ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Comunicado Dezembro 2013

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
em: Dezembro 11, 2013, 09:57:56 am
Caros utilizadores.

Nestes dias que correm, vamos efectuar dois tipos de "limpeza" no forum [PT]Airsoft.org.

1ª remover todos os posts de transacções com mais seis meses. Se não compraram, venderam ou trocaram algo com mais de seis meses, será removido e se quiserem voltar a tentar, façam de novo o mesmo post.

2º remover utilizadores com zero posts. Bem sabemos que podem haver utilizadores que embora estejam inscritos, prefiram não postar, mas sim ler o conteúdo deste forum, mas na realidade, os visitantes também o fazem.
Não iremos apagar todos os utilizadores, mas sim aqueles que desde sempre foram inactivos, ou que não visitam o forum há mais de doze meses.

Qualquer duvida, contactem-me.
« Última modificação: Dezembro 11, 2013, 12:15:53 pm por STUNTMAN »
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
Responder #1 em: Janeiro 08, 2014, 23:52:18 pm
Acabou hoje a primeira fase da limpeza no [PT]Airsoft.org

Foram removidos do fórum todos os utilizadores que tinham ZERO posts e que não se ligavam a este fórum faz mais de 365 dias. Se neste ano nunca se ligaram e nem um post tinham é porque nunca houve interesse em o fazer. Na mesma, qualquer visitante que queira ler o que se escreve no [PT]Airsoft.org pode fazê-lo sem necessidade de se registar. Apenas para poder postar algo é que existe essa necessidade.

Todos aqueles utilizadores com ZERO posts mas que estiveram pelo menos ligados neste fórum até há um ano atrás ficaram na lista de membros.

Avisamos que daqui a três meses, voltamos a fazer nova limpeza.

A segunda fase da limpeza começa hoje com a remoção de posts de vendas, trocas e compras que não tenham qualquer tipo de movimentação com data de 2012.
Passado um ano, se não venderam., trocaram ou compraram, é porque já não há necessidade de estar aqui o post.
Assim sendo manteremos tudo o que tenha data de 2013 até agora.

Uma terceira fase, a curto prazo passará por remover as marcações de jogos que já se realizaram. Nos rescaldos não iremos tomar alguma medida. Os rescaldos contam a história do que lá se passou, logo ficará sempre disponível.

Gratos pela atenção,

Administrador.
« Última modificação: Janeiro 08, 2014, 23:53:50 pm por STUNTMAN »
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"