ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Terreno em Canha/Montijo

João Moreira

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Novembro 20, 2013, 15:09:32 pm
Boa tarde,
Ainda não sou praticante de airsoft, mas tenho algum interesse e curiosidade por estas coisas. Mas o q
eu me trás aqui agora é outro assunto.
Tenho um terreno em Canha/Montijo, uma antiga exploração pecuária com várias instalações e pavilhões. Nesse terreno tenho ainda uma casa de habitação e ainda uma estufa.
Como neste momento a única coisa que esta a ser usada é o terreno que está semeado, tudo o resto ficou um bocado parado desde que o meu pai vendeu os animais todos e foi trabalhar para outro lado. No espaço de um ano, as instalações degradaram-se e fomos assaltados. Roubaram-nos as portas e janelas quase todas da casa e grande parte do seu conteúdo, roubaram peças que faziam parte da exploração, peças e maquinas agrícolas e tudo o que puderam.
Há uns tempos atrás, dois tipos do airsoft contactaram-me através de um conhecido meu, a perguntar se podiam experimentar as instalações. Eles andaram por lá, desde as 5 da manha ao meio dia. Eu mal os via, apenas ouvia os barulhos, eles andavam escondidos. No fim, eles vieram ter comigo a dizer que tinham gostado muito do sitio, apenas era preciso distribuir lá uns pneus e mais umas coisas que eu tenho lá disponíveis e que era um lugar altamente para o airsoft. Disseram ainda que iam falar com os amigos e que me queriam alugar o espaço uma vez por semana para darem uns tiros. Entretanto não disseram nada e não tenho o contacto deles, se calhar até é alguém que por aqui anda neste fórum.
Como fui assaltado recentemente, quero dar mais uso aquilo, para marcar presença e começara rentabilizar qualquer coisa. Quero alugar o espaço. Só não quero que utilizem a casa nem a estufa, para não estragar mais nada em casa e não furar o plástico da estufa.

Deixo aqui o link com algumas fotos:

https://meocloud.pt/link/b9d8e994-fb84-4bda-aeb2-673b7b0e7c0b/paint

Ainda não conheço os preços praticados, e não quero ganhar nenhuma fortuna com isso. Apenas uma pequena ajuda para ir mantendo aquilo.

Tenho muitos pneus, madeiras, paletes, telhas que podem ser distribuídos por lá. Não há casas habitadas junto da exploração. No entanto a GNR está atenta por causa dos assaltos e eu terei que estar presente em cada jogo, para avisar a GNR e abrir o portão que está fechado.

Se houver interessados em conhecer o local, por favor entrem em contacto comigo.

Cumps.

João Moreira

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Novembro 28, 2013, 17:22:48 pm
Boas,

https://meocloud.pt/link/b9d8e994-fb84-4bda-aeb2-673b7b0e7c0b/paint

Já estão fotos novas do local, já com algumas alterações e obstáculos.
Neste momento está pronto para fazer combate.

ti@goo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Minimal Company
Responder #2 em: Novembro 28, 2013, 18:03:39 pm
Por norma os terrenos são cedidos a custo 0 pelos seus proprietários para a prática do airsoft.

A única excepção que conheço é a Fábrica da Pólvora de Corroios.

Mas se arranjares uma equipa disposta a pagar melhor para ti.

"People who think they know everything are a great annoyance to those of us who do"

Conduto

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Novembro 28, 2013, 21:24:07 pm
Eu acho bem que cobres por uma coisa que é tua.

Melhorar o campo tem custos e só vai quem quer... Eu não me importo de ir a jogos a pagar, antes pelo contrário, prefiro pagar e fazer jogos de qualidade.

Agora, é uma questão de fazeres um preço competitivo. Se assim for podes contar comigo e com a minha malta... E boa sorte no melhoramento do terreno

Abr

gorgus

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: http://paat.portugueseforum.net/ Portus Alacer Airsoft Team
Responder #4 em: Novembro 29, 2013, 22:00:27 pm
Eu acho bem que cobres por uma coisa que é tua.

Melhorar o campo tem custos e só vai quem quer... Eu não me importo de ir a jogos a pagar, antes pelo contrário, prefiro pagar e fazer jogos de qualidade.

Agora, é uma questão de fazeres um preço competitivo. Se assim for podes contar comigo e com a minha malta... E boa sorte no melhoramento do terreno

Abr

concordo, qualquer terreno novo para o Airsoft é de valor, a pagar ou de borla.
G O R G U S

João Moreira

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Dezembro 02, 2013, 19:25:24 pm
É claro que isto não é um Pagamento, é uma contribuição. Eu não vou estar lá a entrada a cobrar nenhuma maluqueira por um espaço com umas paredes.
O espaço é bastante grande. Para além do material e das condições que já coloquei lá disponíveis, quero melhorar o espaço, e vou melhorando á medida do que for necessário ou me forem pedindo. O pouco que sei disto, já vi que isto é malta pacifica e que a grande maioria se conhecem, não há problemas. Mas também sei que em alguns sítios ou se chega muito cedo ou quando lá chegam já estão outros. Depois a regra deve ser o quem chegou primeiro. Em relação ao eu praticar também, neste momento não posso, por estar muito limitado em tempo para isso, mas gostava muito, pois sempre tive um grande interesse por isto. Agradeço na mesma o convite aos que me convidaram. Daqui por uns meses penso que vou estar mais disponível e já consigo conciliar e ter tempo para me tornar mais um, pois irei ter mais fins de semana livres.
Em relação ao espaço, os que já la praticaram têm gostado muito.
Para agora é complicado, ainda para mais perto do Natal, mas quero para breve juntar la alguma malta aos tiros e fazer uma churrascada. Uns dos meus bens roubados foram a bilha de gaz cortada ao meio e o bidon que tinha para fazer churrascos, que ali sabem muito bem. Mas o que não falta é cantos onde posso fazer uma fogueira para uma grande churrascada. As grelhas consigo arranjar. Não sei qual o limite de pessoas que lá podem andar aos tiros, mas vacas o meu pai chegou a ter 250 naqueles espaço  ;)
Quem quiser, combine datas.

Abraços