Boa tarde,
Da minha e da parte da Anna (a enfermeira) temos de agradecer a excelente maneira como fomos recebidos. Divido os agradecimentos assim em três partes:
A Malta Alemã e colaboradores: Logo durante as primeiras salvas, no Posto de Rádio, notou-se que era pessoal em quem se podia confiar. Pessoal atento e com atenção ao jogo. Mais do que uma vez vários se arriscaram para me "arrastar", ferido, para fora da linha de fogo para poder ser curado pelos Médicos. Fogo de cobertura, avanços e recuos estratégicos eram executados na perfeição. Sendo a primeira vez presente, de notar a confiança que foi depositada. É assim que se avalia a personalidade da nossa facção. Cruz de Ferro de 1a Classe com espadas, folhas de carvalho e diamantes para todos.
Os Maus: Comecei no Airsoft vai fazer agora dois anos. Tenho 38 jogos feitos. Aprendi muito rapidamente como avaliar o calibre da oposição: Se levam bagadas e se dão como mortos e como são resolvidos os problemas. E a minha modesta opinião é que estabeleceram, em jogos com mais de 20 pessoas, um novo standart para mim [não desfazendo inúmeros outros jogos onde correu quase tudo bem, claro!! (vocês sabem quem são;))]. Valeram os 1.000 Kms feitos para jogar. Atirava, sabia que tinha acertado e passava imediatamente para o próximo oponente, porque *sabia* que o primeiro atingido não ia fazer mais nada até ser curado. Quando tive um pequeno problema à cerca da safe zone, morremos os dois e ficou a coisa resolvida logo ali. Isto, na minha humilde opinião, é que é Airsoft.
A companhia da Anna: Quero aqui especialmente referênciar o pessoal que esteve mais no Café René e que fez companhia à Anna. O meu mais sincero obrigado, pois fizeram com que ela passa-se a ser personagem habitual em futuros jogos deste tipo.
Só tive pena de não ter ficado para a segunda parte do jogo, mas espero ter o prazer de voltar a encontrar esta malta e começar a construir amizades.