    • Ver Perfil
  • Equipa: independente
Responder #9 em: Novembro 06, 2013, 13:13:49 pm
Eu entro no forum varias vezes ao dia pelo telemovel e nem sempre consigo ver que tenho PM ja fiquei bastante tempo sem responder a PMs que ate eram do meu interesse porque simplesmente nao reparei que tinha PM, tem calma e aguarda que o rapaz te diga alguma coisa e depois sim faz juizo de valores...
ICS M4 RIS proline
KJW Glock 23
ASG Franchi Spas 12

indy79

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • O forte é sereno...
    • Ver Perfil
    • TRAP
  • Equipa: T.R.A.P. - Tactical Response Airsoft Project
Responder #10 em: Novembro 06, 2013, 13:31:21 pm
Arriscando a meter a foice em seara alheia, eu entendo a frustração do electrodo. Quando pago alguma coisa espero obtê-la no menor espaço de tempo possível. Se é certo que aqui não somos profissionais, continua a existir uma obrigação de prestar um bom e rápido serviço quando se vende alguma coisa. Não se brinca com o dinheiro de outras pessoas.

Dito isto, acidentes acontecem e às vezes os timings complicam-se por motivos alheios à nossa vontade. Se há tanta gente a empenhar a sua palavra pela honra do "Sr. Gonzaga", é porque o homem é idóneo. Há que ter paciência, certamente que ele irá esclarecer a questão assim que lhe for possível.

eletrodo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #11 em: Novembro 10, 2013, 00:54:10 am
Ao honesto a mensagem foi por Pm. Aos seus seguidores segue por aqui.
Quinta-feira sem resolução desta situação e apresento queixa por burla.
WHITE FOX Bragança

MORPHEU

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Black Dragons Airsoft Team
    • Ver Perfil
    • http://www.blackdragonsteam.com/foruns
  • Equipa: Black Dragons Airsoft Team
Responder #12 em: Novembro 11, 2013, 13:30:16 pm
tem calma eletrodo que apesar de não conhecer o Gonzaga pessoalmente, conheço o Imperator (que são amigos) e~sei que é gente boa.

Sei que é chato pagar e não ter logo o material, mas vais ver que há explicação para o sucedido.

abraço

diips

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATS
Responder #13 em: Novembro 11, 2013, 14:39:37 pm
nao querendo defender ou acusar ninguem.. o gonzaga de facto mandou me o que tinha a mandar é verdade.. mas tive 4 meses a espera.. tive de ligar po trabalho dele e tudo..

sei que ele é honesto porque nao houve resistencia da parte dele.. apenas estava incontactavel.. mas os outros nao sao obrigados a passar por isso.. se é esquecido use as notas dos telemoveis com alarme de data/hora. é pa isso que elas servem..

imperator conheço pessoalmente (um forte abraço para ti meu amigo) é tudo boa gente, mas no caso do amigo gonzaga tem te arranjar um metodo mais eficaz de efectuar os negocios se nao acabrá por sair a perder.. eu nao levantei qualquer tipo de problema.. limitei me a esperar.. mas de certo que ha muita gente que nao teria a mesma atitude..

isto nao é nenhum lança chamas na fogueira.. é apenas um concelho pa uns e uma informaçao para outros.. nao quero novelas po meu lado, nem brigas nem intrigas :)

BullDog-PT

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Coyotes
Responder #14 em: Novembro 12, 2013, 13:01:55 pm
Se nos propomos a vender temos de cumprir...

Independentemente do facto de ser uma pessoa idonea, se não tem disponibilidade para responder em tempo util não deve vender e deveria delegar num dos muitos amigos e com mais disponibilidade...

Depois de ter pago e sem cheiro do material eu tb apresentaria queixa por burla..
H&K G3 M41 CA
H&K G3 A3 JG
GALIL ICS
BERETTA M9 KJW
GLOCK 18C KWA
CALHAU TÁTICO
ZARABATANA HiSPEED